Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

misterleandron

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de misterleandron

  1. Pode ganhar massa irmãozinho, o melhor que vc faz por enquanto.
  2. Parece um treino para emagrecer, se este é o seu objetivo.
  3. Parece um pouco volumoso, mais comendo igual um cavalo deve compensar.
  4. Altura 1,70 m Peso 121,0 kg Braço 45 Panturrilha 48 (ossos beeeemmm largos)
  5. Conta para mim como foi que necessito perder "só" 30 kg... rs e parabéns irmão eu sei como é complicado ser gordo, até porque eu sou
  6. dou de 1 min a 1:30 min de descanso. dou de 1 min a 1:30 min de descanso.
  7. É muito vai passar fácil fácil de duas horas, o meu treino fb é parecido, veja Agachamento, Terra, Supino, Remada unilateral na maquina (to tentando ganhar força e pegada para a barra fixa), Supino, Desenvolvimento por trás da nuca e para finalizar uns 5 min de hiit na bicicleta, 1 min aquecimento, 45 sec de corrida pesada, 15 sec de corrida de leve, e o ultimo minuto de caminhada leve para desacelerar. Faço só uma vez na semana fico acabado uns 3 ou 4 dias, ai faço corridas na esteira outros dias (sou quase que endo puro )
  8. Já tentou fazer exercícios de "abertura de peito" tipo crucifixo com alteres, aumentar o tamanho das costas com barra fixa/pulldown também ajuda a dar um ar maior ao peitoral fazendo as costas aparecerem mesmo de frente, pelo menos a minhas aparecem, fazer execícios para melhorar o serratil, oblíquos, veja o que melhor se encaixaria na sua situação.
  9. creio que seja bom, porém o perigo de lesão é grande, eu mesmo já desloquei o ombro esquerdo, não com ele, de outra maneira que não vem ao caso, e mesmo pegando "leve" eu tenho que ter cuidado para não deslocar o ombro novamente, porém com isso eu tenho sentido as articulações e tendões mais resistentes, então creio eu que a progressão de pesos deva ser muito meticulosa para evitar lesões, mais é um bom exercício pois sempre tive ombros não músculos e outras partes mais fortes e com esse exercício tenho sentido diferença no tamanho dos deltoides, principalmente a anterior que nem aparecia e agora mostra um pouco a sua cara, em resumo é um bom exercício porém o cuidado deve ser extremo também.
  10. Eu tbm uso um só exercicio ou dois por musculo, treino full body atualmente, só que faço series triangulo de 7 series, por exemplo, na remada com maquina começo com 21kg a primeira serie, vai umas 12 a 15 reps, na segunda coloco mais 5, vai para 26 mais umas 8 ou 10, depois mais 2 para 28, mais umas 6 a 8, depois mais 2 mais umas 4 a 6, depois tiro 2, depois mais 2 e por ultimo os 5 voltando para 21, são 7 series, e o descanso é de 1 min por serie, quase não aguento mais nada de exercicio para as costas, ou seja a intensidade é monstruosa, as vezes é por isso que o treino dele é tão simples, ou pode ser fake, só que para mim funciona assim minhas medidas de peito é de 113 cm, acho que é alguma coisa ^^.
  11. Irmãozinho, eu tenho o mesmo problema o meu lado direito é "caído", uma perna maior que a outra, isso compensa no meu quadril, o que me faz ter a coluna meio torta, também manco por causa disso, uma fisioterapeuta me disse que isso é genético, a gente nasce assim, um pouco torto, meu ombro do lado caído também dói se eu forçar demais, ela me disse para tentar fortalecer os tendões e ligamentos me alongar mais, mais vai ser sempre assim, depois que comecei a focar mais em fortalecer e não em crescer ador melhorou, tenta mudar sua rotina, para fortalecimento, tipo mais repetições menos peso e principalmente alongamento, pois a nossa parte caída é encurtada, por isso a dor no ombro, alongue-se de maneira correta que melhora, mais vai no fisioterapeuta sim eu recomendo ele deve te mostrar melhor o que fazer, embora não seja muito diferente do que eu lhe disse. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...