Postado 25/03/2013 às 17:38 03/25, 2013 o que vc teve no cotovelo? eu ja rompi parcialmente o colateral medial do cotovelo numa queda de braço (rs), hoje em dia to de boa =P caramba! mas tava batendo queda de braço contra o hulk? haha foda mano... ficou quanto tempo sem treinar? Então cara, eu foi fazendo paralela, a mão saiu um pouco da posição correta e deu um inchaço e dor, bastante no dia, conversei com um prof da academia e ele falou q era uma tendinitezinha simples, fiquei um mes e pouco sem treinar triceps/peito/ombro e metade disso tomando antinflamatorio, hj em dia passou, mas sempre cuido... I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 25/03/2013 às 19:00 03/25, 2013 vish veio, tres meses parado, fazendo fisioterapia, depois voltei com cargas lá embaixo. demorou uns 4 meses pra voltar à ativa =P hoje em dia to como se nada tivesse acontecido, mas faz mais de um ano já também rs Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 25/03/2013 às 21:58 03/25, 2013 vish veio, tres meses parado, fazendo fisioterapia, depois voltei com cargas lá embaixo. demorou uns 4 meses pra voltar à ativa =P hoje em dia to como se nada tivesse acontecido, mas faz mais de um ano já também rs meee, deve ter ficado putasso da cara, ficar esse tempo parado por uma "besteira" I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 25/03/2013 às 22:18 03/25, 2013 té doido, nunca mais brinco disso ahahah Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 25/03/2013 às 22:21 03/25, 2013 militar em pé ce chama Overhead Press sem duvida melhor que existe em ombros
Postado 25/03/2013 às 22:23 03/25, 2013 Os exercícios em q mais ví diferença na largura dos meus ombros foi: Barbell rows...barra fixa...desenvolvimento em pé e presses pesados com barra...levantamento terra... https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar