Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Postado

O mais engraçado disso tudo é o nível muscular dos caras que chamam ele de mestre hahahahahah.

Que merda cara, pdc.

Mano, até os caras que vem perguntar no fórum se punheta cataboliza tem shape melhor que essa galera.

Postado

cara eu ri alto disso no escritório aqui ... meu chefe ficou me olhando com cara de merda até hahahahahaaha

hahahahahahaahaha ri demais tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se vocês postarem sugestões, posso enviar lá para trollar. É que estou sem photoshop, mas queria muito fazer uma montagem do stiff renokibe inverso.

abs

Postado (editado)

é mesmo alguem podia fazer montagem do sardine fazendo stiff reverso com alguem por traz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como sabe que ele é o planeta ????? kkkk

Editado por big mano
Postado

Aff, fui na FAM tentar fazer com que os caras ajudassem a trollar...Tá todo mundo com aquele papo de que o Sardinha é irmão e talz.

Postado

Aff, fui na FAM tentar fazer com que os caras ajudassem a trollar...Tá todo mundo com aquele papo de que o Sardinha é irmão e talz.

se continuar assim proximo presidente vai ser o sardine , quer merd ......... ele vai fazer bolsa stiff ré no kibe kkkkk

Postado (editado)

é mesmo alguem podia fazer montagem do sardine fazendo stiff reverso com alguem por traz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como sabe que ele é o planeta ????? kkkk

Na montagem podia ser o Kid Bengala...

Ou melhor,,...coloca o "CONAN" e coloca umas bold em volta.....kkkkk

Editado por Henrique Freitas HF
  • Supermoderador
Postado

descobri quem é o planeta

Vish, tem mais uns users daqui babando ovo lá(ou não), já reconheci alguns. :ph34r_anim:

• Supermoderador
Postado

Por que babando ovo?

Calma galere, não é o Planeta

adaudhau

Nem vou fazer essa montagem aí, é muita maldade :nerd: eu não sou tão podre como vocês, seus sujos :nerd:

Tem um lá chamando de mestre, que reconheci do fórum pelo nome, por exemplo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...