Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver Ombros Bola !

marcelo007

Posts Recomendados

Postado

Eu faço só desenvolvimento,supino,remadas.Nunca fiz elevação lateral, e realmente, meu ombro é desenvolvido só numa parte hauaaahuauhahuauh,mas eu n ligo n, eu gosto do formato atual dele,n sei c quero mais n

meu bf tá na faixa de 12% !

no caso do meu treino o que vc acha,

Peito, ombro e triceps

Militar

Elevação lateral

Supino

cruxifico

paralelas

preciso botar algo para posterior ? qual melhor face pull ou um crucifixo invertido ?só o militar 3x por semana te deu ombro assim ? pareçido com o da foto lá ?

Acho q c deve deixar os isoladores pro final

acho q mt ombro no começo iria prejudicar seu supino talvez

sl minha opinião

deixaria

supino

paralelas

desenvolvimento

cruxifixo

elevação lateral

Postado

Eu faço só desenvolvimento,supino,remadas.Nunca fiz elevação lateral, e realmente, meu ombro é desenvolvido só numa parte hauaaahuauhahuauh,mas eu n ligo n, eu gosto do formato atual dele,n sei c quero mais n

pois eu quero ombros tipo esse ai da foto, fica muito mais largoo o shape e sem contar fica melhor esteticamente !

Postado

tá bom o treino, facepull ou crucifixo ambos são bons, pode escolher, pra ficar igual o da foto, é BF baixo como o imfool disse, mas não é dificil chegar aí

Postado (editado)

tá bom o treino, facepull ou crucifixo ambos são bons, pode escolher, pra ficar igual o da foto, é BF baixo como o imfool disse, mas não é dificil chegar aí

ok, então vou deixar assim mesmo, o que acha ?

Militar 1º exercicio

Supino 2º exercicio

crucifixo 3º exercicio

elevação lateral 4º exercicio

paralelas 5º exercicio

O posterior pareçe que completa o ombro pra ficar daquele jeito, mais pra não ficar muito exercicio será que remada curvada da conta do posterior ? não é dificil chegar no volume do ombro né mais esse bf aii é bem baixo !

Editado por marcelo007
Postado

eu deixaria a elevação lateral por ultimo e a paralela em 3o, minha opinião

eu tenho facilidade em ganhar triceps, meu musculo que menos vi desenvolver mesmo foi os deltoides !

Bota ADE q vc vai ficar com a bola q vc quer no ombro

kra eu to aqui falando serio e vc vem aqui pra falar merda !

Postado

eu tenho facilidade em ganhar triceps, meu musculo que menos vi desenvolver mesmo foi os deltoides !

kra eu to aqui falando serio e vc vem aqui pra falar merda !

Eu entendi, por isso q nem comentei nda d tu ter posto desenvolvimento primeiro q supino(msm eu achando q desenvolver os 3 grandes movimentos iria t melhorar o corpo inteiro).Mas msm assim, a paralela é composto e precisa d energia pra fazer ela bem.Já os isoladores n desgastam tanto.Por isso q sugeri a paralela primeiro q os 2 isoladores

Postado

Eu entendi, por isso q nem comentei nda d tu ter posto desenvolvimento primeiro q supino(msm eu achando q desenvolver os 3 grandes movimentos iria t melhorar o corpo inteiro).Mas msm assim, a paralela é composto e precisa d energia pra fazer ela bem.Já os isoladores n desgastam tanto.Por isso q sugeri a paralela primeiro q os 2 isoladores

ok, vlw pela ajuda mano !

não vai atrapalhar, o militar não pega muito o posterior, ele é mais exigido em puxadas/ remadas em geral

blz !

Postado

eu particularmente acho elevação lateral meio inútil, mas o derek poundstone faz né, então quem sou eu

mas vc nunca teve nenhum desequilibrio entre o deltoide lateral e anterior ( em relação a tamanho ) ? no meu caso ficou uma desproporção bem grande...

Postado

eu particularmente acho elevação lateral meio inútil, mas o derek poundstone faz né, então quem sou eu

eu quero desenvolver o deltoide lateral e posterior !

mas vc nunca teve nenhum desequilibrio entre o deltoide lateral e anterior ( em relação a tamanho ) ? no meu caso ficou uma desproporção bem grande...

exatamente, eu tenho esse desequilibrio meu deltoide lateral e posterior é muito pouco desenvolvido, o que vc fez pra melhorar essa desproporção ?

Postado

elevação lateral e facepull, nesse caso, um volume alto é mais recomendável, não sou mto fã de bi-set, super-set, essas coisas... mas nesse caso eu acho legal, então ficaria militar low reps = elevação+face high reps

Postado

elevação lateral e facepull, nesse caso, um volume alto é mais recomendável, não sou mto fã de bi-set, super-set, essas coisas... mas nesse caso eu acho legal, então ficaria militar low reps = elevação+face high reps

ok, vou botar em pratica espero desenvolver meu tão sonhado ombros bola kk

Postado

Kra eu acho que ele não vai conseguir um ombro como esse ai que ele botou na foto sem usar Aes, esse ombro ai é tipico de usuarios de aes que treinam certo, está com uma densidade muscular muito boa e o Posterior bastante desenvolvido, acho que sem aes pra um natural é dificil pegar um ombro desse !

Postado

pelo menos pelo angulo da foto eu acredito que dê para pegar sim, não me pareceu muito grande, apenas definido, mas realmente não é uma tarefa das mais faceis, vai exigir alguns poucos anos de treino e dieta regrada

Postado

eu faço assim

Desenvolvimento frente e traz / 3X8

Desenvolvimento de ombro Arnold 3x8

Elevação frontal - 3X8

Lateral e lateral com cabo - 3x8

Postado

pelo menos pelo angulo da foto eu acredito que dê para pegar sim, não me pareceu muito grande, apenas definido, mas realmente não é uma tarefa das mais faceis, vai exigir alguns poucos anos de treino e dieta regrada

pra galera que tá falando que só com aes fiquei meio preocupado pq tipo esse ombro é desse kra aqui eu curto bastante o shape dele e sempre achei insano os ombros dele e certamente ele é usuarios de esteroides !!

post-126377-0-68920000-1370816464_thumb.

Postado

/\ com essa definição aí é tenso de manter natural, mas algo parecido com isso, eu acho que dá pra conseguir ( com muuuuuito tempo de treino e dieta )

Postado

/\ com essa definição aí é tenso de manter natural, mas algo parecido com isso, eu acho que dá pra conseguir ( com muuuuuito tempo de treino e dieta )

nossa que desanimo :/ sua enfase em muuuuuito tempo de treino me desanimou :( eu só queria os ombros dele kk !

Postado

na verdade a enfase foi mais em relação a qualidade muscular, nesse caso realmente o cara tem que ser muito dedicado pra conseguir manter isso, agora se não se importa tanto assim com definição, é mais tranquilo de atingir

Postado

na verdade a enfase foi mais em relação a qualidade muscular, nesse caso realmente o cara tem que ser muito dedicado pra conseguir manter isso, agora se não se importa tanto assim com definição, é mais tranquilo de atingir

eu gostaria do meio termo 10% de bf tá bom, meu foco principal é atingir algo pareçido nos ombros, eu sou magro minha linha de shape é bem pareçida com a desse kra, porém meus ombros estão ficando pra trás ai fiquei desanimado :/ e deltoides é o musculo que eu mais curto !

Postado (editado)

o shape dele é massa.. mas supondo que ele tenha uns 80kg e 7%bf.. eu prefiro uns 87kg com 9%

mano eu só queria o volume dele com 9-10% bf tava sussa ! e a ombreiraa ? shoow né, kra eu viajo em deltoides desse jeito !

Editado por marcelo007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...