Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Dia 12 deste mês eu fiz a compra de Vitamina C (HD) em boleto.

Dia 14 já havia sido confirmado! :laughingsmiley:

Porém, desde então, até agora, no site, continua dizendo "In Process", isso vai ficar assim? Ou algo está errado?

Postado

Dia 12 deste mês eu fiz a compra de Vitamina C (HD) em boleto.

Dia 14 já havia sido confirmado! :laughingsmiley:

Porém, desde então, até agora, no site, continua dizendo "In Process", isso vai ficar assim? Ou algo está errado?

normal,minha primeira compra ficou 7 dias "in process" e a segunda ficou 10.

só esperar

Postado

Galera comprei na VC um whey enviado dia 0712 por DHL Global Mail, tento rastrear ele LM354101270US e não aparece nada nos correios, é normal?

Como eu disse logo antes, só aparece quando sai pra entrega e quando a entrega é efetuada

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

haha!! Essas empresas estão de sacanagem né!

Bcaa sem bcaa?

Duas encomendas que estavam com mais de 80 dias chegaram essa semana. Ainda falta uma que ta com 86 dias.

As outras estão com media de 20/40 dias!

Postado (editado)

Bcaa sem bcaa?

Duas encomendas que estavam com mais de 80 dias chegaram essa semana. Ainda falta uma que ta com 86 dias.

BsemAA....

Queria pedir ao pessoal de novo que não responda perguntas básicas e indiquem as pessoas que leiam a primeira página. Assim quando entrarem aqui e verem que 90% das perguntas são respondidas com indicação para a primeira página, espero que se toquem e LEIAM a primeira página antes de perguntar se demora para compensar o boleto, se é normal não aparecer LM no site dos correios ou como comprar e não ser taxado.

Rezo também para que chegue o dia que o pessoal entenda que aqui não é o setor de atendimento dos sites de compra nem dos sites de envio.... Antes de reclamar lá pessoal vem reclamar aqui... Façam o contrário: reclamem no site que vendeu, no atendimento da dhl ou da usps, e depois venham aqui e relatem o que aconteceu... Gente vem perguntar pq o pedido está já 10 dias in process... Ou pq repetiu um status várias vezes..... Ninguém aqui vai saber responder melhor do que a própria empresa!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Onde será que estão nossas encomendas??? Imagem

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Um desses aí deve ter pego minhas duas creatinas de 300g da BB! Kkkkkk

Editado por disfr
Postado

Bom galera , na HD ta tendo a promoção do C4 , compre 2 ganhe 1 , pelo que entendi , ela declara 35% do valor da compra.Então , alguem ja fez uma compra muito acima de 50$ e que nao foi taxado ?

Tava querendo comprar os C4 mas se for taxado vai ser uma facada...

Postado

Bcaa sem bcaa?

Quanto mais eu vejo os vídeos do Félix, mais eu acredito que suplemento é tudo lixo! Whey principalmente.

Postado (editado)

Quanto mais eu vejo os vídeos do Félix, mais eu acredito que suplemento é tudo lixo! Whey principalmente.

Tá precisando ler alguns artigos científicos hein..... Tem um tópico bem bacana aqui no hipertrofia com vários estudos referentes a diferentes suplementos, termogenicos e substâncias contidas em tais produtos, leia um pouco antes de falar isso..... A culpa do lixo vendido nas prateleiras das lojinhas brasileiras é do próprio brasileiro, que faz uma empresa para vender farinha dizendo que é whey, bcaa, creatina....

Edit.: a culpa também é de um monte de brasileiro que mesmo alertado que a marca vende farinha continua comprando, pq tem pena de pagar um pouco mais caro por um produto de qualidade! Tem um monte de trouxa na minha academia que toma fisionutry e fala "eu tomo pq tá dando resultado"... Tá dando porra nenhuma mermão, tu tá tomando farinha e o que tá dando efeito é seu treino e sua dieta, não essa bosta que ce tá tomando!

Editado por disfr
Postado

Tem um monte de trouxa na minha academia que toma fisionutry e fala "eu tomo pq tá dando resultado"... Tá dando porra nenhuma mermão, tu tá tomando farinha e o que tá dando efeito é seu treino e sua dieta, não essa bosta que ce tá tomando!

Realmente, vejo o mesmo na minha ... fico de cara com tanto boçal.

Postado

Bom galera , na HD ta tendo a promoção do C4 , compre 2 ganhe 1 , pelo que entendi , ela declara 35% do valor da compra.Então , alguem ja fez uma compra muito acima de 50$ e que nao foi taxado ?

Tava querendo comprar os C4 mas se for taxado vai ser uma facada...

Minha compra tinha dado uns 110 dolares, pesou 1,5libras mais ou menos e não fui taxado. Frete via DHL

Postado

Ai, to a fim de comprar um blend de aminoacidos. Alguém indica algum q achou bom? To entre o Recon e o Amino1 da MP, o NO SynthaSize da VPX, o Alpha Amino da Cellucor e o AminoDecanate da MuscleMeds.Tem tambem o Torrent da Universal. Dá um pitaco ae.

Postado

Tem um Special na HD que vc compra um Muscle Infusion da Nutrex (blend de proteínas) e ganha um shaker. Só que tá bugado e quando você adiciona ao carrinho tb adiciona uma Creatina 50 servings da Nutrex na faixa :)

Será que comprando assim eles entregam mesmo ou na hora que veem o pedido cancelam?

Postado

Tem um Special na HD que vc compra um Muscle Infusion da Nutrex (blend de proteínas) e ganha um shaker. Só que tá bugado e quando você adiciona ao carrinho tb adiciona uma Creatina 50 servings da Nutrex na faixa :)

Será que comprando assim eles entregam mesmo ou na hora que veem o pedido cancelam?

Qualquer bug compre, eles tem que mandar! No máximo cancelam a compra se for uma coisa muito absurda!

Postado (editado)

Não é BUG, era uma promoção que estava na capa do site um dia desses, não está mais, não sei porque, comprando um Muscle Infusion ganha uma creatina.

Qualquer bug compre, eles tem que mandar! No máximo cancelam a compra se for uma coisa muito absurda!

Ah só para constar recebi um dia desses um pedido bugado com o Nutriforce Smart Shaker, chegou tudo ok. Ainda tenho mais uns 9 pedidos bugados a caminho.

Editado por Henrique Carvalho
Postado (editado)

o frete incluso nesses sites dexam a whey na nossa casa neh? se for taxado, onde a gente tem que ir para pagar o imposto e retirar o produto?

Outra coisa tbm que o cara colocou na 1 pag é que na HD enviam de pessoa física para pessoa física. Lá então toda compra menor que 50 dolares não será taxada? (pelo que li no site da receita os pre-requisitos pra isençao do imposto é ser pessoa fisica para fisica e valor menor que 50 dolares)

Editado por Roiss
Postado (editado)
Não é BUG, era uma promoção que estava na capa do site um dia desses, não está mais, não sei porque, comprando um Muscle Infusion ganha uma creatina.
Ao por a proteina no carrinho esta adicionando junto 2 coisas: creatina e shaker. Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk Editado por Fernando Felipetto
Postado

Olá. Gostaria de saber se alguém tem conhecimento a respeito de termogênicos, mais especificamente o Lipo 6 Black UC. Pretendo comprar apenas ele no Health Designs. O risco de ser taxado é grande? Já fui taxado no BB por comprar UM whey da ON, lol. Acabei pagando mais de 100 reais pra recuperar o produto, bem mais caro do que ele próprio...

Postado

Eu estou querendo comprar barra de proteína na HD. Será minha primeira compra.

Minha dúvida é se caso for taxado se outra pessoa pode pagar e pegar por mim os produtos? Por que eu não terei tempo.

Se alguém puder me ajudar, agradeço

Abs!

Postado

Galera comprei na HD no dia 07/01/2014 paguei o boleto no mesmo dia, até agora ta esperando pagamento. já entrei em contato por email eles não resolveram nada.

o que faço?

fiz um compra pequena apenas 52 reais

Postado

Galera comprei na HD no dia 07/01/2014 paguei o boleto no mesmo dia, até agora ta esperando pagamento. já entrei em contato por email eles não resolveram nada.

o que faço?

fiz um compra pequena apenas 52 reais 

Tem que resolver lá no live chat, eles estão com problemas para identificar pagamento via boleto, passe o comprovante via live chat.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Eu estou querendo comprar barra de proteína na HD. Será minha primeira compra. 

Minha dúvida é se caso for taxado se outra pessoa pode pagar e pegar por mim os produtos? Por que eu não terei tempo. 

Se alguém puder me ajudar, agradeço 

Abs!

Outra pessoa pode retirar sim, é só preencher os dados da outra pessoa quando a notificação de taxa chegar, aí você assina e a pessoa retira, bem simples.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Postado

Olá. Gostaria de saber se alguém tem conhecimento a respeito de termogênicos, mais especificamente o Lipo 6 Black UC. Pretendo comprar apenas ele no Health Designs. O risco de ser taxado é grande? Já fui taxado no BB por comprar UM whey da ON, lol. Acabei pagando mais de 100 reais pra recuperar o produto, bem mais caro do que ele próprio...

Amigo, use siglas, no caso você vai comprar na HD.

Eu costumo comprar na SD, pacotes pequenos, como este lipo 6 nunca fui taxado.

Produtos grandes, whey 3,5 libras fui taxado varias vezes... agora compro as proteinas em potes de 2 libras, estou dando sorte, todas sem taxa.

O grande problema de ser taxado é a demora na entrega.

Quanto ao imposto, vc verá que comprando na SD se for taxado o valor vai ser pequeno :wink2:

Postado

Eu sugiro que sempre tiver algum bug, postarem ai hehehe

Problema que os sites acompanham essa postagem tanto quanto nos.. A a HD por exemplo apos postarem aqui as 7 da manha o bug da SmartShake, as 9hrs ja nao estava no ar.. Tb a imagem dos BB com roupas de correio entre outras que nao me vem na memoria agora. Nem que poste por MP o "bug" rss

Abracos bom domingo e que amanha o Muambator os surpreenda pela manha. :)

Postado

o frete incluso nesses sites dexam a whey na nossa casa neh? se for taxado, onde a gente tem que ir para pagar o imposto e retirar o produto?

Outra coisa tbm que o cara colocou na 1 pag é que na HD enviam de pessoa física para pessoa física. Lá então toda compra menor que 50 dolares não será taxada? (pelo que li no site da receita os pre-requisitos pra isençao do imposto é ser pessoa fisica para fisica e valor menor que 50 dolares)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...