Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caseína: Problemas Com Preparo.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, minha dúvida é a seguinte: Fui preparar minha caseína da Optimum, que comprei hoje e reparei uma coisa... Quando fui tomar, senti que ela tava bem pastosa, chacoalhei mais um pouco e nada mudou. Botei exatamente a quantidade de água que pedia o pote (até um pouco mais) e ficou totalmente pastoso e intragável. É assim mesmo, ou fiz algo errado? Pode ser misturado com leite? Se está errado, o que devo fazer? Obrigado!

Postado

Rapaz, a minha tambem fica! O jeito é engolir. Sabe o que eu fiz? Aumentei um pouco mais o leite (uso com leite, melhor.) e diminuí a dose. Enfim, minha dica é essa, se depender pode funcionar com a água também. Abração

Postado

Caseina eh assim mesmo. É totalmente diferente do Whey (qdo eh bom). Eu tenho dificuldade de tomar, desce forçando mesmo antes de dormir.

Faça como o amigo recomendou, aumente a quantidade de agua.

Postado
  • Autor

Galera, valeu mesmo pelas respostas... Misturei com leite, aumeitei a quantidade de água e, realmente, a diluição melhorou. O sabor também melhorou MUITO. Como o amigo disse, ficou com gosto de mousse de chocolate! Um grande abraço e bons ganhos a todos...

Postado

Abração!

Postado

Eu costumo deixar minha caseína o dia inteiro "repousando".

Ainda não descobrí se isso tem algum efeito negativo sobre o produto, mas ela fica muito bem diluida!

Isso na água, claro. No leite, de manhã, costumo tomar 200g de leite(3/4 copo) com um scoop(20g) de caseina, mistura tranquilo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.