Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho uma fazendo 170 dias hoje :D

Olha que lindo!

Nem considero mais chegar...

Comprou onde?

Reclama cara, mesmo que vc não tenha pagado caro.

É seu direito!

eu comprei um bcaa da on na bodybuilding demorou 1 mês para chegar, mais a compra com frete deu 37 dólares e acreditem paguei café pra dentuça ;/

ontem fui na loja de suplemento ver uma shaikera nova com compartimentos e tals, tava 75 REAIS quase não acredite... kkk

ai voltei pra casa e fiz o pedido na bodybuilding 12 doletas incluindo o frete, agora é esperar chegar

Caramba, só 37 dólares e taxou?

Saiu por quanto $ a brincadeira toda?

Editado por renan_rdgs
Postado

Comprou onde?

É seu direito!

HD, 135 reais, ja reclamei duas vezes la, quando fez 90 e depois quando fez 100 dias,sempre dizem que nao podem fazer nada,que eu preciso esperar,e mimimi...

E como foi aquela merd* de fedex,nao tenho nem como ter certeza que realmente enviaram...

Postado

HD, 135 reais, ja reclamei duas vezes la, quando fez 90 e depois quando fez 100 dias,sempre dizem que nao podem fazer nada,que eu preciso esperar,e mimimi...

E como foi aquela merd* de fedex,nao tenho nem como ter certeza que realmente enviaram...

fedex?

tenho uma de agosto em aberto, pelo menos não é suplemento.

Postado (editado)

Comprou onde?

É seu direito!

Você comprou 1 a US$24.57
ai teve + o frete na época n lembro quanto tava o dólar, mais qnd fui tirar nos correios me limparam 40 reais
;/
Editado por Anderson_michel
Postado (editado)

Comprou onde?

É seu direito!

Você comprou 1 a US$24.57
ai teve + o frete na época n lembro quanto tava o dólar, mais qnd fui tirar nos correios me limparam 40 reais
;/
Editado por Anderson_michel
Postado

eu comprei um bcaa da on na bb demorou 1 mês para chegar, mais a compra com frete deu 37 dólares e acreditem paguei café pra dentuça ;/

ontem fui na loja de suplemento ver uma shaikera nova com compartimentos e tals, tava 75 REAIS quase não acredite... kkk

ai voltei pra casa e fiz o pedido na bb 12 doletas incluindo o frete, agora é esperar chegar

E tira o nome do site também!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado
Acabou de chegar
2 21st Century Health Care, Sentry, Multivitamin & Multimineral Supplement, 300 Tablets por $18.16 contando o frete e os 5 dólares de desconto de primeira compra
IH ou I-Erva
compra 20/01
shippado 22/01
entregue 11/02
declarado $7,08
frete DHL
escrito fragile em vermelho na caixa
sem taxas
Sul de MG
Postado

relatando pingou ontem aqui 3 pedidos feitos entres os dias 29 e 30 de outubro(ta faltando apenas 1)todos B.B chegaram junto com um da S.C(sem rastreio) postado no dia 13/01/14 nenhum taxado.

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList

Postado

Pingou aqui

Whey ON

Loja: SDS

Shipado: 23/12

Chegou: 11/02

Declarado: $ 9.62

Valor total: $ 39.44

No Tax

Estado: SP - Capital

Veio com um leve amassado e em um plástico bolha branco.

Tinha postado na sexta que saiu para entrega, mais a tarde atualizou q area tinha restrição de entrega e passagem interna, e os mesmos status se repetiram ontem. Liguei hoje na agência dos correios perguntando se podia retirar com eles, e deram ok,

a pessoa que me atendeu foi bem prestativo, inclusive pedi para verificar uma outra compra de Dez que fiz na HD se teria chegado, mas falou q era a única que tinha em meu nome.

O problema da compra da HD eh q deu aquele problema com o código de rastreio na DHL que não tenho e soh me resta esperar.

Postado (editado)
Chegou aqui compra no dia da Cyber Monday...
Whey ON + Lipo 6 Ultra Concentrado Feminino
Enviou: 03/12/2013
Chegou: 11/02/2014
Demorou: 70 dias
Frete: DHL
Loja: SDS
No Taxas no Nada!
2014-02-11+11.59.49.jpg
Editado por Bikochenko
Postado

Sempre que peço Whey ta chegando em uma caixa com proteção, aonde que você pediu que veio com esse embalagem?

SDS vem num saco bolha

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

galera, sou meio novo nisso de importaçao rs, queria saber se alguem ai ja comprou melatonina e se é tranquilo

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Postado

Po eu nunca comprei suplemento através de importaçao, comprei foi PB2 que ainda não chegou mas faz somente 10 dias.

Minha dúvida é vale a pena arriscar é comprar Whey da Optimum + BCAA Powder Dymiteze através de importação que custa com frete +/- 150 reais ou comprar Whey Optimum + BCAA Growth que sai uns 215 reais com frete.

Tenho medo de não chegar ou de ser taxado.

Postado

Po eu nunca comprei suplemento através de importaçao, comprei foi PB2 que ainda não chegou mas faz somente 10 dias.

Minha dúvida é vale a pena arriscar é comprar Whey da Optimum + BCAA Powder Dymiteze através de importação que custa com frete +/- 150 reais ou comprar Whey Optimum + BCAA Growth que sai uns 215 reais com frete.

Tranquilo, compra Whey de 2 lbs em uma encomenda e o BCAA em outra separada, é sucesso garantido! :oneeyed01:

Postado

vou ver se compro junto com uma coqueteleira e relato aqui

Valeu, abraço

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Postado

Tranquilo, compra Whey de 2 lbs em uma encomenda e o BCAA em outra separada, é sucesso garantido!  :oneeyed01:

Eu sou de opinião diferente do Anderson: se está com medo de taxa ou de demorar para chegar nem comece a importar pq vc inevitavelmente vai se deparar com uma das duas situações citadas. Compre nas lojinha pagando um absurdo e seja feliz com seu produto pronto para consumo no mesmo dia. Se taxar você pode entrar com processo, que demora e tal, ou pagar a taxa abusiva e ilegal que aplicarem. Eu não banco mais lojinha, fico sem suplemento, capricho na alimentação, mas não pago r$ 200 conto num whey e r$80 numa creatina universal nunca mais!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...