Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombarra

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marombarra

  1. O que voces acham de mandar o syntha 6 de manha e a caseina de noite?
  2. Incluir a comida japonesa(sem o shoyo) uma vez por semana na dieta é uma boa? Disseram q é rica em fibras e proteinas
  3. muitos dizem que a cafeina corta o efeito da creatina, acredito nesta tese, só uma duvida, se no pré-treino haver cafeina na formula podera cortar o efeito da creatina?
  4. Entao ele quis dizer que a grande parte da proteina q e ideal para consumir diariamente, eu estou consumindo com suplementos?
  5. Bom galera, eu malho todo dia, minha suplementacao é de whey, bcaa, caseina, creatina e syntha 6 Nao tenho fome ao acordar. A divisao seria mais ou menos assim Ao acordar : 1 scoop de syntha 6 com banana e aveia ao leite Pre: treino bcaa e creatina* Pos: whey + (talvez malto) Ceia :1 scoop de caseina *podendo tomar em qualquer horario, so escolhi esse aleatoriamente Como vcs acham q esta essa divisao? O syntha 6 de manha esta bom?
  6. Pre treino warp-5, alguém conhece? Alguém ja usou? Procurei em vários lugares e não achei nada falando sobre
  7. Depende cara, bcaa contem os aminoacidos isoleucina, leucina e valina, se esse Aminoacido for um desses, acho que é desperdicio
  8. Pesquisando pelo google nao achei mt coisa e aqui no forum achei um pessoal falando sobre, e procurando para comprar achei esta aqui http://www.gncsuplementos.com.br/gnc-l-tirosina-500mg-cardiovascular.html alguem sabe se é boa??
  9. Mas apos o termino do uso, a definicao melhora, volta igual ou perde?
  10. Pesquisei em varios lugares mas n achei una resposta concreta, a creatina microlizada é melhor, mas creatina retem liquido e vc perde definicao muscular, mas e qnd vc para de tomar volta a definicao?
  11. Compra o whey da optimum acho o gosto mt bom e dilui facil
×
×
  • Criar Novo...