Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino "5X5 + Upper/lower"

Hermano493

Posts Recomendados

Postado

Bom, tive uma experiência muito boa com o 5x5 em relação ao crescimento das pernas e glúteos e com um Superior/inferior (atualmente) para o crescimento dos membros superiores em geral.

Estive pensando se seria uma boa ideia juntar os dois de uma maneira a agachar 3x por semana como no 5x5.

No caso só pra aumentar a frequência de pernas, que já provou funcionar pra mim.

Seria no caso:

Agachamento + Treino A (Superior máximo esforço)

Treino B = Treino de pernas

Agachamento + Treino A (Superior high reps)

O quê acham da ideia? Se quiserem posto o treino completo, mas queria só saber mesmo se acham que pode funcionar a frequência e se seria uma boa. Valeu galera!

Postado

Tá ai o treino galera:

A1

Agachamento

Supino 3RM
Crucifixo 3x8
Barra fixa 3x?
Remada 3x6
Militar 3x5
Rosca direta 3x8 + Supino fechado 3x6

B1
Agachamento 3RM
Terra 3x5
Leg press 3x8
Panturrilha 3x12

A2

Agachamento

Voador 3x8
Supino inclinado 3x8
Barra fixa 3x?
Puxada pulley 3x8
Elev. Lateral 3x8 + Encolhimento 3x10-12
Scott 3x8 + Paralelas 3x8~10

Postado

rapaz, tava procurando um treino assim quando atingisse minhas metas no SL também.. EU gostei, vou esperar a galera opinar ai pra ver se adoto esse treino daqui a um tempo..

Postado

rapaz, tava procurando um treino assim quando atingisse minhas metas no SL também.. EU gostei, vou esperar a galera opinar ai pra ver se adoto esse treino daqui a um tempo..

Cara o que eu posso te dizer é que fazendo esse ABx2 evolui bem nos membros superiores, mas em relação à inferior foi bem menos que no 5x5, é claro, dai pensei em misturar a frequência dos dois, mas só tentando pra ver se funciona.

Postado (editado)

entendi, no meu caso eu ja tenho os inferiores bem desenvolvidos e estou fazendo o SL para aumentar as cargas nos compostos, por isso achei interessante esse treino e tua idéia faz sentido msm, aumentando a frequência acho que poderá da o resultado que todo mundo tem nos inferiores, com o SL, tbm nos superiores..

poderia também fazer esses dois treinos A1 e A2 : Agachamento + Treino A (Superior máximo esforço) e no B1 : Agachamento + Treino B (Superior high reps) diminuindo claro o volume desses dias e aumentando ainda mais a frequência.. acho que é só uma questão de achar os exercícios certos..

Editado por galegonatal
Postado

entendi, no meu caso eu ja tenho os inferiores bem desenvolvidos e estou fazendo o SL para aumentar as cargas nos compostos, por isso achei interessante esse treino e tua idéia faz sentido msm, aumentando a frequência acho que poderá da o resultado que todo mundo tem nos inferiores, com o SL, tbm nos superiores..

poderia também fazer esses dois treinos A1 e A2 : Agachamento + Treino A (Superior máximo esforço) e no B1 : Agachamento + Treino B (Superior high reps) diminuindo claro o volume desses dias e aumentando ainda mais a frequência.. acho que é só uma questão de achar os exercícios certos..

Dai pra pernas fazer só o agacho 3x por semana? Seria outra possibilidade também, dai membros superiores 3x por semana auheuahe mtas variações, mas amanhã vou testar o que postei aqui e ver como rola

Postado

pois é, tem muitas variações só achar um equilíbrio entre intensidade, volume e frequência.. tbm acho interessante a divisão de fullbody do craw, tirando os aquecimentos e os finishers fica parecido com oq eu disse..

Postado

pois é pensei no fb do craw tbm, mas quero seguir nesse aí que por enquanto funcionou e eu só rotaciono alguns exercícios e adiciono e tiro isoladores de acordo com a necessidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...