Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marcas De Suplementos Que Não Contem O Que A Sua Tabela Nutricional Informa

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Vou lhes alertar sobre algo muito importante:

Praticamente todos os produtos da marca "Arnold" são duvidosos.

Nas embalagens não constam os princípios ativos, e eles vendem gato por lebre.

Exemplo:

Produto = HMB.

Para um praticante de musculação informado, HMB significa beta-hydroxy-beta-methylbutyrate, um metabólito da leucina, que tem propriedades anti-catabólicas comprovadas.

Agora, eu vou para qualquer site de produtos de musculação, pego o HMB da Arnold, e lá diz:

"suplemento para quem procura promover o aumento de massa magra, pois é

um importante anti-catabólico. Melhora a síntese protéica, previne danos

musculares e promove o aumento da força muscular."

Ingredientes "Carbonato de cálcio, fosfato de potássio, farinha de arroz e gelatina (cápsula)."

Ao contactar o SAC deles, por diversos emails e por telefone, eles não informam o que contém.

O usuário compra um produto que o vendedor não informa o que é.

Arnold Nutrition Brasil? nossa, já usei a creatine deles...

Futuro profissional de Educação Física.

• Respostas 133
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

certamente nao vem ahahahaha

Hiper é besteira, melhor fazer em casa usando albumina + aveia + whey growth e outro carbo de alto ig.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
Oculto

A questão é a seguinte, amigos. Onde podemos realizar estes tipos de análises? Laboratórios? Alguém aqui tem alguma ideia? Assim podemos fazer um tópico fixo o qual tenha a análise de todos os suplementos, com provas, e a respectiva real quantidade de proteína. Onde fazemos isso?

PS: Por isso que eu uso albumina rsrsrsrs...

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado
  • Autor
Oculto

Pohhha do tomando hiper da matrix , promete 43g de whey isolado agora to desconfiado se vim isso mesmo e.e

Abre o olho mesmo, como disseram ali em cima na duvida é melhor fazer um caseiro mesmo.

A questão é a seguinte, amigos. Onde podemos realizar estes tipos de análises? Laboratórios? Alguém aqui tem alguma ideia? Assim podemos fazer um tópico fixo o qual tenha a análise de todos os suplementos, com provas, e a respectiva real quantidade de proteína. Onde fazemos isso?

PS: Por isso que eu uso albumina rsrsrsrs...

Teria que levar amostras desses suplementos em laboratórios, qualquer cidade tem, o problema é que não é tão barato pra fazer essas analises, mas vamos esperar pra ver se alguém aqui no fórum mesmo não divulga uma tabela dessas que estão aparecendo de forma completa, aparecendo os nomes e tudo mais.

Ps.: Do jeito que ta ta valendo mais a pena tomar a boa e velha albumina mesmo ;s

Postado
Oculto

pra analisar se é proteina não é tão caro não, é uns 30 reais o teste

caro é saber de que TIPO de proteina é aquela, se é proteina concentrada do leite, se é de soja, se é do trigo, etc.

porque é muito simples o cara botar no rótulo: 24g de proteina concentrada do leite, mas na verdade põe tudo de soja... como tu vais saber a verdade? :mad:

de qualquer forma, ja enviei uma reclamação para ANVISA.

Postado
Oculto

Bom, eu vou mandar email para alguns laboratorios aqui de Curitiba para ver quanto sai cada exame desses.

boa iniciativa!

qnd souber, por favor, compartilhe aqui conosco

podemos fazer uma vaquinha entre o pessoal do fórum com essa finalidade...

Postado
  • Autor
Oculto

boa iniciativa!

qnd souber, por favor, compartilhe aqui conosco

podemos fazer uma vaquinha entre o pessoal do fórum com essa finalidade...

Isso ai, se todo mundo tiver disposto a ajudar $ não sai caro, exagerando muuuuito no máximo uns R$10,00 pra cada um, podemos fazer uma votação pra escolher as principais proteínas a serem analisadas.

Postado
Oculto

O pessoal do Reddit (um site gringo) organizou um teste com as proteínas deles, com amostas enviadas pelos usuários, e pra quem acredita que todo whey importado é bom, dá uma conferida aí. https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ag9uT-E4EIL7dFZPZnR0WVZybGtFWnRKNzdKNm9XOVE#gid=0

Apesar de ver que a maioria tem níveis razoáveis de proteína, NENHUMA marca tem o que promete. E o destaque para a American PURE Whey com 0,55% de proteina por dose. 0,55%.

Postado
Oculto

boa tarde galera, eu já comprei 1 saco de fisio whey e hoje acabou de chegar 1 saco do whey test, após ler esse tópico eu me alertei mais ainda. sempre fiquei na dúvida da qualidade desses produtos e o que me atraiu neles foi o preço baixo por kg. de agora em diante, acredito que comprarei apenas whey growth, estou cansado de jogar dinheiro fora e financiar essas marcas fraudulentas. irei continuar acompanhando o tópico e que a verdade prevaleça.

Postado
  • Autor
Oculto

boa tarde galera, eu já comprei 1 saco de fisio whey e hoje acabou de chegar 1 saco do whey test, após ler esse tópico eu me alertei mais ainda. sempre fiquei na dúvida da qualidade desses produtos e o que me atraiu neles foi o preço baixo por kg. de agora em diante, acredito que comprarei apenas whey growth, estou cansado de jogar dinheiro fora e financiar essas marcas fraudulentas. irei continuar acompanhando o tópico e que a verdade prevaleça.

Lamentável meu velho, mas pelo menos agora tu está prevenindo, faz parte, errando a gente aprende.

Postado
Oculto

Abri o link e todos clicando nos whey da ON haha

bom, nao entendi bem a tabela, vou fazer minhas coisas aqui, depois olho com mais calma para entender melhor, mas valew pela contribuição :)

Postado
Oculto

O pessoal fica aí falando que já que essas whey estão adulteradas, então eles tomam albumina... Mas será que a própria albumina não pode ser adulterada???

Pra mim quanto menos suplementos, melhor...

Abraços

Com certeza é.

Adulteram até peito de frango cara.

Postado
Oculto

Falando em peito de frango, viram a noticia que foram perdidos 65mil frangos/galinha por falta de energia? eles estavam prestes a ser abatidos e pesavam em torno de 2,5kg (ou era 3,5kg)

Postado
Oculto

Albumina é barato, digamaos que nao é tao lucrativo adultera-la...

Whey também é. O preço dele é artificial. Whey é resto da fabricação de queijos. Só é caro por ser considerado "superior" devido a esse negócio de ser absorvido rápido, janela pós-treino, essas baboseiras.

Editado por thyagw

Postado
Oculto

Albumina é barato, digamaos que nao é tao lucrativo adultera-la...

Não acho que isso não seja motivo pra eles não adulterarem... Se não me engano, uma vez ouvi falar de uma marca que colocava sacarose no malto... Mas isso faz tempo...

Hoje em dia ta foda de confiar em qualquer coisa...

Vou investir somente em ovos e frango... O Gaspar flw que consegue 300 ovos por 64 reais na cidade dele... Vou correr atrás das granjas aqui ver se consigo num preço desses...

Suplementos, quanto menos melhor...

Postado
Oculto

Tipo se provarem que a marca não põe o que prometem é possível algum processo se sim daria em algo?
Ou as empresas de suplementação tem uma lei tipo aquela da internet no brasil que a empresa é só obrigada a dar 10% do velocidade oferecida.

Born like a man, Died as a legend
Postado
Oculto

do jeito que ta, ta mais facil a GC vir com as dosagens certas do que alguma marca merda de suplemento nacional

comprem importados, galera. quebrem as nacionais

edit: com a noticia de uma alta de quase 7% nas refinarias, hoje ja aumentaram o preço do combustivel sendo que ainda tao vendendo estoques antigos. e se preparem: quase toda a logistica do setor de alimentos no país é feito por malha rodoviaria. com a alta do preço dos combustiveis e a precariedade das rodovias nacionais, o preço dos alimentos vai aumentar

Editado por TheyCallMePeter

Postado
Oculto

Pessoal, com o intuito te promover o debate sobre as marcas baratas de whey nacional, vou postar uma tabela que foi compartilhada esses dias aqui no fórum

É uma análise feita com algumas das marcas de wheys nacionais, e inclusive algumas famosas estão aí no meio.

Retirei os nomes de cima da imagem para que não deletem esse tópico

SQpgum3.jpg

Podemos observar que existem marcas que vendem no rótulo que o produto tem 24g de proteina na porção, quando na verdade possui só 5g! É um absurdo isso.

KKK, LAUDO FALSO CARA. É só ter o mínimo de conhecimento sobre nutrição que da pra saber.

Calculai as kcal de cada macro, soma o total e compara esse total com o total do suposto laudo KKKKKK

E na moral, sem fontes = credibilidade 0

Mas é só observar aí, maioria que mete o pal nos supps nacional com custoxbeneficio bom são os mesmos que importam um whey e uma caseína todo mês e fica com o cu na mão com medo da fiscalização (os famosos marinheiro de primeira viajem).. Pagar caro no brasil não quer não, mas antes de conhecer a importação aposto que tomava suplemento e achava o máximo :laughingsmiley:

Mas é aquele negócio né.. eu tomo sim.. e to crescendo, tem gente que não toma e ta pequenoo.. ♫♪

Postado
Oculto

KKK, LAUDO FALSO CARA. É só ter o mínimo de conhecimento sobre nutrição que da pra saber.

Calculai as kcal de cada macro, soma o total e compara esse total com o total do suposto laudo KKKKKK

E na moral, sem fontes = credibilidade 0

Mas é só observar aí, maioria que mete o pal nos supps nacional com custoxbeneficio bom são os mesmos que importam um whey e uma caseína todo mês e fica com o cu na mão com medo da fiscalização (os famosos marinheiro de primeira viajem).. Pagar caro no brasil não quer não, mas antes de conhecer a importação aposto que tomava suplemento e achava o máximo :laughingsmiley:

Mas é aquele negócio né.. eu tomo sim.. e to crescendo, tem gente que não toma e ta pequenoo.. ♫♪

blabla, suplemento nao faz crescer ♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

Postado
Oculto

Se a fiscalização barrar tudo que pedi, eu pago as taxas e foda-se.

Alem do mais, sai mais em conta que comprar aqui.

E essas marcas lixo, to fora.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
Oculto

Se a fiscalização barrar tudo que pedi, eu pago as taxas e foda-se.

Alem do mais, sai mais em conta que comprar aqui.

E essas marcas lixo, to fora.

Acho que a unica q da pra confiar é a glanbia, acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.