Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desenvolvimento Do Biceps - Duvida

Posts Recomendados

Postado

alguem poderia me dizer se é relacionado a formaçao do biceps com a altura da pessoa ???

porque vejo que só baixinhos e pessoas bem magras que tem o biceps no formato de ''pao'' .. e pessoas mais altas parece que o braço desenvolve como sendo uma só coisa (pq o biceps parece ser mais longo)

isso tem a ver ?? ou nao passa de coincidencia das pessoas da minha academia serem assim ???

caso nao tenha a ver .. isso é questao apenas de exercicios de + definiçao para ficar com esse paozinho de biceps ???

Postado

fala amigo, tipo assim, esse "pao" q c ta falando tem nada a v com tamanho nao, pq o tamanho interfere so que uma pessoa de 1,50 de altura com um biceps de 36 cm parece ser muito e uma pessoa de 1,90 com 36 cm de biceps parece ser magrelao, agora, c vc quer o biceps bem aparente, vai depender do seu treino, aliemntação e etc...espero q tenha ajudado um pouco, abraços....

Postado

Realmente é que nem o Nebulla disse...

Quem quem 1.90 de 36 de biceps parece um magrelão...

Mas quem tem 1.60 com 36 de biceps ja é grande...

Mais para construir nessa tal formação do ''pão'' ( :blink: ) que tu disse, irá valer da sua hipertrofia do biceps...

Postado

hum eu tenho 1,85 35 e 36 de biceps , realmente parece ser mais fino do que é , da pra ver caras q aparentemente sao mais fortes fazendo exercícios com menos carga.

Postado
  • Autor

concordo com o que foi dito .. mas nao conheço nenhum cara alto que tenha esse ''pao'' no biceps

os caras que mais puxam peso com altura .. todos tem o biceps mais longo

eu acho feio esse paozinho de biceps .. até porque isso nao qué dizer que o cara puxa mais peso

Postado

esse formato em forma de bolinha que vc se refere infelizmente dependerá de seu bf e genetica, não tem como deixar a bíceps em forma de bola como muita gente quer.

• 2 anos depois...
Postado

[quote]tenho 1,87 eu prefiro o meus biceps tipo de ponta a ponta Grande, melhor que este pãozinho no meio saco kk [/quote]

desenterrou ein ? o cara que criou otópico ja dev ta com 56 cm ...

AHuAHuAhAuaHauahAHAAHUHUAAHUAHUHUhuaHUUhuaUAHUA :lol:

Postado

[quote name='coronha' timestamp='1206098337' post='10310']

esse formato em forma de bolinha que vc se refere infelizmente dependerá de seu bf e genetica, não tem como deixar a bíceps em forma de bola como muita gente quer.

[/quote]

já que ressuscitaram, o meu se visto de trás parece um quadrado, pois é, muita gente fica zoando, mas e dai, eu não ando com o braço forçado na rua!

Postado

Não sei se alguém pode me ajudar mais la vai: Trino costas junto com bíceps, nessa ordem. Se eu inverter bíceps e depois costas vou desinvolver mais o meu bíceps?

OBS: JÁ FIZ ISSO E ACHO QUE MELHOROU.

Postado

[quote name='Carioca64' timestamp='1297726118' post='540088']

Não sei se alguém pode me ajudar mais la vai: Trino costas junto com bíceps, nessa ordem. Se eu inverter bíceps e depois costas vou desinvolver mais o meu bíceps?

[/quote]

Continua com a ordem Costas depois biceps, musculo grande primeiro depois musculo pequeno, se quiser começar por biceps mude a estrutura do treino e faça biceos/triceps no msm dia.

Postado

[quote name='TheHalw5' timestamp='1297727811' post='540113']

Continua com a ordem Costas depois biceps, musculo grande primeiro depois musculo pequeno, se quiser começar por biceps mude a estrutura do treino e faça biceos/triceps no msm dia.

[/quote]

[quote name='TheHalw5' timestamp='1297727811' post='540113']

[/quote]

Vlw cara vo voltar pra costas/bíceps e quando mudar meu treino coloco peito/costas e bíceps/tríceps, sem esquecer perna/ombro/trapézio...

Abraço.

Postado

Tenho 1,97 e uns quebrados de altura, o braço tem 43cm, e pareço ser magro/fino.

É foda. Franco Columbo e Arnold são uma boa comparação quanto ao lance de força comentado acima.

Arnold por ser mais alto, parece ser mais forte, mas o Franco tem uma densidade e potência muscular superior (a tal da hipertrofia miofibrilar se não me engano).

Nós grandões demoramos a ter resultados e mesmo assim não temos vantagem ao longo do tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.