Ir para conteúdo

Rumo Aos 75Kg - Abc2X, Todas As Fotos 1º Post !

JuniorSilva96

Posts Recomendados

Postado (editado)

o treino está bom, eu estou fazendo algumas adaptações,no treino A- eu acresentei 1 exercício , todos estou fazendo 4x 10 a 12. eu estou pensando só em tirar esse cruxificio inclinado 45, e colocar supino canadense que pega mais parte de baixo do peito. vamos ver né, depois posto aqui certim como estou fazendo para vc dar uma olhada. hj é dia de treinar pernocas hehe, amanhã eu vou passar as fotos pro pc, ai posto aqui pra você da uma olhada brother, vqv rumo aos 80kg hehe, ficar igual o boneco da maxsteel kk-

Editado por joaovitoroliveira
Postado

o treino está bom, eu estou fazendo algumas adaptações,no treino A- eu acresentei 1 exercício , todos estou fazendo 4x 10 a 12. eu estou pensando só em tirar esse cruxificio inclinado 45, e colocar supino canadense que pega mais parte de baixo do peito. vamos ver né, depois posto aqui certim como estou fazendo para vc dar uma olhada. hj é dia de treinar pernocas hehe, amanhã eu vou passar as fotos pro pc, ai posto aqui pra você da uma olhada brother, vqv rumo aos 80kg hehe, ficar igual o boneco da maxsteel kk-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, max steel foi foda auhiehwheawe...

sobre o treino esse ultimo ai, foi diferente, tava na correria e tals dai tava mais fácil fazer assim.

pra mim 4x de cada fica muito desgastante, quando passei a fazer 3x vi que tava treinando bem até o final!

supino canadense eu nunca fui de fazer muito não, sempre preferi o crossover, mais vai de cada um.

posta ai cara, faz um diário também, Abrass

tô com 73 kg, tenho 1,75m de altura daqui pra Julho se eu for generoso com o São joão, kkkkk eu posso chegar nos 76kg só treinando força

iuahweiue, é nois então, até sabado tenho que estar com 71, ta sendo 1kg por semana uaihweiuhawiehe

Postado

Treino de ontem foi Pernas..

Leg 90° 3x - 100kg

1x8

1x9

1x8 + 1x15 descendo metade

Agachamento Livre 3x:

60kg (30----30) - 2x10

70kg (35----35) - 1x8

Extensora 3x:

50kg - 1x15

60kg - 1x15

60kg - 1x12

Flexora 3x - 55kg

3x até falhar, de 10 a 15 reps..

Panturrilha em pé no Smith 3x - 50kg (25----25)

1x20

2x15

Abdominal obliquo no aparelho 2x - 2x12 cada lado

Elevação de pernas no aparelho 3x - 12, 10, 10.

Treino foi muito bom, quadríceps ta ficando bom haha, começei pelo leg por que o sup inclinado tava ocupado, ai nao tinha aonde apoiar a barra..

depois do leg fiz o agachamento, diminui a carga mas a execução foi top, desci bem mais que 90° a técnica agora ta 90% !

a extensora eu tava com problemas na posição do banco e tals, agora eu acho que tá bom, to subindo bastante e fazendo high reps.

na flexora foi bem dolorido, to focando bem nos posteriores agora e ta dando resultado, panturrilhas só fiz 1 exercicio por que meu tempo ja tava passando muito, mas fiz com execução muito boa, as veias da panturra saltando kkk, depois fiz os abdominais, tomei meu shake e fui pra casa, Abraços!

Postado (editado)

iae brother, vamos que hoje tem treino mode hard core. postei 2 fotos ai do mês passado que conseguir pegar hoje, meu pc ta ruim, intao até essa semana eu faço meu diario. da uma olhada ai. estou em bulk , mais estou fazendo limpo. rumo aos 80kg.

https://imageshack.us/photo/my-images/688/sam0055t.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/705/sam0056fw.jpg/

Editado por joaovitoroliveira
Postado

É isso aí ZZ, o trem ta ficando bão, estou gostando de ver!

Peguei um Tesão por treino de pernas que nunca imaginei...

Grande abraço do Tião.

wuheiuahwieuawe, treino de pernas é dolorido, mas quando voce olha os musculos saltando da mais vontade de treinar cara, como já ouvi dizer.. tirar a camisa é fácil, quero ver mostrar a perna kkkkkkkkkkkk, Abrass

iae brother, vamos que hoje tem treino mode hard core. postei 2 fotos ai do mês passado que conseguir pegar hoje, meu pc ta ruim, intao até essa semana eu faço meu diario. da uma olhada ai. estou em bulk , mais estou fazendo limpo. rumo aos 80kg.

https://imageshack.us/photo/my-images/688/sam0055t.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/705/sam0056fw.jpg/

porra cara, shape ta massa em, destaque pros braços inteiros, trapézio e oblíquo, tá foda em , Abrass !

Segue o relato do treino de hoje:

Barra fixa 4x - 10,6,6,5.

Terra 3x:

80kg (40----40) - 2x6

84kg (42----42) - 1x5

Remada Curvada 3x:

40kg (20----20) - 1x12

44kg (22----22) - 2x8

Encolhimento 3x:

64kg (32----32) - 2x12

70kg (35----35) - 1x8

Elevação lateral inclinado, p/ posterior 3x - halteres de 6kg

2x12

1x10

Rosca Alternada 3x - halteres de 14kg

2x8

1x6

Rosca Scott 3x - 20kg (10----10)

1x8

2x8 (com ajuda)

Rosca Martelo 3x:

halteres de 12kg - 1x8

halteres de 10kg - 2x10

Bom galera, hoje treinei sozinho de novo, o treino até que foi bom, hoje durmir demais de tarde e acabei ficando 5 horas sem comer (¬¬), acordei comi esperei um pouco e fui treinar, me senti um pouco mais fraco na Barra Fixa, fiz o Terra muito bem, na Remada Curvada minha postura está ficando cada vez melhor, Encolhimento tava bem pesado hoje, foi ai que eu começei a ficar cansado.. fiz Elevação Lateral inclinada no lugar do Voador Inverso e pegou bem. Na Rosca Alternada eu to cansando mais rápido com a mesma carga, mas com a execução cada vez mais controlada, gerando assim mais fadiga, fiz o Scott e precisei de ajuda pois estava bem cansado, fui treinar ante-braço e o crossover tava lotado, com isso, fui pelo mais fácil, fiz o rosca martelo e senti bem o músculo, o ruim de hoje foi que eu nao fiquei tão inchado, acho que preciso de progressão de cargas, vou rever isso, Abraços !

Postado

vlw mano, hoje o treino foi bão hehehe, pump incrivél, nego na academia falando pra mim, que essa porra mata, para mim ir devagar kkk, eu disse apenas estou comendo certo :) vqv

iuhawieuhawehawie, voce treina a quanto tempo ?

Postado

treino a 1 ano brother, mais depois do carnaval msm, que eu começei a levar a sério dieta treino pesado. e vocÊ?

11 meses!

galera to afim de começar outro treino, essa divisão já estou fazendo a 3 meses espera resultados melhores, mas so houve progressão de carga mesmo, tava pensando em uma divisão ABCD ou ABCDE queria saber a opnião de voces sobre isso, vou pesquisar aqui também, e se der certo começo mes que vêm, Abraços!

Postado

pow galera, deixei passar o treino de peito/ombro/tríceps de quarta feira 10/04 auihduahwdha, nem lembro mais, mas foi bom, meu peitoral ficou com um PUMP excelente, ombros e tríceps foram bem forçados também!

bom, hoje foi dia de treinar as Pernas..

Agachamento Livre 3x:

60kg (30----30) - 1x12

70kg (35----35) - 1x8

80kg (40----40) - 1x6

Leg 90° 3x - 80kg

1x10

2x8

Extensora 3x - 50kg

3x12

Mesa Flexora 3x:

30kg - 1x12

40kg - 2x8

Elevação Plantar 1x50

Elevação de pernas no aparelho 3x - 12, 10, 8

Elevação de pernas no sup. declinado 3x - 8,8,8

Abdominal supra na prancha 3x - 12,12,12.

Bom galera, treino de pernas como de prache foi bem cansativo, minha técnica no Agachamento ta cada vez melhor, o Leg 90° é muito foda, dói demais.. na Extensora repetições altas e carga rasoavél, fiz a Mesa Flexora pela primeira vez e gostei, é um pouco mais pesado.

Dei uma lida em um artigo falando sobre panturrilhas e treinamento e vou testar, fazer 1x100 de elevação plantar todo dia hoje eu nao consegui foi só 50 mas estou em dúvida de como eu faço, se eu posso apoiar em algum lugar e tals, se puderem me ajudar agradeço!

Postado

ABCDE é bom, mais para treinar apenas um musculo 1 vez por semana, tem que ser muito pesado , muita intensidade. eu prefiro a divisão ABC, até msm pq nossa recuperação é muito rapida, fazendo essa divisão vc tem que chegar num estágio que você consiga trabalhar bem os musculos até a falha, mesmo sendo assim a recuperão é rapida, ainda mais Natural sem nenhum AES no corpo.

Postado

ABCDE é bom, mais para treinar apenas um musculo 1 vez por semana, tem que ser muito pesado , muita intensidade. eu prefiro a divisão ABC, até msm pq nossa recuperação é muito rapida, fazendo essa divisão vc tem que chegar num estágio que você consiga trabalhar bem os musculos até a falha, mesmo sendo assim a recuperão é rapida, ainda mais Natural sem nenhum AES no corpo.

sim mano, podcre, mas eu to afim de ir testando, pra ver em qual meu corpo reage melhor, vou dar mais uns 2 meses ver se eu ganho mais alguns cm !

Relato do treino de ontem..

Supino Reto 3x:

54kg (27----27) - 1x8

56kg (28----28) - 1x4 + 4 com ajuda

60kg (30----30) - 1x2 + 4 com ajuda.

Supino Inclinado 3x - halteres de 20kg

1x8

2x8 (com ajuda)

Crossover 3x - 20kg cada lado.

3x8

Paralelas 3x - 8,6,5

Tríceps Testa 3x - 16kg (8----8)

1x8

2x8 (com ajuda)

Elevação Lateral sentado 3x - halteres de 8kg

1x15

1x12

1x10

Desenvolvimento sentado com halteres 3x:

halteres de 14kg - 2x8

halteres de 12kg - 1x10

Bom galera o treino foi muito bom, mandei bem no supino hoje, percebi que tava com mais força, o treino de peito no geral foi muito bom..

Fiz tríceps antes de ombro pra ver se eu ia bem nas paralelas, mas não deu muito certo, sou muito fraco nesse exercicio, achei as barras muito separadas, sei lá, depois fiz o Testa e foi muito bom!

No treino de ombro fiz elevação lateral muito bem, to gostando demais desse exercicio, o ombro fica muito bem desenhado, fui pro desenvolvimento bem cansado, já nao tava aguentando mais nada, tomei meu whey e fui embora, e me alimentei muito bem durante o dia, deu mais ou menos 140g de proteína, Abraços !

Postado

Fala galera, hoje o treino foi muito bom..

Barra Fixa 3x - 12,8,5

Terra 3x - 86kg (43----43)

3x5

Remada Curvada 3x:

40kg (20----20) - 2x12

50kg (25----25) - 1x8

Encolhimento 3x - 70kg (35----35)

1x12

2x10

Rosca Direta 21 3x - 14kg (7----7)

2x21

1x21 (com ajuda)

Rosca Concentrada 3x - halteres de 10kg

3x8

Rosca Maquina 2x:

20kg - 1x10

25kg - 1x6

Rosca Punho Invertida 3x - 10kg

3xF

Treino foi muito bom, todos os musculos foram muito bem, aumentei no Terra, nao fiz delt. post. pois a maquina estava ocupada e dei uma variada no treino de bíceps que foi excelente o 21 foi bem dificil mesmo iaudhwadhuadh, Abraços!

Postado

Iae brtoher blz? mudou o treino?

Fala mlk, mudei nao, só dei uma variada em alguns exercicios, Abrass!

E aí guerreiro, acompanhando daqui hein.

Está conseguindo seguir a dieta direitinho?

Grande abraço.

Fala tiãao, então cara agora a situação ta feia, minha whey acabou, to fudido, semana que vem vou ter que comprar umas proteinas de soja e tals pra repor, até eu comprar denovo, Abrass!

Bom galera fiquei sem relatar pois estava sem internet, mas agora voltou e tá tudo certo, minha Whey acabou, que era quase 50% das gramas de proteina que eu normalmente consumo por dia, mas vou repor com bastante comida aeuiahuhewueha, Abraços!

Postado

Fala galera segue o relato do Treino de hoje..

Barra Fixa - 4xF

Pullover 3x - halter de 20kg

3x8

Terra 80kg (40----40) + Encolhimento com halteres de 24kg 3x:

3x5 + 3x12

Remada Curvada, pegada pronada 3x - 40kg (20----20) obs: focando na execução, postura e amplitude.

2x12

1x8

Rosca Direta 3x:

18kg (9----9) - 1x12

22kg (11----11) - 1x8

26kg (13----13) - 1x6 (com ajuda)

Rosca Alternada 3x - halteres de 12kg

3x8

Rosca Punho Invertida + Rosca Inversa + Rosca Punho na polia baixa 3x:

3xF

Bom galera hoje o treino foi muito bom, fiz algumas superséries e foi bem legal, eu treinei das 17:25 até as 18:30, cheguei em casa comi e fui jogar bola das 20:30 as 21:30, agora eu to com as costas doendo bastante pode ser por ter treinado um pouco diferente hoje, sai da academia com o ante-braço principalmente bem inchado foi bom, agora vou comer um pouco mais e durmir, Abraços!

Postado

Fala marombass, hoje foi um dia até que bom, me alimentei bem e tals e treinei perna...

Agachamento 3x:

40kg (20----20) - 2x20

50kg (25----25) - 1x20

Leg 45° - 75kg + Leg 90° 50kg 3xF

Extensora 3x:

50kg - 2x12

35kg - 1x15

Flexora 3x:

50kg - 1x15

55kg - 2x8

Elevação de pernas no aparelho 3xF

Abdominal simples na prancha 3x12

Bom galera o treino foi muito bom, high reps no agachamento, supersérie de leg press muito cabulosa, pegou demaaaais, por isso essa carga baixa na extensora, flexora pegou demais também, fui fazer abdominal com tontura e tals porque foi bem desgastante mesmo iuaehaiuehauieha, mas esse é o objetivo kk, daki a pouco vou fazer a 1x100 de elevação plantar, Abraços!

Postado

Galera passando pra atualizar alguns dados aqui, eu e meu parceiro tiramos algumas medidas a 2 semanas atraz e eu esqueci de postar então ta aí..

Braço contraído 36cm

Coxas parte média 55cm

Panturrilhas 36cm

Torax nao lembro mais sei que passou dos 100cm

E também fui brincar de R.M no agacha coloquei 50 de cada lado e foi kkk, é isso ai..

Hoje tem treino de peito e eu vou usar uma dose de e 1 capsula de caféina, meu tio ta usando e me emprestou uma dosagem, com ele fez efeito vamos ver comigo iauehiuaheiuaeh, Abraços!

Postado

Fala Juzz, como estão as coisas dotô?

Medidas legais hein, agora é só seguir nesse biulk clean que está fazendo e colher os frutos. Pensa em algum dia partir para os sintéticos?

Essas R.M. da sua assinatura são totais?

Grande abraço.

Postado

Fala Juzz, como estão as coisas dotô?

Medidas legais hein, agora é só seguir nesse biulk clean que está fazendo e colher os frutos. Pensa em algum dia partir para os sintéticos?

Essas R.M. da sua assinatura são totais?

Grande abraço.

Então, por enquanto nao, mas depois que eu começar a seguir uma dieta regrada e tals e perceber que nao estou evoluindo posso pensar nisso!

São o peso total das anilhas, e também são R.M entre aspas, porque creio que posso aumentar isso, é que eu nao testo sempre, mas vou tentar manter a cada mês ai eu atualizo aqui, Abraços!

Postado

Eae mano, blz?

Tá ficando bão o treim! kkkkkkkkkkk

Parece que vc gostou mesmo do ABC2x e continua firme.

Continua assim e quando der eu passo aqui de novo.

Abç

Fala sumido iuaehiuaehiauheiu, gostei cara vou ficar com ele mais um tempo, depois parto pra um ABCD ou ABCDE..

Volta a relatar também, Abraços!

Acompanhando

Valeu parceiro !

Postado

Tá muito difícil.

Tenho trabalho, treino e curso a noite ai não me sobra muito tempo.

Eu sinto muita falta do diário, mas sempre que possível passo nos diários para dar uma olhada.

Eu até diminui meu treino para 4 dias na semana. Estou fazendo um AB2x Push/Pull.

Talvez eu volto com o diário.

Postado

Tá muito difícil.

Tenho trabalho, treino e curso a noite ai não me sobra muito tempo.

Eu sinto muita falta do diário, mas sempre que possível passo nos diários para dar uma olhada.

Eu até diminui meu treino para 4 dias na semana. Estou fazendo um AB2x Push/Pull.

Talvez eu volto com o diário.

Entendi, volta sim cara, é bom kkk!

Postado

Bom galera ontem fui treinar, tomei o power jack com 1 capsula de cafeína, mas nao deu efeito no treino, peguei os mesmos pesos e tals. só depois que eu nao fiquei com sono, nao sei se é porque é a primeira vez e tals, mas vamos ao treino...

Supino Reto 3x - 60kg (30----30)

1x3 + 5 com ajuda

1x3 + 5 com ajuda

1x2 + 4 com ajuda

dropset com 40kg (20----20) - 1x8

Supino Inclinado com halteres 3x - halteres de 18kg

1x8

2x8 (com ajuda nas ultimas)

Crucifixo Inclinado 3x - halteres de 12kg

1x10

2x8

Elevação Lateral sentado 3x - halteres de 8kg

1x12

2x10

Militar 3x - 20kg (10----10)

3x8

Tríceps Pulley 3x - 40kg

1x12

1x10

1x8

Tríceps Testa 3x - 16kg (8----8)

1x8

2x8 (com ajuda)

O treino foi muito bom, peitoral fica com um PUMP muito bom, o supino ta bem pesado mas eu quis começar com 60kg de uma vez hoje, forçei demais, cheguei no inclinado um pouco cansado, mas meu parceiro me deu uma ajuda, depois fiz o crucifixo foi bem dificil também, mas foi! Fiz Elevação Lateral to gostando muito desse exercicio, depois o Militar esse é @#$&!, fiz o Pulley bem concentrado, pouca carga, mas boa execução e intensidade, cheguei no Testa bem fadigado, precisei de ajuda também, no geral foi bom o treino e fiquei puto porque o pré-treino não fez efeito, mas fazer o que ainda bem que é só uma dose emprestada, Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...