Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Boa noite marombada,

Sou novo aqui no forum e estou precisando muito da ajuda de vc's.

Seguinte...

Sempre paguei horrores na compra de suplementos importados, mais agora cansei da tributos exorbitantes praticados aqui. Dai to decidido que agora irei importar, mais não é tão simples assim,
visando fazer uma ótima aquisição, to cheio de dúvidas, e espero que vc's possam me ajudar.

1. Como anda a entrada desses produtos aqui no Brasil? A receita está pegando pesado ou está normal, sem nenhuma preocupação?? E para o Nordeste, tem alguma diferença ou não é a mesma coisa de importar para o SUL\SUDESTE??

2.Vi que há sites especializados em importar para o Brasil como (Body Building, Iheb, Vita Coast e Health Desings) esses sites são seguros? Em termo de escala, quais os mais seguros??

3.Em relação ao frete, vi que diferenciam prazo e valores. O frete do Iheb é o mais em conta, mais o prazo é de 2 a 12 semanas de prazo, onde o do Health Desings na mesma transportadora só são 20 dias de prazo. Qual a diferença? Qual a diferença entre o Airmal e o DHL??

4.Verdade ou mito?? Pesquisando vi que nas compras abaixo de $50 e menos de 2lbs é muito difícil os produtos serem pegos pela receita, verdade?

Galera,
conto com vc's...

Postado
Oculto

Comprei no iheb, chegou bunitinho e com brindes

e o máximo que dá pra comprar lá é de 2lb

por segurança siga essas orientações para não ser pego pela receita, também ouvi falar

Editado por melissayu

Postado
  • Autor
Oculto

Vc foi tributada?? Levou qnt tempo?? Éh verdade que nesse está vindo como pessoa física por conta do ICMS e não vem nota ou qnd vem a nota vem com a metade do valor da compra??

Postado
Oculto

É só ter um cartão internacional.

Compre em um desses sites famosos que é uma simples pesquisa no google te mostraria.

Não compre muitas coisas (Whey por exemplo,no máximo 2lbs) e a chance de ser taxada é pouco.

Demora em média 1 mês (Depende a sorte, talvez duas semanas, talvez 2 mesês).

E é assim, roleta russa! ahahah

Postado
Oculto

aqui p norte demorou 22 dias na primeira compra e 24 na segunda na HD

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
Oculto

1 Mesma coisa

2 Todos citados sao seguros

3 Escolha o frete mais barato,o tempo varia de 16 a 70 dias

4 Verdade, porem tambem podem ser taxados

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado
Oculto

1 Mesma coisa

2 Todos citados sao seguros

3 Escolha o frete mais barato,o tempo varia de 16 a 70 dias

4 Verdade, porem tambem podem ser taxados

o da DHL é alguns centavos mais barato e chega mais rapido (geralmente eu acho)

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado
Oculto

o da DHL é alguns centavos mais barato e chega mais rapido (geralmente eu acho)

Errado, AirMail é mais barato e menos chance de ser taxado.

Postado
Oculto

O I-HERB é ótiiiimo!

Já compro lá há anos, superconfiável.

Fiz uns testes e percebi que acima de uns 35 dólares, a receita tava taxando (SP). Portanto tente não passar desse valor, se não, é imposto na certa!

Editado por Peter Griffin

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado
Oculto

Errado, AirMail é mais barato e menos chance de ser taxado.

me confundi, DHL é alguns centavos mais caro.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

Postado
Oculto

Pelo que eu saiba o limite de 50 dólares para taxação é só de pessoa fisica para pessoa fisica.

Isso mesmo.

O que eu disse no post acima é que passa mesmo assim até 35 dólares...

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado
Oculto

Sempre comprei na "erva verde" ae, inclusive minha última compra foi um multivitamínico que comprei dia 28 de janeiro e chegou ontem (moro no interior de MG).

Fui taxado uma única vez quando comprei um assault + creatina da ON, deu uns 40 e poucos dólares e tal (mas mesmo assim ainda compensou a compra).
O lance é comprar os produtos separados e aproveitar o frete barato, fui tentar dar uma de malandro para economizar 6 dólares e tomei um nabo de mais de 50 reais haha.

Editado por João Eduardo Campos

Postado
Oculto

ierva tem preço de frete baixo porem os produtos sao caros.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.