Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Jornada

The-Joker

Posts Recomendados

Postado

acabei de criar a conta dei uma olhada pra ver se estou no lugar certo,acho que sim, mas de qlqr forma desculpa se fiz algo errado peguem leve vlw

Altura:1,86

Peso:88

BF:???

Cm braço:39

Entao galera boa noite meu problema e o seguinte, sempre pratiquei artes marciais desde os 6 anos de idade,entao obviamente a luta e algo mto imporante em minha vida,ano passado tive um problema em particular e fui afastado, pra nao ficar parado e aproveitar pra dar um upgrade resolvi entrar na musculaçao em abril de 2012 com 74kg, entao agora consegui voltar a treinar porem estou com receio de perder a MM (outra coisa dps que agente ve os efeitos do treino ne?kkk) no caso seria so o treino de MT 4x na semana sem musculaçao, gostaria de saber se vou perder mta MM? dei uma olhada ja em dietas tipo menos carbo e continuar com a proteina brigadao galera abraço!

OBS:So vi relatos de galera que entrou em cuting e nao em puro aerobico

Postado

entao split nos temos um treino fisico com peso e talz mas nao e um treino com mta carga visando o crescimento

tino eu como em volta de 150g de proteina por dia so na dieta nao utilizo de suplementos entao o bcaa e realmente nescessario?

OBS:Brigadao ai pela força galera!

Postado

Todos sabem que dá pra fazer um cutting sem perder a massa magra, o difícil é ganhar, manter a massa magra com a dieta e o treino certo e a suplementação e descanso certo é fácil, manter as medidas obviamente não dá, vc tem 39cm de braço, vai pra uns 38cm +/-, por causa da retenção liquida e o bf e tals.. Então, tente não pecar em nenhum dos fatores que eu citei que você consegue preservar bem a massa magra !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...