Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Isso Acontecer ?

Posts Recomendados

Postado

Ontem (17/07) cheguei da academia e fui tomar minha suplementação . Primeiro tomei 40g de malto(neonutri - laranja com acerola) com 5g de creatina(On) , depois tomei meu Whey Concentrado Growth Morango e tomei meu BCAA (probiótica-em tablete) . Até ai tudo bem ...

Passados cerca de 15 min , senti um mal estar muito ruim , suando frio e etc , e com um forte incomodo no estomago , como se fosse má-digestão e vontade de vomitar ...

Foi meu primeiro dia tomando esta suplementação , normal de isso acontecer ? Obrigado...

Postado

Depende muito do seu organismo cara .. pelo menos até agora não tinha visto ninguém reclamar disso .. tua alimentação foi normal durante o dia ? Pode ser alguma coisa assim também ..

Postado

Não foi a suplementação, é provável que tenha sido a quantidade de líquido que você colocou junto com ela,

Quanto +/- de água? Se você bebe muita água no treino, bebe + água com os suplementos pós treinos vai sentir esse mal estar,

Mas vai ficar uns 15-30 minutos no máximo e passar, não tem problema não.

Postado

O problema foi esse tomate gorduroso e calórico no almoço ¬¬

HAuhauha, cara, tenta de novo e vê no que dá.

Postado

Os 40g de Malto + 5G de creatina eu coloco 300ml de água e bato.

O whey eu coloco 3 scoop's (30g) em 250ml de água.

Recomenda aumentar ou diminuir a concentração de agua ?

Não é tanta água não, ai vai depender do tanto de água que você toma no treino,

Mais faça o teste, ponha só o necessário para dissolver os suplementos e veja se ainda vai se sentir mal, acredito que não vai.

Postado

é malto ou dextrose sem sabor? Uma vez comprei uma que era só açucar. Mais fácil comprar 1 kg de açucar união... nojo... horrivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...