Postado 17/03/2013 às 19:50 03/17, 2013 bom, sou novo aqui, entao me desculpem se errei o local do topico Eu malhava e tomava apenas o whey no pós treino, só que lendo em alguns lugares vi que parte da proteina do whey poderia estar sendo usada como volta energetica do corpo e nao para os musculos como eu desejava, entao fui pesquisar sobre como fazer com que essas proteinas fossem todas para os musculos e acabei descobrindo o malto, só que falando com uns professores da academia eles disseram que o BCAA ajudava tambem nisso e tal.. acabei comprando o bcaa. Só que agora entrei para uma luta e esta se da logo apos a academia, entao nao sei como tomar o whey e o bcaa, e se tem mas algum suplemento que possa me ajudar. Se alguem souber, comenta ai..
Postado 17/03/2013 às 22:13 03/17, 2013 Supermoderador bom, sou novo aqui, entao me desculpem se errei o local do topico Eu malhava e tomava apenas o whey no pós treino, só que lendo em alguns lugares vi que parte da proteina do whey poderia estar sendo usada como volta energetica do corpo e nao para os musculos como eu desejava, entao fui pesquisar sobre como fazer com que essas proteinas fossem todas para os musculos e acabei descobrindo o malto, só que falando com uns professores da academia eles disseram que o BCAA ajudava tambem nisso e tal.. acabei comprando o bcaa. Só que agora entrei para uma luta e esta se da logo apos a academia, entao nao sei como tomar o whey e o bcaa, e se tem mas algum suplemento que possa me ajudar. Se alguem souber, comenta ai.. Desconsidere a conversa de que whey vira energia se não tomar com carbo. BCAA: mais de 15g por dia, há um topico fixo aqui no forum sobre isso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/03/2013 às 22:19 03/17, 2013 Autor o meu bcaa é em po, mas é melhor tomar apos malhar ou apos a luta? e o whey?
Postado 17/03/2013 às 22:20 03/17, 2013 tome 10g antes e 5g depois.... ou 15g de uma só vez.... ou 7.5g antes 7.5 depois
Postado 17/03/2013 às 22:30 03/17, 2013 Pode tomar tambem 5g de pré treino, 5g intra-treino e 5g de pós treino junto com o whey “Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.” — Charles Chaplin BULKANDO!
Postado 17/03/2013 às 22:47 03/17, 2013 Desconsidere a conversa de que whey vira energia se não tomar com carbo. BCAA: mais de 15g por dia, há um topico fixo aqui no forum sobre isso Então é definitivo, não precisa ter carb no shake pós treino? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120840-relato-novo-no-shotgun-vpx-12-gauge-shotgun/'>Relato novo NO SHOTGUN (CAUGE) (Em andamento) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115725-relato-oxy-elite-pro-free-dmaa-nova-frmula'>Primeiro relato da nova Fórmula do Oxy Elite Pro (Finalizado) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103379-sorvete-proteico/'>Receita de Sorvete Protéico
Postado 17/03/2013 às 23:51 03/17, 2013 Supermoderador Então é definitivo, não precisa ter carb no shake pós treino? É uma discussão quase eterna, mas para em muitas partes por falta de pesquisa que faz A diferença (seja por conta do pico de insulina, etc em questão de resultados), no caso o tópico que gerou uma discussão legal: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/ Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar