Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

pessoal queria fazer uma pergunta sobre qual whey protein comprar, eu encontrei o whey protein gold

da optimum de 5lbs por 305 reais e o iso whey protein da solaris de 5lbs por 310, eai qual voces acham que vale mais a pena comprar?

link dos wheys:

https://www.corpoperfeito.net.br/produto/100_whey_protein_optimum

https://www.corpoperfeito.net.br/produto/iso-whey-protein-solaris-nutrition

caso nao possa postar os link me desculpem, só me avisar que os retiro.

obs. os links nao sao da loja que os encontrei por esse preço

Editado por Joao Pedro Sanches (veja o histórico de edições)

Postado

No corpo perfeito nenhum dele$.

$$$$$$$

Postado

é daqui da minha cidade a loja que vai me vender, os links são só pro pessoal fazer uma comparaçao...

Mesmo assim esses suplementos no Brasil é caro.

Você vai pagar 150 reais em um da optimun aqui, eu importo por no máximo 80 conto.

Postado

E você acha esse preço bom cara? Você vai se arrepender de ter comprado por esse preço...

1) Não precisa comprar whey isolado, a não ser que tenha intolerância à lactose. Se não for o caso, pegue whey concentrado mesmo que é mais barato.

2) Importe, não vale a pena comprar no Brasil. Vou te passar o site da loja por MP!

3) As duas marcas são boas, mas Optimum tem bem mais reconhecimento e tem menos chance de ter outras proteínas fora o próprio whey no pote (albumina, proteína da soja, etc).

Postado

Optimum sem pensar duas vezes, mas pesquise bem para não pagar uma fortuna.

Se tiver condições importe seu Whey e gaste metade do que gastaria pra comprar aqui no Brasil.

Postado

ON, mas só sendo muito doido para comprar nesse preço.

On nao vale mais que 100 reais.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Deveriam por nas regras "Antes de postar algo sobre Whey,importe seu ON" , acabaria com essas perguntas.

Deveriam por nas regras "Antes de postar algo sobre Whey,importe seu ON" , acabaria com essas perguntas.

Postado

Se as pessoas lessem as regras, não criavam tantos tópicos inúteis :P

Postado

Só fixar um lá "Whey bom é só Whey da ON, importem que sai barato" ja era.

Não é o único Whey bom, tem muitos outros importados de grande qualidade e melhor custo benefício como Dymatize, Allmax... É só um questão de saber procurar o que se encaixa no seu objetivo e principalmente no seu bolso.

Agora comprar Whey importado no Brasil só se for rico ou louco, na verdade não só importados, qualquer marca melhor como Probiótica, por exemplo, já está uma fortuna.

Postado

Que comparação meio absurda...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

E ae galera whey da ON... quem vende aqui no forum?

Importa cara, 72$ com frete na HD usando o cupom de desconto da minha assinatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.