Ir para conteúdo

Não Mudei Muito...?

marcosl19

Posts Recomendados

Postado

Ae galera sou novo aqui no forum , queria saber se é estranho fazo jiu jtsu 3 vezes por semana, vale tudo 2 vezes por semana e malho todo dia, os resultados que tive é que comecei a secar (tinha os peitos bem flacidos pois era gordinho) mais em termos de ganho de massa nao achei visivelmente grandes , tinha 68 kg a 6 meses atraz agora estou com 72 kg, tomo whey + dextrona a 2 meses, queria uma ajuda no que estou fazendo de errado??( estou com 17 anos e tenho 1, 82cm)

Postado
Basicamente se vc ingerir meno calorias do que gasta vc perde peso, se vc ingerir mais do que gasta vc ganha peso, tu tem uma dieta?

tenho, como sempre bastante frutas pelas manha , almoço bem sempre um prato cheio de legumes , a tarde como aveia com banana ou alguma fruta e a noite idem + whey e dextrona.

Postado
Ae galera sou novo aqui no forum , queria saber se é estranho fazo jiu jtsu 3 vezes por semana, vale tudo 2 vezes por semana e malho todo dia, os resultados que tive é que comecei a secar (tinha os peitos bem flacidos pois era gordinho) mais em termos de ganho de massa nao achei visivelmente grandes , tinha 68 kg a 6 meses atraz agora estou com 72 kg, tomo whey + dextrona a 2 meses, queria uma ajuda no que estou fazendo de errado??( estou com 17 anos e tenho 1, 82cm)

aki o pessoal não malha brother,a gente TREINA..hehe , mas enfim vc diz que faz academia todos os dias, faz jiu jitsu 3 vezes por semana, mma 2 vezes... quer crescer como parceiro?? descansa quando????? crescimento se baseia em tres fatores (treino, alimentação e DESCANSO) ;)

fica ai o toque! (y)

bons treinos!

Postado

Frutas?

Sinceramente, ela são importantes sim, pelas vitaminas. Mas se quer crescer, priorize proteinas animais e carboidratos saúdaveis. Coma MUITO a cada 3 horas...

Como vc espera ganhar peso sem comer mais do que precisa? Vc acha q vai sair uma luz do sol e entrar no seu corpo e fazer q vc ganhe peso?

Vc é o que vc come!!! Come pouca, fica magro, come muito ganha peso! Come muito e com qualidade, ganhe musculos.

Postado
Frutas?

Sinceramente, ela são importantes sim, pelas vitaminas. Mas se quer crescer, priorize proteinas animais e carboidratos saúdaveis. Coma MUITO a cada 3 horas...

Como vc espera ganhar peso sem comer mais do que precisa? Vc acha q vai sair uma luz do sol e entrar no seu corpo e fazer q vc ganhe peso?

Vc é o que vc come!!! Come pouca, fica magro, come muito ganha peso! Come muito e com qualidade, ganhe musculos.

vc pode me citar exemplos de alimentos que tenham proteinas animais e carboidratos saúdaveis sem gordura???

Postado

nao ta tudo beleza, como foi dito falta o descanso.

e se era gordo e diminuiu o bf, e aumento 4kg, nao tá mtoo ruim, mas só se alimentar direito e descansar tbm melhora mto isso

• 4 semanas depois...
Postado
Treinando jiu-jitsu,vale tudo e musculação a menos que vc tenha muita grana para bancar suplementos de primeira linha é over training na certa e ganho zero.

pois é amigo, to pensando em ir 3 vezes por semana no jiu jtsu e 3 na malhação, seria bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...