Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, estou querendo a opinião de vcs sobre minha refeição pre-treino, treino pela manha. Anoite sempre tomo albumina e como frango.

Pela manha antes do treino, 1 lata de sardinha(2 ou 3); vitamina de banana com 4 claras de ovo e malto.

Oq vcs acham?

Postado

Eu tirava a sardinha, porque não gosto de enlatados e colocava um pão integral.

Coloca a Tabela nutricional da sardinha ai.

Postado

Mas como o treino é pela manha preciso de carbo e fibras n atrapalha a absorçao de carbo?

creio eu que não, porque é pela manhã e a absorção é melhor.

Postado

Uma refeição fora do contexto da dieta não importa nada para a composição corporal

Se você procura um pre treino bom, para que não te atrapalhe no treino, sugiro baixa quantidade de gorduras e fibras, para que a digestão não seja atrapalhada, e você fique com comida girando em seu estomago durante o treino

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Postado

Eu vou copiar está respota que é do dushlolzor porque achei muito boa e resumi muita coisa.

Não importa quando você comer, o que você come, apenas que você atinja suas calorias e obtenha fibras/micronutrientes/macronutrientes necessários

Dê ênfase seus macronutrientes

2g proteína/Kg

4g carboidratos/Kg

1g gordura/Kg (max)

~kcal maior 500 do que gastas durante o dia para -> Bulk

~Kcal menor 300 - 500 do que gastas durante o dia -> Cutting

Da uma lida: https://www.hipertrof...eo-explicativo/

1. Descubra TDEE

2. Adicione calorias de acordo com objetivo

3. Calcule macros necessários

4. Não se importe em comer de 3 em 3h ou comer apenas alimentos "limpos"

_____

Só adicionando, não importa o horário que você come determinado alimento, e sim o que você comerá no decorrer do dia.

Agora tenha em mente que sem uma alimentação com algum minímo de carbo antes do treino seu pump será menor provavelmente.

E após o treino dê um foco absurdo na ingestão de proteínas, geralmente o dobro que você come entre as refeições, são os únicos horários que merecem serem citados, o resto não importa o horário.

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_st

perdoe ele chessusssss, ele não sabe o que diz...

Editado por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições)

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

ai ai...

Mas como o treino é pela manha preciso de carbo e fibras n atrapalha a absorçao de carbo?

não brother

faça o treino em jejum

ou mande alguma coisa antes

tenha em mente que a escolha é sua do que comer antes, a unica coisa que pode acontecer é você passar mal no treino ou o treino não render conforme esperado

mas isso é mto mais psicologico do que qualquer coisa

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Se eu fosse você mandava um shake de proteína violento!

Whey,Albumina,Leite Desnatado e Aveia!

A Malto deixa para depois do treino com o whey!

pode manda o frango de manhã tambem, antes de dormir mande só a Albumina com leite Desnatado e talvez castanhas para diminuir a velocidade da absorção! Castanhas do Pará por ex.

Editado por birumorais (veja o histórico de edições)

A era dos homens acabou, o negócio agora é ser monstro!

Postado

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_st

perdoe ele chessusssss, ele não sabe o que diz...

pastormetralhadora.jpg

"As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris

IIFYM

Postado
  • Autor

não brother

faça o treino em jejum

ou mande alguma coisa antes

tenha em mente que a escolha é sua do que comer antes, a unica coisa que pode acontecer é você passar mal no treino ou o treino não render conforme esperado

mas isso é mto mais psicologico do que qualquer coisa

Se eu for treinar pela manha em jejum nao entro em estado catabolico?

2g proteína/Kg

4g carboidratos/Kg

1g gordura/Kg (max)

Isso num dia ou apenas antes do treino, pq, putz, 2x69, 138g de proteina :X

Postado

Se eu for treinar pela manha em jejum nao entro em estado catabolico?

Isso num dia ou apenas antes do treino, pq, putz, 2x69, 138g de proteina :X

não entra

isso é um dos maiores mitos que existe na musculação

você não vai catabolizar, se a sua dieta estiver de acordo, a ingestão proteica e as calorias de acordo

na verdade todo treino cataboliza, mas isso é necessário

o treino em jejum pode ser vantagem para você

experimente

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

não entra

você não vai catabolizar, se a sua dieta estiver de acordo, a ingestão proteica e as calorias de acordo

experimente

Sou adpto ao treino em jejum, me sinto muito mais energizado

leia mais:

https://www.leangains.com/2010/09/fasted-training-insulin-sensitivity.html

https://jp.physoc.org/content/early/2010/09/13/jphysiol.2010.196493.abstract?abspop=1&related-urls=yes&legid=jphysiol;jphysiol.2010.196493v1

https://www.leangains.com/2010/05/fasted-training-boosts-endurance-and.html

https://www.leangains.com/2009/12/fasted-training-boosts-muscle-growth.html

IIFYM

Postado
  • Autor

não entra

experimente

Entao pra deixar claro, se eu me alimentar bem em proteinas, carb e lipidios anoite posso ir malhar em jejum? E quando chegar como muita proteina?

Postado

Entao pra deixar claro, se eu me alimentar bem em proteinas, carb e lipidios anoite posso ir malhar em jejum? E quando chegar como muita proteina?

O ideal é você não subestimar a sua última refeição. Tente deixá-la bem equilibrada nos macros. Tem gente que por causa dos mitos, não come carbo a noite, ai fica um longo período sem ingerir carboidratos, o que pode comprometer resultado em determinadas pessoas. Mas o que manda o macro total do dia.

Há períodos no meu treino que faço a última refeição as 20h, treino as 6h da manhã em jejum para só comer algo as 9h, e isso não compromete meu treino e nem minha massa magra.

Editado por ikmenos (veja o histórico de edições)

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.