Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Adeus À Obesidade

Vin_lima

Posts Recomendados

Postado

Pô galera, me sinto até mal de compartilhar isso...

Mas ontem eu e a digníssima secamos uma garrafa de vinho (namorados) e rolou uma escapada gastronômica também. Isso dá uma descrença, só que tenho que voltar forte hoje pros treinos, foi uma falha, um dia em 14 semanas. Vamo que vamo!!! Não vou decepcionar quem estiver acompanhando!!

Hoje é penúltimo dia de treino normal e vou trocar uma idéia com os instrutores da academia sobre o SL 5X5 para a mudança.

Relaxe, ontem eu também dei uma escapada!

O importante é voltar no foco e manter a determinação.

Abraços

Postado

A determinação vem sido mantida por um aspecto especial! Desde que comecei o tratamento com os nutricionistas e perdi os 12Kg iniciais...

Sou economista, o órgão mais sensível do meu corpo é o bolso. E as consultas antes, suplementos/academia (que já paguei 1 ano adiantado) agora, têm sido o fator determinante!!! Rs!

Ademais, vendo as fotos que eu tirei (e que não vou postar por enquanto, não quero atrapalhar o sono de ninguém... vocês têm sido gente fina!), notei uma leve de quase nada diferença já. Acho que assim que essa evolução deixar de ser fruto da minha imaginação e começar a ser visível, aí a determinação vem com tudo!

Postado

A determinação vem sido mantida por um aspecto especial! Desde que comecei o tratamento com os nutricionistas e perdi os 12Kg iniciais...

Sou economista, o órgão mais sensível do meu corpo é o bolso. E as consultas antes, suplementos/academia (que já paguei 1 ano adiantado) agora, têm sido o fator determinante!!! Rs!

Ademais, vendo as fotos que eu tirei (e que não vou postar por enquanto, não quero atrapalhar o sono de ninguém... vocês têm sido gente fina!), notei uma leve de quase nada diferença já. Acho que assim que essa evolução deixar de ser fruto da minha imaginação e começar a ser visível, aí a determinação vem com tudo!

Essa do bolso foi boa! hauhauahuahuahua

Mas é assim mesmo, cada resultado que temos é demorado e pequeno, mas com o tempo se torna um resultado bom e grande e faz com que a gente cada vez mais não queira desistir e siga mais forte na luta.

Parabéns e continue acreditando, estamos com você :)

Abraços

Postado
Vin_lima

ai mano, como vão as perdas? rs

lí ali que tá querendo mudar o treino, se eu fosse vc mudaria para algo diferente do SL, já tentei fazê-lo em cutting e na hora que acabei o supinão com 20kg em cada lado, quase desmaiei na fucking shit gym. uhaauhauhuha

eu faria algo tipo um ABCD, ABC2X, ABCDE, seria melhor para vc e com foco nos aeróbicos, uns 20 minutos por dia.

em relação as fotos, posta ai vlh, ngm aqui é bodybuilder e nem tem um shape ultra mega pica das galáxias, estamos todos aqui pra melhorar.

segue firme ae, abraço!

Postado

Vin_lima

ai mano, como vão as perdas? rs

lí ali que tá querendo mudar o treino, se eu fosse vc mudaria para algo diferente do SL, já tentei fazê-lo em cutting e na hora que acabei o supinão com 20kg em cada lado, quase desmaiei na fucking shit gym. uhaauhauhuha

eu faria algo tipo um ABCD, ABC2X, ABCDE, seria melhor para vc e com foco nos aeróbicos, uns 20 minutos por dia.

em relação as fotos, posta ai vlh, ngm aqui é bodybuilder e nem tem um shape ultra mega pica das galáxias, estamos todos aqui pra melhorar.

segue firme ae, abraço!

Concordo :)

Postado

nanoh e RafaelMD

Eu iria postar agora isso mesmo, sobre o SL 5X5. Falei com os instrutores lá e eles já conheciam esse treino mas me desestimularam a levá-lo em frente por esse mesmo motivo. Tenho 4 dias de academia por semana e tô pensando entre um ABCD ou um AB2X. Talvez o ABCD seja mais bacana, alguém dá uma idéia?

Sobre as fotos, semana que vem vou ver se posto as fotos das 3 primeiras semanas. A questão aqui não é pica das galáxias, é zica das galáxias mesmo! rs. Depois eu posto como spoiler pra não afastar eventuais viewers.

Valeu o apoio!! De verdade

Postado

Fala Vin

Eu acho que seria o ideal um ABC ou um AB2x, não gosto muito quando começa a passar para ABCD ou como já vi fazem ABCDEF e os caramba, hauhauahuahua

Mas acho que vai de você se sentir bem com o treino e ter tempo suficiente de recuperação. Se seu treino ainda não tá tão pesado, você poderia fazer um AB2x, mas se você estiver treinando pesado mesmo, seria melhor fazer um ABC pelo menos para ter a recuperação maior :)

Abraços

Postado

Fim da Semana 2/14

Treino - fim da fase de adaptação:

Agachamento Hack: 3x10 - 20Kg (Cada lado)

Supino Reto (Máquina): 3x8 - 51Kg

Mesa Flexora: 3x8 - 45Kg
Puxada Supinada (Máquina): 3x8 - 61Kg

Panturrilha (Esqueci o nome, mas é uma máquina do capeta): 3x8 - 190Kg

Tríceps Polia: 3x8 - 31,5Kg

Bíceps Rosca: 3x10 - 15Kg

Dieta - 2ª Etapa - Reinclusão leve de carboidratos - Semana que vem mudo pra Dieta de baixo índice glicêmico, fico nela por duas semanas

Desjejum:

1 Fatia de Pão Integral

2 Fatias de Peito de Peru ou 1 de Presunto

1 Fatia de Queijo Minas Frescal

1 Copo de Café com Leite e Adoçante

1 Porção de Frutas

Pequeno Almoço:

1 Polenguinho

Almoço

Vegetais do Tipo A - À vontade

Vegetais do Tipo B - 2 Porções

Carne, exceto frita - 2 Palmos de Mão

1 Fruta Cítrica

Lanche da Tarde

2 Polenguinhos ou 2 Fatias de Peito de Peru ou 1 Copo de Leite Desnatado

1 Porção de Frutas (1 Maçã, ou 6 Morangos, ou... enfim, há uma tabela de substituições)

Jantar (Por volta das 19h)

Semelhante ao almoço, mas:

1 Palmo de Mão de Carne, ao invés de 2

Sem Fruta

Pré-Treino (Por volta das 20h30)

2 Comp. de LipoDroll

Pós-Treino (Por volta das 21h50)

1 Scoop de Whey Protein Isolado com Água

Ceia, se houver, porque tenho dormido cedo devido ao treino, apesar de tomar a cafeína relativamente tarde

Gelatina Light ou Suco Clight

Para a semana que vem, após alguma conversa e dicas do RafaelMD e umas lidas nos Artigos de Treinamento do fórum de treinamento.

Treino AB 2x

A

Peito - 3 exercícios com 3 séries, Preliminarmente:

- Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo (Provavelmente vão passar na máquina, porque ainda não fiz esse na máquina);

Tríceps - 2 exercícios com 3 séries

- Pulley e Testa;

Ombro - 2 exercícios com 3 séries

- Elevações (lateral e frontal);

B

Costas - 2 exercícios com 3 séries

- Remada Máquina, Puxada Aberta;

Coxa - 3 exercícios com 3 séries

- Agachamento Hack, Mesa Flexora e Leg Press;

Panturrilha - 1 exercício com 3 séries

- Máquina do capeta

Postado

Ola a todos

Sou nova aqui e procurei este site precisamente para fazer o mesmo com fez o nosso colega um compromisso comigo mesmo que vou perder peso

Ja perdi uma vez 12 kg mas depois de segunda gravidez fiquei com mais 16 kg

Por mi as coisas sao matematicas. Se como mais de como aquel que gasto e obvio que engordo. Graças ao Deus nao tenho nenhuma problema de saude que contradiz esta teoria portanto de primeira vez foi assim que perdi os 12 kg

Muita ginastica de preferencia cardio e uma dieta fraca em calorias verduras muitas sem fritos uma duas pecas de fruta poucos carbihidratos etc doces maneira nenhuma.

Quero voltar ca amanha e dizer que fiz uma h de ginastica (gosto fazer step ou dança ou aerobica) e quero voltar todos dias dizer o mesmo

Neste momento peso 76 kg 14.06.2013 e meço 1.61m

Parabens a Vin_Lima para iniciativa.

Até amanha

Postado

Fim da Semana 2/14

Treino - fim da fase de adaptação:

Agachamento Hack: 3x10 - 20Kg (Cada lado)

Supino Reto (Máquina): 3x8 - 51Kg

Mesa Flexora: 3x8 - 45Kg

Puxada Supinada (Máquina): 3x8 - 61Kg

Panturrilha (Esqueci o nome, mas é uma máquina do capeta): 3x8 - 190Kg

Tríceps Polia: 3x8 - 31,5Kg

Bíceps Rosca: 3x10 - 15Kg

Dieta - 2ª Etapa - Reinclusão leve de carboidratos - Semana que vem mudo pra Dieta de baixo índice glicêmico, fico nela por duas semanas

Desjejum:

1 Fatia de Pão Integral

2 Fatias de Peito de Peru ou 1 de Presunto

1 Fatia de Queijo Minas Frescal

1 Copo de Café com Leite e Adoçante

1 Porção de Frutas

Pequeno Almoço:

1 Polenguinho

Almoço

Vegetais do Tipo A - À vontade

Vegetais do Tipo B - 2 Porções

Carne, exceto frita - 2 Palmos de Mão

1 Fruta Cítrica

Lanche da Tarde

2 Polenguinhos ou 2 Fatias de Peito de Peru ou 1 Copo de Leite Desnatado

1 Porção de Frutas (1 Maçã, ou 6 Morangos, ou... enfim, há uma tabela de substituições)

Jantar (Por volta das 19h)

Semelhante ao almoço, mas:

1 Palmo de Mão de Carne, ao invés de 2

Sem Fruta

Pré-Treino (Por volta das 20h30)

2 Comp. de LipoDroll

Pós-Treino (Por volta das 21h50)

1 Scoop de Whey Protein Isolado com Água

Ceia, se houver, porque tenho dormido cedo devido ao treino, apesar de tomar a cafeína relativamente tarde

Gelatina Light ou Suco Clight

Para a semana que vem, após alguma conversa e dicas do RafaelMD e umas lidas nos Artigos de Treinamento do fórum de treinamento.

Treino AB 2x

A

Peito - 3 exercícios com 3 séries, Preliminarmente:

- Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo (Provavelmente vão passar na máquina, porque ainda não fiz esse na máquina);

Tríceps - 2 exercícios com 3 séries

- Pulley e Testa;

Ombro - 2 exercícios com 3 séries

- Elevações (lateral e frontal);

B

Costas - 2 exercícios com 3 séries

- Remada Máquina, Puxada Aberta;

Coxa - 3 exercícios com 3 séries

- Agachamento Hack, Mesa Flexora e Leg Press;

Panturrilha - 1 exercício com 3 séries

- Máquina do capeta

Boa Vin, é sempre bom ouvir várias pessoas e estudar bastante para tomar as decisões, mas de qualquer forma fique de olho na reação do seu corpo com o novo treino, é ele que vai lhe dizer se está havendo resultados :)

De qualquer forma seu treino já está começando a ficar melhor, logo logo você começará a ver bons resultados.

Tenha força e não se esqueça que estamos com você :)

Abraços

Ola a todos

Sou nova aqui e procurei este site precisamente para fazer o mesmo com fez o nosso colega um compromisso comigo mesmo que vou perder peso

Ja perdi uma vez 12 kg mas depois de segunda gravidez fiquei com mais 16 kg

Por mi as coisas sao matematicas. Se como mais de como aquel que gasto e obvio que engordo. Graças ao Deus nao tenho nenhuma problema de saude que contradiz esta teoria portanto de primeira vez foi assim que perdi os 12 kg

Muita ginastica de preferencia cardio e uma dieta fraca em calorias verduras muitas sem fritos uma duas pecas de fruta poucos carbihidratos etc doces maneira nenhuma.

Quero voltar ca amanha e dizer que fiz uma h de ginastica (gosto fazer step ou dança ou aerobica) e quero voltar todos dias dizer o mesmo

Neste momento peso 76 kg 14.06.2013 e meço 1.61m

Parabens a Vin_Lima para iniciativa.

Até amanha

Porque você tambpem não faz um diário? É muito bom para ajudar nos incentivos e ajustes de treino e dieta :)

Abs

Postado

MMV,

Sugiro que você crie um diário também. Eu serei o primeiro a acompanhar. A gente vai se dando força e chegamos aos objetivos traçados.

RafaelMD,

Valeu pela força aí meu caro, vejo que tá sempre aqui acompanhando!!! Tem ajudado muito as palavras de incentivo.

Hoje mudei de dieta e tô me sentindo um pouco cheio (depois de um mês sem arroz, o integral deixa a gente meio empapuçado, mesmo que em pouca quantidade). Mas sigo em frente, o problema é que as frutas agora são bem limitadas. Fico entre Pêssego, Pêra, Maçã e Ameixa (porque as outras frutas que estão na lista, haja bolso e paciência!)

Acho que a idéia do baixo IG é justamente essa saciedade.

Hoje muda o treino também, só vou poder malhar de noite. E também hoje eu deixo de lado um aspecto altamente lusitano do meu treino até então: eu estava fazendo o aeróbico antes da musculação, hoje vou inverter. Usar o glicogênio na musculação e queimar um pouco de gorduras no aerobico.

Na quarta-feira ou quinta, vou postar aqui o gráfico da evolução do peso. Como já vou ter cerca de 16 observações, já começa a ter valor estatístico... mesmo que baixo.

Semana que vem completa um mês, aí posto fotos e evolução das medidas.

Postado

Legal Vin,

Vamos ficar no aguardo das fotos e dos bons resultados :)

Já que você vai fazer os aeróbicos depois do treino, não se esqueça de aquecer antes da musculação!

Abraços

Postado

Ola aos todos

Muito obrigada pelos acompanhamentos. Andei um pouco ocupada mas prometo que vou fazer um diário assim como o nosso colega Vim nem se for curtinho.

Objetivo e 60 kg e o que esqueci-me definir de outra vez

Postado

Trêno ontem

Supino Máquina (instrutores remarcaram pra quarta a mudança): 3x10 - 47Kg

Crucifixo Máquina (mas eu comecei a mudar o que dava pra mudar, hehe): 3x10 - 40Kg

Elevação lateral 3x10 - 5Kg (Dá pra aumentar)

Elevação frontal 3x8 - 5Kg (Dá pra aumentar, mas foi mais difícil que a lateral)

Tríceps Polia - 3x8 - 31,5Kg

Bíceps Polia - 3x8 - 15Kg

Aquecimento - 5 min Corrida leve

Aeróbico (Pós Musculação) - 25 min Transport - Fat Burn - Pulsação entre 120 e 135bpm.

Postado

Trêno ontem

Supino Máquina (instrutores remarcaram pra quarta a mudança): 3x10 - 47Kg

Crucifixo Máquina (mas eu comecei a mudar o que dava pra mudar, hehe): 3x10 - 40Kg

Elevação lateral 3x10 - 5Kg (Dá pra aumentar)

Elevação frontal 3x8 - 5Kg (Dá pra aumentar, mas foi mais difícil que a lateral)

Tríceps Polia - 3x8 - 31,5Kg

Bíceps Polia - 3x8 - 15Kg

Aquecimento - 5 min Corrida leve

Aeróbico (Pós Musculação) - 25 min Transport - Fat Burn - Pulsação entre 120 e 135bpm.

Legal Vin

Viu, toda vez que você achar que da para aumentar a carga AUMENTE, mas faça de forma progressiva. Exemplo a elevação lateral você fez 3x10 com 5kg, tente fazer 1x12 - 5kg, 1x10 - 6kg e 1x8 com 7kg, ou simplesmente vá aumentando as cargas por séries.

Abraços

Postado

O Instrutor colocou no meio do meu treino um aeróbico de 5 minutos em alta intensidade. Diz ele que pra auxiliar na perda de gordura.

Procede?

Postado

O Instrutor colocou no meio do meu treino um aeróbico de 5 minutos em alta intensidade. Diz ele que pra auxiliar na perda de gordura.

Procede?

Realmente eu já vi muito disso acontecer e teve amigos meus que fizerem e disseram ter tido resultado.

Eu particularmente não gosto, mas entendo que qualquer esforço físico gasta calorias e o que vai fazer você emagrecer é o deficit calórico.

Se sua academia não for igual a minha que para arrumar uma esteira precisa reservar 3 dias antes ou bater em alguém para ele sair de lá, vá em frente :)

Abraços

Postado

Ola

20.06

pequen almoço um iogurte+uma fatia de pão integral

lunche meloa umas 300g

almoço salada de pepino e alfaçe+uma colher de caldeirada de choco

lunche uma pera

Treino ainda nada

Postado

Se sua academia não for igual a minha que para arrumar uma esteira precisa reservar 3 dias antes ou bater em alguém para ele sair de lá, vá em frente :)

Aqui a situação é +/- essa também! :whaa:

Postado

Hahaha, minha academia é nova e só vou malhar tardão...

Aqui também abriu uma academia massa, novinha!

Mas a mensalidade é $85 e não tem gaiola pra agachamento lá (só aquele guiado), então fico na antiga, pago $60 e tem uma gaiola (velha) pra agachar...

Com a diferença de $25 eu mando 1 pacote de Naturovos a mais por mês! :D

Postado

Pô, na minha cidade academia é um roubo. A que consegui é R$ 79,00 no plano anual... Mas tá zero bala!!!

O resto, meus amigos, 160 pra cima! Aí não tem Cutting que aguente! hehehe

Ontem a mudança de treinos matou o véi aqui, tô só a capa do Batman, caidinho... Esperando um milagre do Lipodroll pra poder malhar mais tarde (se as manifestações deixarem)

Postado

Pô, na minha cidade academia é um roubo. A que consegui é R$ 79,00 no plano anual... Mas tá zero bala!!!

O resto, meus amigos, 160 pra cima! Aí não tem Cutting que aguente! hehehe

Ontem a mudança de treinos matou o véi aqui, tô só a capa do Batman, caidinho... Esperando um milagre do Lipodroll pra poder malhar mais tarde (se as manifestações deixarem)

Caso não de para treinar tem que ir para a manifestação também :)

Postado

Ainda tô por aqui galera,

No meu treino de inferiores, incluíram dois tiros de 5 minutos de aeróbico.

Acordei com os adutores travados... Mas malho perna feliz da vida, porque a musculatura é grande, então acho que dá pra ganhar massa e essa massa me ajudar a queimar mais pânceps em repouso... ou não! hehe

Não tive mudanças nas medidas mais importantes (que eu acompanhava antes)

Abdôme e Cintura permanecem em 101,5 cm e 91cm.

Vou passar a medir o resto também.

Tórax, Coxas, Panturrilhas e Braços

Só fica difícil é medir ombro sozinho.

Semana que vem coloco as fotos também, tô querendo arrumar é uma daquelas máscaras do Anonymous pra tirar essas fotos! hehehe

Ou um chapéu grande, pra minha barriga parecer um rosto, no estilho Homer Simpson!

Postado

Que bom que não abandonou aqui!!!

Com certeza os músculos das pernas ajudam a queimar mais calorias em repouso :)

Fica de olho em todas as medidas possível, elas são um ótimo parâmetro de evolução.

Qualquer coisa tira a foto e pinta sua cara no Paint :P

Abraços

Postado

Aí galera,

Dei uma escorregada boa na dieta nos últimos dias. Semana que vem muda o ciclo da dieta e eu já tô com a lista pronta pra tomar a facada no supermercado. Acho que não ter comida em casa e ser obrigado a ir direto em supermercados aumenta bastante nossa ansiedade. Principalmente de quem mora sozinho.

Pra ajudar a dar uma movimentada, vou postando minhas desventuras gastronômicas. A parte da dieta que adentrarei é a temida fase 1 - Hiperproteica. Que é o corte de carboidratos por período determinado para a posterior reinclusão leve. Nas duas primeiras semanas, corta-se os carboidratos e fico apenas com as proteínas, na segunda, voltam alguns carboidratos mas passa-se a ter um maior controle calórico.

Já que sou novo no pedaço e meu pânceps não me dá moral pra postar em outro lugar, coloco minhas receitas aqui pros meus 3 leitores!!!

Mousse Protéico de Maracujá

2 scoops de Whey de Baunilha

200g de creme de leite light

200g de leite desnatado

2 pacotes de gelatina de maracujá, mas feitos com apenas 2 copos de água (mais concentrado).

Pra fazer, é fácil, faz a gelatina concentrada (preciso nem dizer que é a diet, sem açúcar), deixa esfriar um pouco (especialmente pra liquidificadores como o meu, desprovidos de preparo físico e térmico) e depois bate com o resto dos ingredientes.

Não tenho os valores certos, mas a quantidade de carbs disso aí tá só no leite/creme de leite, então cada porção vai com pouco carb mesmo.

Proteína tem a Whey e um pouco da proteína da gelatina.

Não é a mesma coisa do mousse de gordo, mas ajuda a diminuir a ansiedade monstra que por vezes nos assola!

Postado

Aí galera,

Dei uma escorregada boa na dieta nos últimos dias. Semana que vem muda o ciclo da dieta e eu já tô com a lista pronta pra tomar a facada no supermercado. Acho que não ter comida em casa e ser obrigado a ir direto em supermercados aumenta bastante nossa ansiedade. Principalmente de quem mora sozinho.

Pra ajudar a dar uma movimentada, vou postando minhas desventuras gastronômicas. A parte da dieta que adentrarei é a temida fase 1 - Hiperproteica. Que é o corte de carboidratos por período determinado para a posterior reinclusão leve. Nas duas primeiras semanas, corta-se os carboidratos e fico apenas com as proteínas, na segunda, voltam alguns carboidratos mas passa-se a ter um maior controle calórico.

Já que sou novo no pedaço e meu pânceps não me dá moral pra postar em outro lugar, coloco minhas receitas aqui pros meus 3 leitores!!!

Mousse Protéico de Maracujá

2 scoops de Whey de Baunilha

200g de creme de leite light

200g de leite desnatado

2 pacotes de gelatina de maracujá, mas feitos com apenas 2 copos de água (mais concentrado).

Pra fazer, é fácil, faz a gelatina concentrada (preciso nem dizer que é a diet, sem açúcar), deixa esfriar um pouco (especialmente pra liquidificadores como o meu, desprovidos de preparo físico e térmico) e depois bate com o resto dos ingredientes.

Não tenho os valores certos, mas a quantidade de carbs disso aí tá só no leite/creme de leite, então cada porção vai com pouco carb mesmo.

Proteína tem a Whey e um pouco da proteína da gelatina.

Não é a mesma coisa do mousse de gordo, mas ajuda a diminuir a ansiedade monstra que por vezes nos assola!

Também moro sozinho, e ideio ir ao mercado! òó

Uma das vantagens de se morar sozinho é que você compra só oque precisa, no meu caso, quando da vontade de comer alguma porcaria eu abro a geladeira e só tem leite, água, ovos, queijo ricota e peito de frango! :sad02:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Já quando morava com minha mãe, sempre tinha alguma coisa diferente pra comer, bolo, biscoitos e tals, ai é tenso se controlar.

Postado

Sobre o Treino, vou deixar aqui a versão final pra vocês jogarem pedra. E ao contrário da mídia, não vou pedir que os protestos sejam paz e amor, pode tocar o terror mesmo.

Treino A - Superiores

Puxada Fechada (com o triângulo) - 3x 8-10: 54Kg

Desenvolvimento de Ombros - 3x 8-10: 25Kg

Elevação Lateral - 3x 8-10: 6Kg (Achei que meus ombros fossem cair ontem, mas continuam aqui)

Rosca na Barra W - 3x 8-10: 15Kg

Supino Reto: 3x 8-10: 15Kg (de cada lado da barra)

Tríceps Testa Máquina - 3x 8-10: 46Kg

Abdominal na Bola: 3x 15-20 (e eu morro muito no outro dia! hehehe)

No meio do treino, tem 2 tiros de 5 minutos de aeróbico (faço elíptico pq tem controle de pulsação mais fácil)

Aquecimento são 10 minutos de esteira

Treino B - Inferiores

Adutores de Coxa - 3x 8-10: 85Kg com Isometria (segurar ao final do último movimento da série pelo máximo de tempo que eu aguentar)

Leg Press - 3x 8-10: 65Kg

Cadeira Extensora - 3x 8-10: 45Kg

Cadeira Flexora - 3x 8-10: 39Kg

Agachamento Hack - 3x 8-10: 30Kg (cada lado)

Panturrilha - Máquina do Capeta - 3x 8-10: 190Kg

Também 2 tiros de 5´ no aeróbico e 10 minutos de aquecimento na esteira.

Eu fiz, da quarta-feira da semana passada até hoje, 20 minutos de aeróbico no pós-treino. Semana que vem, vou experimentar fazer 20 a 30 minutos de AEJ de manhã. E de noite voltar pra academia só pra musculação mesmo, fazer no máximo um cool down (na natação chamavam de soltura) de 5 minutinhos após o treino.

E aí, o que acham?

Também moro sozinho, e ideio ir ao mercado! òó

Uma das vantagens de se morar sozinho é que você compra só oque precisa, no meu caso, quando da vontade de comer alguma porcaria eu abro a geladeira e só tem leite, água, ovos, queijo ricota e peito de frango! :sad02:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Já quando morava com minha mãe, sempre tinha alguma coisa diferente pra comer, bolo, biscoitos e tals, ai é tenso se controlar.

Anderson, meus pais são proprietários e funcionários de uma loja de bolos caseiros. Eles moram numa cidade a 200km e com frequencia passo os finais de semana lá. Imagine uma casa de mãe/vó multiplicada por 10! hehehe. Emagreci 6Kg no mês em que me mudei! hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...