Postado 6/03/2013 às 20:18 03/6, 2013 Fazem uma reportagem apontando vários erros cometidos na musculação, com uma matéria bem relevantizinha, mas de jeito nenhum falam sobre os culpados por tal fatalidade ... =xhttps://vidaeestilo.terra.com.br/homem/fitness/livro-aponta-erros-comuns-na-malhacao-masculina-confira,a23deb6702b3d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html?ECID=BR_RedeSociais_Facebook_0_Noticia
Postado 6/03/2013 às 20:46 03/6, 2013 5 pra força 10 hipertrofia 15 pra definir Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 6/03/2013 às 20:46 03/6, 2013 Matériazinha fraca,basico do basico. Editado 6/03/2013 às 20:46 03/6, 2013 por ThiagoSturmer (veja o histórico de edições) "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 6/03/2013 às 20:47 03/6, 2013 5 pra força 10 hipertrofia 15 pra definir OUEAHOUEAHOEAHUHEAUOE , na minha academia ta cheio disso cara,muito triste ;/ um lá fazendo 43 exercicios de biceps o outro falando pra mim que ta fazendo treino de definição com 14 repetições... KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 6/03/2013 às 20:54 03/6, 2013 OUEAHOUEAHOEAHUHEAUOE , na minha academia ta cheio disso cara,muito triste ;/ um lá fazendo 43 exercicios de biceps o outro falando pra mim que ta fazendo treino de definição com 14 repetições... mas é assim vc tem q trabalhar todos os angulos (360º a rosca inversa de cabeça pra baixo against the gravity entra aqui ) para deixar ele maior 14 repetiçoes é porque estimula o hipotalamo a produzir definitus (hormonio da definiçao ) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 6/03/2013 às 20:58 03/6, 2013 mas é assim vc tem q trabalhar todos os angulos (360º a rosca inversa de cabeça pra baixo against the gravity entra aqui ) para deixar ele maior 14 repetiçoes é porque estimula o hipotalamo a produzir definitus (hormonio da definiçao ) O pior que que esse lance ai das 14 repetições foi um instrutor que falou :/ KARMA "Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."
Postado 7/03/2013 às 01:50 03/7, 2013 5 pra força 10 hipertrofia 15 pra definir Conheço um instrutor que leva isso ate como "filosofia de vida" de tanto que passa isso pros outros
Postado 7/03/2013 às 02:50 03/7, 2013 5 pra força 10 hipertrofia 15 pra definir 3x8 pra crescer 4x12 pra secar 3x15 pra trincar deviam fazer uma musica com isso
Postado 7/03/2013 às 04:48 03/7, 2013 Autor É disso ai pra mais coisa feia que falem! Devia ter um programa em algum canal foda, ou até um reallity de musculação, mas ta osso heim, Brasil é foda
Postado 7/03/2013 às 05:56 03/7, 2013 5 pra força 10 hipertrofia 15 pra definir Infalível... Polishop aprova.
Postado 7/03/2013 às 09:36 03/7, 2013 Botei fé na matéria. .. em vista do normalmente aparece por ae tá mto boa... BF: 25% - 20% - 18% - 16% - 14% - 12% - 10% Não é como os outros me vêem, e sim como eu me vejo que conta.
Postado 7/03/2013 às 09:45 03/7, 2013 Parei aqui: Ficar duas horas na academia Excesso de repetições pode, de fato, provocar uma overdose no treinamento, o que não só o priva do crescimento muscular almejado e faz você se sentir esgotado e letárgico como ainda pode efetivamente provocar perda de massa muscular. Sim, é isso mesmo: duas horas de um treino intenso levantando peso pode realmente fazer você encolher e ficar mais fraco. Em termos simples, fazendo isso você está rompendo fibras musculares numa intensidade muito maior do que seu corpo tem condições de recuperar num nível ideal.
Postado 7/03/2013 às 16:14 03/7, 2013 Autor Isso pq ta falando sobre os grandes erros, e com certeza há muitos caras que passam de 2 horas na academia, fazendo trocentos exercicios, e nem ao menos sabem se alimentar, ou acreditam que o tempo de treino na academia é o que anaboliza-os
Postado 7/03/2013 às 16:18 03/7, 2013 O que eu acho mais ridículo e o mais engraçado na academia que vou é: "O uso de toalha agora é obrigatório" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 7/03/2013 às 16:21 03/7, 2013 tem um video do Jason que fala sobre instrutores assim que é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " Olha instrutor... ta certo fazendo assim??? " " (pausa da duvida)... voce ta querendo é perder gordura né??? entao faz rapidãooo, faz rapidao que queima mais gordura " kkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 7/03/2013 às 16:59 03/7, 2013 O que eu acho mais ridículo e o mais engraçado na academia que vou é: "O uso de toalha agora é obrigatório" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porque seria ridiculo? Na minha antiga academia tinha um cara que suava feito um porco,ai fazia o supino o banco virava uma lagoa,ai pegava um banco ensopava,mandava scott era a mesma coisa,e o pior que sempre deixava da maneira que tava,então acho que o uso de toalha deveria ser sim QUASE uma obrigação,questão de bom senso. "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 7/03/2013 às 20:52 03/7, 2013 Porque seria ridiculo? Na minha antiga academia tinha um cara que suava feito um porco,ai fazia o supino o banco virava uma lagoa,ai pegava um banco ensopava,mandava scott era a mesma coisa,e o pior que sempre deixava da maneira que tava,então acho que o uso de toalha deveria ser sim QUASE uma obrigação,questão de bom senso. Isso de toalhinha é coisa de academia fitness cheia de palhaçada e frescuragem. Você tem nojo de suor? Era só levar uma toalha pra enxugar o suor dos outros. Eu quase não uso aparelhos e bancos, mas se usasse não faria diferença pra mim, deitar num banco molhado já que eu também estaria suado. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 8/03/2013 às 10:37 03/8, 2013 Um banco suado e outro encharcado sap bastantes diferentes. Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 8/03/2013 às 10:48 03/8, 2013 4x25 com 210kg + 2 horas de esteira e 50 min de bike pra ficar igual minha conta bancária, seca. Editado 8/03/2013 às 10:48 03/8, 2013 por korzak (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=kN-dgTvcPRI
Postado 8/03/2013 às 14:28 03/8, 2013 Um banco suado e outro encharcado sap bastantes diferentes. Eu queria ver como o cara responderia a um tipo de provocação rude, você estragou a brincadeira. Sim, são diferentes. Como é uma academia frufru faz sentido, preciso comprar barra e anilhas pra treinar em casa. Só falta o dinheiro. haha Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 8/03/2013 às 18:24 03/8, 2013 Eu queria ver como o cara responderia a um tipo de provocação rude, você estragou a brincadeira. Sim, são diferentes. Como é uma academia frufru faz sentido, preciso comprar barra e anilhas pra treinar em casa. Só falta o dinheiro. haha Mal ai usahaushasasuashusushshuhsahsauhuashu. Sorte que na minha n dexam as coisa suadas rz Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Crie uma conta ou entre para comentar