Postado 2/04/2013 às 21:24 04/2, 2013 Eae galera, então, to terminando o uso do 1mr(nova formula), pessimo pw mas ta acabando entao ja mato o pote, mas enfim, quando acabar o uso dele, nesse 1 mes sem pw, posso usar o dilatex? Sei que tem gente que odeia, mas vi alguns relatos bons dele e quero arriscar. Mas eu posso usar ele assim logo depois de um pw? Pois pelo o que sei ele não tem estimulantes na formula, mas ainda fica aquela duvida, alguem pode me dizer? Valeeu
Postado 2/04/2013 às 21:46 04/2, 2013 dilatex..nao conheço, but ja ouvi falar..vo dar uma pesquisada depois volto aqui pra dar minha opnião RISE
Postado 2/04/2013 às 23:35 04/2, 2013 Supermoderador Pode sim, dilatex não chega nem perto de qualquer pré-treino decente gringo mesmo (e não possui nenhum estimulante). Daria para tomar com suco, colocar na salada, comer com pão. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/04/2013 às 23:55 04/2, 2013 A dose indicada do Dilatex é 4 capsulas por dose... eu tive que tomar 6 + 2 scoop de C4(eu não sentia efeito com nenhum dos dois) pra ter algum formigamento ou um pump... No rendimento durante o treino eu não tive melhora alguma mais creio que ele melhorou bastante minha vasodilatação, minhas veias do braço agora ficam sempre a vista mesmo com o corpo frio, antes a única que aparecia era uma que fica no antebraço, curti muito isso mais não é nada que vá alem disso
Crie uma conta ou entre para comentar