Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Como a galera ja sabe, é no descanso que nós mais crescemos, principalmente no sono. Só que esse é meu problema, eu tenho insonia ...

Eu demoro muito a dormir, e não consigo dormir diretão, eu acordo varias vezes. Se for contar minhas horas d sonos deve dar papo de umas 5~7h/dia. Tem dia q nem consigo dormir.

Então vamos a minha duvida, no caso de problemas mt graves com o sono seria possivel tomar hormonios de forma medicinal e controlada sem maleficios?

Valw ! :P

Postado

Como a galera ja sabe, é no descanso que nós mais crescemos, principalmente no sono. Só que esse é meu problema, eu tenho insonia ...

Eu demoro muito a dormir, e não consigo dormir diretão, eu acordo varias vezes. Se for contar minhas horas d sonos deve dar papo de umas 5~7h/dia. Tem dia q nem consigo dormir.

Então vamos a minha duvida, no caso de problemas mt graves com o sono seria possivel tomar hormonios de forma medicinal e controlada sem maleficios?

Valw ! :P

Não.

Não existe medicamento sem colateral...

Postado

tem o tribullus

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

vai ficar taradão all day hahahahhahah ! :lmaosmiley: :lmaosmiley:

obs: não entendi se a pergunta foi ciclar algo sem piorar a insônia (o titulo do tpc sugere isso), ou se você busca hormônios pra te ajudar.

Se é pra ajudar no sono, ZMA.

Editado por GeekMaromba

Postado

ZMA não ajuda no sono, o que vai te ajudar é Melatonina, não causa dependência e ajuda bastante no sono, é um hormônio produzido pelo próprio corpo, porém algumas pessoas tem falta dela. 3 mg por dia é o suficiente, você pode mandar manipular nas farmácias de manipulação ou comprar (importar de preferência).

Mais que 3 mg dá dor de cabeça (pelo menos pra mim). Com 3 mg 30 à 60 minutos antes de dormir eu consigo dormir bem sem nenhuma dor de cabeça.

Postado

Você pratica atividade física à noite? Fica no computador até a hora de dormir? Costuma usar a cama que você dorme pra comer, assistir TV, etc? Eu faço Medicina, e apesar de estar no 3º período e não saber de porcaria nenhuma ainda, hoje eu tive minha última aula de cronofisiologia e sono e posso tentar te dar algumas dicas, mas o ideal é você procurar um médico, insônia é sério. Não tome nenhuma medicação sem ser prescrita por médico, melatonina funciona com alguns jovem mas no geral é mais indicada pra idosos.

Postado
  • Autor

vai ficar taradão all day hahahahhahah ! :lmaosmiley: :lmaosmiley:

obs: não entendi se a pergunta foi ciclar algo sem piorar a insônia (o titulo do tpc sugere isso), ou se você busca hormônios pra te ajudar.

Se é pra ajudar no sono, ZMA.

Busco hormonio pra "SUPLEMENTAR" a falta deles que eu to tendo durante o sono , sacou ? Queria saber se seria ruim tomar controladamente por esse motivo .

alguns hormônios causam insônia

que tipo de hormônio especificamente está pretendendo tomar?

GH e Testo. se for preciso

Editado por Andrade09

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.