Postado 13/07/2013 às 16:01 07/13, 2013 Olá, eu gostaria de saber mais sobre esse suplemento o TestAlpha e gostaria de saber onde ele se encaixa(oque ele seria) e se tem algum efeito colateral e se vale a pena? Porque pelo que procurei e eu entendi que ele aumenta seus níveis de testosterona apenas. Editado 13/07/2013 às 16:20 07/13, 2013 por xipsord (veja o histórico de edições)
Postado 14/07/2013 às 23:37 07/14, 2013 Supermoderador ele supostamente aumenta testo, mas provavelmente não funcione da forma que o marketing quer vender. Mesmo que ele possa aumentar testo, aumenta em pessoas saudaveis (com niveis normais de testo)? Esse aumento é suficiente para dar algum ganho consideravel? Quase sempre as respostas para essas duas perguntas, se tratando de test booster, é não para ambas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar