Postado 1/03/2013 às 04:07 03/1, 2013 Olá, boa noite. Tenho 16 anos, sou obeso (Peso 93k) e entrei recentemente na academia (tem em torno de 2 meses) e acho que já estou apto a tomar suplementos. Estava dando uma lida sobre os suplementos Whey Protein e Dextrozz. Segui a opinião de um colega também obeso que faz academia e ele disse que não posso tomar whey porque pode fazer em vez de diminuir meu corpo (ficar mais magro), pode acabar engordando mais (que é o que eu não quero). Estava a procura de gente experiente para me falar mais sobre isso e achei o fórum. Caso os dois suplementos citados não sirvam, quais vocês podem recomendar? Um abraço.
Postado 1/03/2013 às 07:25 03/1, 2013 Olá, boa noite. Tenho 16 anos, sou obeso (Peso 93k) e entrei recentemente na academia (tem em torno de 2 meses) e acho que já estou apto a tomar suplementos. Estava dando uma lida sobre os suplementos Whey Protein e Dextrozz. Segui a opinião de um colega também obeso que faz academia e ele disse que não posso tomar whey porque pode fazer em vez de diminuir meu corpo (ficar mais magro), pode acabar engordando mais (que é o que eu não quero). Estava a procura de gente experiente para me falar mais sobre isso e achei o fórum. Caso os dois suplementos citados não sirvam, quais vocês podem recomendar? Um abraço. No seu caso (Obesidade) não acho o whey interessante, não porque ele vai te engordar (Não é ele quem determina isso, e sim sua dieta por completo, a quantidade de calorias ingerida por dia) mas sim porquê NOVAMENTE no seu caso específico, não acho nem o ganho nem manter massa magra interessante (isso n significa parar de comer e foda-se tudo, vamo perder peso de qualquer jeito), então whey se torna inutil. O que te recomendo: - Estude bastante sobre dieta/nutrição - Monte uma boa dieta com deficit calórico - Use um bom termogênico. Outra coisa, tanto musculação quanto aeróbico é importante, não fica nessa de fazer só aeróbico (n sei se é o caso, mas só falando) Editado 1/03/2013 às 07:33 03/1, 2013 por keepjohn (veja o histórico de edições)
Postado 1/03/2013 às 09:48 03/1, 2013 Supermoderador Tenha em mente o seguinte: whey é proteina, não alguma substância mágica de ganho de peso. Se a tua dieta está de acordo para perder peso, whey ajuda a completar as necessidades de proteinas de forma geral. Pode tomar susse, mas foca na dieta e não se preocupe muito quanto ao que vc ta querendo tomar de suplementacao Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/03/2013 às 14:45 03/1, 2013 O que resolve é dieta e reeducação alimentar... Os nutricionistas hoje tem inserido o whey nas dietas...mas perceba: NAS DIETAS, somado a OUTRAS COISAS... Creatina ajuda também...quado sentir que a progressão ficou mais lenta na academia, pode inserir isso ai... Pesquisa sobre EC + AeJ no fórum...ajuda bastante também...
Crie uma conta ou entre para comentar