Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compra De Suplemento No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

galera, andei procurando sobre este assunto mas n consegui uma resposta concreta, é verdade que só se pode comprar 50 dollares sem o frente? fiquei sabendo que se comprar mais tem uma grande chance de ser taxado no brasil.. alguem ja comprou mais que 50?

Postado

Qualquer coisa vai pra HD que eles declaram só metade, nunca pedi na BB pq o frete é caro.

Postado
  • Supermoderador

galera, andei procurando sobre este assunto mas n consegui uma resposta concreta, é verdade que só se pode comprar 50 dollares sem o frente? fiquei sabendo que se comprar mais tem uma grande chance de ser taxado no brasil.. alguem ja comprou mais que 50?

Mentira na parte de "só pode", vc pode compra valores muito maiores a isso sem problemas (eu já fiz de monte).

O problema é o seguinte, existe algumas leis no brasil que importaçao com valores menores de 50 dolares não seriam taxados SE a empresa te mandar como pessoa fisica -> fisica, o que não é o caso do BB que manda de juridico -> Fisico

Isso significa que pode aparecer um fiscal bem fdp e te taxar mesmo que vc compre 10 dolares.

Agora taxação é raro, ao menos para mim foram raras as vezes que aconteceu em dezenas de importaçoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.