Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar O Corpo Todo Em 1 Dia!

Posts Recomendados

Postado

Pessoal 1° coisa, estou aqui pra tirar uma duvida e adquirir mais conhecimento.

Queria saber o que vocês acham do treino Fullbody em 1 dia 3x na semana

Alguém já fez isso?

Já ouvi falar de pessoas das antigas que faziam e tinham bons resultados.

Pra quem já leu sobre isso sabe como é.

Se você está lendo e acha que o treino fullbody leva umas 5 horas porque é o corpo todo, lamento mas acho que você não pode me ajudar.

O que vocês acham sobre o treino? e os resultados?

Dizem que o aumento e Força e liberação hormonal aumenta muito, pela intensidade do treino.

E como vocês acham que ficaria melhor a organização dos exercícios?

Pra começar eu acho melhor começar com o Terra pois já usa mais músculos e já da uma preparada pra vez deles.

O que acham?

Por favor sem criticas ( a não ser que sejam construtivas ) e sem xingamentos.

Postado

Pesquisa sobre o Stronglift 5x5.

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado
  • Autor

Eu estava pensando na seguinte ordem: Terra - Supino - Agachamento - Remada Curvada com Barra - Afundo - Rosca - Barra Fixa - Levantamento Olimpico . E incluir também Exercícios de tríceps como Paralela e o banco.

Editado por becai (veja o histórico de edições)

Postado

Eu estava pensando na seguinte ordem: Terra - Supino - Agachamento - Remada Curvada com Barra - Afundo - Rosca - Barra Fixa - Levantamento Olimpico . E incluir também Exercícios de tríceps como Paralela e o banco.

É muito vai passar fácil fácil de duas horas, o meu treino fb é parecido, veja

Agachamento, Terra, Supino, Remada unilateral na maquina (to tentando ganhar força e pegada para a barra fixa), Supino, Desenvolvimento por trás da nuca e para finalizar uns 5 min de hiit na bicicleta, 1 min aquecimento, 45 sec de corrida pesada, 15 sec de corrida de leve, e o ultimo minuto de caminhada leve para desacelerar.

Faço só uma vez na semana fico acabado uns 3 ou 4 dias, ai faço corridas na esteira outros dias (sou quase que endo puro :( )

Postado
  • Autor

É muito vai passar fácil fácil de duas horas, o meu treino fb é parecido, veja

Agachamento, Terra, Supino, Remada unilateral na maquina (to tentando ganhar força e pegada para a barra fixa), Supino, Desenvolvimento por trás da nuca e para finalizar uns 5 min de hiit na bicicleta, 1 min aquecimento, 45 sec de corrida pesada, 15 sec de corrida de leve, e o ultimo minuto de caminhada leve para desacelerar.

Faço só uma vez na semana fico acabado uns 3 ou 4 dias, ai faço corridas na esteira outros dias (sou quase que endo puro :( )

Mas você fica conversando? e quanto tempo de descanso?

Postado

dou de 1 min a 1:30 min de descanso.

dou de 1 min a 1:30 min de descanso.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu fazer isso, eu gostar disso.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.