Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peidos, Peidos, Muitos Peidos!

Posts Recomendados

Postado

Foda é fazer levantamento terra 1rm quando você acha que se tentar levantar aquela porra vai sair até o estomago(sorte minha não saiu mas dei um peido from hell, não foi nada lgl, sorte que a academia só tava com velho)

Postado

Pooo, nem me fala, malhar com vontade de cagar é muito ruim ahahhahahaahahahah

Postado

Bixo. Lamento informar... A unica saida eh parar de tomar o suplemento e parar de comer ovo. Aqui e albumina e ovo... Tem dias que tenho que parar, pois nem eu guento. É serio! Minha namorada ate vai dormir na sala... Tenso.

Postado

Quando solta dormindo entao.. Kkkkkkkkkkkk

Postado

Parei de tomar chá verde por caso dos peidos .

Chá verde causa peidorrera também? É sério isso? Por isso que meu quarto tá tóxico então... Como ovo, como albumina e tomo chá verde todo dia. uhaehuaehuaeuhaehuaehu

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o foda que quando descobrirem que suplementos e albumina fazem peidar, o primeiro suspeito vai ser eu.. por enquanto ninguem sabe, xD kkkkkk, a culpa é sempre do gordo perto de mim

Postado

Aconselho iogurte depois da refeição, além de dar uma aliviada nos gases tem benefícios pra hipertrofia, mas so alívia um pouco, eu começei a treinar agora, se eu tivesse trabalhando ou estudando ia ser impossível, mas to aguardando início da facul em agosto, então só fico em ksa, mas até pra mim é díficil de guenta já q como o dia intero até num guenta mais.

Postado

Dica, sempre peide perto do gordo, pelo menos até descobrirem o efeito dos suplementos kk, comecei a tomar iogurte na quinta feira, deu uma aliviada, mas quando saia, saia 5x mais fedido!

Postado

Vamos aos fatos

1º Quer pegar uma gostosa da sala?Se não foda-se todo mundo,peide e se foda a turma.

2ºSo é problema se tu quer pegar a gostosa da sala.

Postado

tem vezes la na facul que eu saio da sala com o cel na mao, finjindo que vou fazer uma ligaçao, ai eu saio e dou uma volta, fico peidando pelos corredores. foda é que mesmo depois de ter parado, tenho que ficar um tempo fora da sala andando pro cheiro sair da calça (albumina é uma parada foda, ahhaha)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa!

Postado

Pessoal,

Talvez pra quem coma quantidades absurdas de ovo/albumina, possa ser diferente... Mas queria compartilhar com vocês uma experiência própria.

Por uma opção na dieta, quase zerei os carbos. Cortei totalmente tudo o que seja derivado de grãos, principalmente o que tenha glúten, e também retirei alimentos com amido da minha rotina alimentar desde sábado. Ovos, por outro lado, estou comendo normalmente e na mesma quantidade de antes.

A flatulência diminuiu MUITO, praticamente zerou. E o cheiro desapareceu.

Acredito que mtos de vcs devem comer batata doce todos os dias... Experimentem trocá-la por outro carbo equivalente durante uns 3 dias e vejam se acontece o mesmo.

Beijos!

Postado

Como batata doce e ovo todos os dias.. Deve ser por isso mesmo.

Postado

KKKKKKKK albumina wins .

Eu to soltando uns que nem eu msm to aguentando..

Fora na sala de aula que tem que ficar se segurando a cada 10s

é foda uhssuhauh'

Postado

Engraçado não sentir isso. Não sei ao dormir, mais solto uns 2 3 no máximo, quando termino de tomar a albumina.

Não sei se é por que estou quase 0 de carbo, dieta da proteína e tal.

Mais o paradinha densa, pqp espuma cabuloso.

Estou tomando com NesquiK de morango + 200 300ml de leite desnatado + scoop 30gr albumina + 1 colher de Nesquik

Haja misturar, balançar a garrafa. rs

Irei testar com toddy, tem outros métodos, iogurto, suco clight sem carbo, por aí vai.

Vou testar com leite puro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.