Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Encomenda Parada Bb.com

Posts Recomendados

Postado

Hoje chegou uma encomenda da BB:

01 Assault 32 servings, despachado dia 01/03 - 17 dias e isso para o interior do MT sem tributação.

Os demais pedidos, inclusive feitos antes dele ainda nada...

As proteínas estão em trânsito para Aduaneira desde 11/03 :(, mas essas são da HD.

• Respostas 310
  • Visualizações 23,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Hoje chegou encomenda , achei que era o pré e os aminoácidos que estão atrasados há dois meses mas eram as enzimas digestivas que foram enviadas 1 mês depois, nunca tinha ficado triste recebendo encomenda :/

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Como saber o status da encomenda após o DHL parar de rastrear (chegando no brasil), to ssperando uma encomenda da HD do dia 15/02 :S

Já tentou pelo muambator?

Chegou ontem meu assault da ierva. 33 dias corridos. =D

Rs, acompanhei essa sua entrega, havia escrito seu rastreio em minha conta no muambator, bons treinos agora. ;)

Tenho encomendas que vão dar 50 dias essa semana :hmmph:

Hoje fui pegar minha da BB.. NoShotgun + Synthezise (grátis).. 54 dias.. o que fudeu foi que a BB declarou o Synthezise na nota, mesmo ele saindo grátis na compra, resultado = taxa. :(

Mesmo assim, continuou valendo muito a pena. :P

JYoiFin.jpg

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Rs, acompanhei essa sua entrega, havia escrito seu rastreio em minha conta no muambator, bons treinos agora. ;)

Hoje fui pegar minha da BB.. NoShotgun + Synthezise (grátis).. 54 dias.. o que fudeu foi que a BB declarou o Synthezise na nota, mesmo ele saindo grátis na compra, resultado = taxa. :(

JYoiFin.jpg

Tenho uma No Shotgun na Suplements Edge, sepa paguei um pouco mais que o normal porcausa do frete, mas la não sou taxado.

Daqui pra frente só compro na Sameday tbm.

Entrega rápida, sem taxação.

Postado

JYoiFin.jpg

Nem vou começar a tomar ainda... vou esperar um H-stane hehe.. ai o bixo pega!! Suplementação aqui vai tá foda.. 2 potes de proteina mais o assault

Postado

Chegou hoje minha primeira encomenda da I-herb, 24 dias corridos, o estranho é que o rastreio não mudou desde o primeiro dia.

Mas o que importa é que chegou, sem taxa nem nada.

Postado

Chegou hoje minha primeira encomenda da I-herb, 24 dias corridos, o estranho é que o rastreio não mudou desde o primeiro dia.

Mas o que importa é que chegou, sem taxa nem nada.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE acabou o mimimi hehehe, estranho, o CD do meu amigo foi totalmente rastreável, o dele chegou em 26 dias do i-herb

Postado

Fiz 2 encomendas no BB....

Uma 3/03 e outra 4/03, a primeira chegou ao brasil em 11/03 e está na fiscalização desde dia 14. A segunda me deixou meio puto com a BB/DHL, feita um dia depois, chegou no Brasil só dia 19/03, e paguei pelo frete expresso...

Tudo bem que nosso maior problema de tempo não é com eles, e sim quando chega no Brasil, mas po, por causa de um dia de diferença, chegou 8 dias depois?

Espero receber pelo menos uma das duas sem ser taxado, mas acho dificil :D

Postado

Essa compra da BB eu tinha certeza da taxação, só não achei que eles declarariam o synthezise tb.. o que fez aumentar a taxa.. :(. Já estou com medo da taxa do 1mr+blox(gratis) que peguei na BB tb, caso seja taxado.
Devo tomar só mês que vem qdo chegar o xtend.. noshotgun+xtend+synthezise vai ser sinistro... :D
Ainda tenho q fazer minha conta no paypal pra comprar na sameday, todo mundo falando bem.. a minha da HD voltou, eles me deram o credito da compra porém somente o valor do produto - frete... me lasquei.. 12 dolares jogados fora.. esperando i.herb e 2 vita.cost chegar.. mas estão no prazo. ;)

Editado por Pepper_1986 (veja o histórico de edições)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Peguei 1mr e blox tambem, ja to esperando tem muito tempo :(

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

1 MR tem DMAA né? Se vai na Anvisa já era, ainda mais que o BB é bem visado pela alfândega...

O antigo tem dmaa, o novo n

Postado

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE acabou o mimimi hehehe, estranho, o CD do meu amigo foi totalmente rastreável, o dele chegou em 26 dias do i-herb

hahahahaha... não era mimimi, mas po, se põe no meu lugar, primeira compra e o bendito do rastreio nem funciona. Cheguei em casa ontem a noite e até assustei quando minha mãe falou que a encomenda tinha chegado. Ai pra ajudar um retardado viu e falou pro meu pai que creatina faz o rim parar, ele já veio loco me perguntando por que eu ia tomar isso... hahaha

Engraçado é que mandei um email pro correio e eles me responderam ontem também, falando pra eu entrar em contato com o fornecedor, porque o pacote ainda não havia chegado no Brasil... hahahahaa, só pra mostrar como o trabalho dele é mal feito

Postado

hahahahaha... não era mimimi, mas po, se põe no meu lugar, primeira compra e o bendito do rastreio nem funciona. Cheguei em casa ontem a noite e até assustei quando minha mãe falou que a encomenda tinha chegado. Ai pra ajudar um retardado viu e falou pro meu pai que creatina faz o rim parar, ele já veio loco me perguntando por que eu ia tomar isso... hahaha

Engraçado é que mandei um email pro correio e eles me responderam ontem também, falando pra eu entrar em contato com o fornecedor, porque o pacote ainda não havia chegado no Brasil... hahahahaa, só pra mostrar como o trabalho dele é mal feito

A minha primeira compra foi no HD e demorou 63 dias sem rastreamento e eu não fiquei desse jeito, a minha segunda foi no i-herb e levou 38 dias, a terceira pelo BB 39 dias, só comecei a receber mais rápido comprando pelo vitacost

Postado

Ontem/hoje chegaram 3 encomendas BB uma Ierva e duas HD sem taxas!

Porém duas da HD que estão via DHL foram tributadas ontem :crying:

Ah se eu soubesse desse código "EE"... É bom pra aprender!

Postado

tem como rastrear dhl da ierva ?

normalmente n

Postado

1mr+ blox = 70 reais de taxaçaõ :(:(

Postado

Alguém já foi taxado comprando na Sameday?

Pelo que vi eles mandam de PF pra PF... fiz a primeira compra ontem, mas como usei o cartão não aprovaram

Postado

Mas o da Vt - Dhl,só dá pra rastrear quando é mais de 4lb,eu acho.

DIZ A LENDA que quando é só um produto c/ Dmaa,eles deixam passar.Do mesmo jeito com a Melatonina(passa mesmo).

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Todas as encomendas que fiz + de 4lb pela DHL foram taxadas, elas se tornam sedex internacional ao chegarem no Brasil a taxação é quase garantida. Mas é possível rastreá-las em territorio nacional pelo número "Delivery Partner".

Postado

Todas as encomendas que fiz + de 4lb pela DHL foram taxadas, elas se tornam sedex internacional ao chegarem no Brasil a taxação é quase garantida. Mas é possível rastreá-las em territorio nacional pelo número "Delivery Partner".

E Dhl under 4 lbs ?

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Abaixo disso, independente do site (BB/HD/Ierva) tudo sem taxação/rastreio pra mim.

Reza a lenda (mais uma) que acima de 4lb por airmail na HD a chance de taxação é difícil.

Já vi caso de 10lbs no tax.

Ninguém entende os mistérios da taxação huahauhauah

2q0iozr.jpg

Postado

Alguém já foi taxado comprando na Sameday?

Pelo que vi eles mandam de PF pra PF... fiz a primeira compra ontem, mas como usei o cartão não aprovaram

same passa de boa se pegar até 4lbs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.