Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treinos Que Utilizei [Notas]

Fnoronha

Posts Recomendados

Postado
Cada corpo é de um jeito né eu para o SHOTGUN daria 0 para tudo usei JACK3D uma unica vez no ciclismo e achei animal.

Mas show tua avaliação \0/

sim dizem que o shotgun ou vc ama ou odeia, mas achei so o pump dele ruim, usaria ele denovo se fosse para definir. agora o jack precisei de 3 scoops quase pulei pra 4 e não sentia nada assim de mais, so o cansaço depois do efeito parece que passou um caminhão em cima

Postado
sim dizem que o shotgun ou vc ama ou odeia, mas achei so o pump dele ruim, usaria ele denovo se fosse para definir. agora o jack precisei de 3 scoops quase pulei pra 4 e não sentia nada assim de mais, so o cansaço depois do efeito parece que passou um caminhão em cima

pump do shotgun eh paia msm........engraçado que o que vc sentia com o jack eu senti com o shotgun, passava umas 2 hora dpois do treino se eu nao deitasse eu caía

Postado
pump do shotgun eh paia msm........engraçado que o que vc sentia com o jack eu senti com o shotgun, passava umas 2 hora dpois do treino se eu nao deitasse eu caía

do famoso ''crash'' eu não senti nada disso com o shotgun ele foi o mais de boa quanta a isso, unico efeito colateral era que eu tomava ele e suava muito e depois tinha de ir pra faculdade, teve dia que tive de sair da sala de tanto suor pq a suadeira ficava umas 4 horas depois ainda,, a mulher um dia me viu limpando o suor debaixo do braço kk e xingou na sala

Postado

Atualmente estou tomando esse C4 Cellucor, no começo senti um pouco de aumento de força e mais disposição, mas nada expetacular. Comecei tomando 1 dosagem ( 1 colher), hoje já to tomando 2 e não to sentindo muita coisa não, mas ainda promovento um pouco de aumento de força e disposição.

Postado
Atualmente estou tomando esse C4 Cellucor, no começo senti um pouco de aumento de força e mais disposição, mas nada expetacular. Comecei tomando 1 dosagem ( 1 colher), hoje já to tomando 2 e não to sentindo muita coisa não, mas ainda promovento um pouco de aumento de força e disposição.

é vai de organismo de repende o jack por exemplo ne vc faz mais efeito e pra mim não fez quase nada, vejo relatos dele tanto bons como ruins do c4, o negoço é testar pra ver.

Postado (editado)
esse acido ai serve pra que?

é para melhorar a absorção de tudo que vc ingere, antioxidante, e definição nesse link aqui explica tudo sobre ele http://www.teenbodybuilding.com/derek30.htm , mas é mais ou menos assim

-Doses de 200 a 600mg/dia -> Aumento na hipertrofia, pequeno aumento no ganho de definicao.

-Doses de 600 a 1200mg/dia -> Aumento na hipertrofia e um maior aumento no ganho de definicao.

-Doses de 1200 a 2000mg/dia -> Aumento na hipertrofia e grande aumento nos resultados a niveis de definicao.

-Na pesquisa ele colheu testemunhos de usuarios que administraram doses absurdas de ate 3000mg/dia. Estes usuarios relataram ser esta a dose ideal para o suplemento agir a nivel otimo em relacao a definicao muscular.

Editado por Fnoronha
Postado

Desses que você citou realmente o Assault pra mim é o melhor! Curti o C4, nas primeiras semanas ele me fez um efeito muito bom, muita disposição, aumento de força.. Mas depois de um tempo mesmo aumentando a dosagem ele não manteve o mesmo efeito..

Postado
Desses que você citou realmente o Assault pra mim é o melhor! Curti o C4, nas primeiras semanas ele me fez um efeito muito bom, muita disposição, aumento de força.. Mas depois de um tempo mesmo aumentando a dosagem ele não manteve o mesmo efeito..

sim tem disso mesmo ele vai perdendo o efeito mas mesmo assim continua bom, acho que todo pré-treino é assim pq o corpo acostuma com as substancias, agora com o shotgun eu usei ele durante 15 dias e parei pq viajei depois voltei a usar, ai quando voltei o efeito pareceu o mesmo do começo. pq meu organismo desacostumou com as substancias denovo

Postado

Olá, Boa noite! Tenho 15 anos e estou fazendo academia a 3 meses!

- Gostaria de saber se minha suplementaçao está correta, ou muito acarretada!

Dose Diária : 10hrs - 1dose de massa

antes do treino - bcaa e 1dose de massa

dps do treino - bcaa, 5g glutamina, 2 dose whey, e 1 dose malto

antes de dormir - 1 dose de albumina e meia de malto

Postado
Olá, Boa noite! Tenho 15 anos e estou fazendo academia a 3 meses!

- Gostaria de saber se minha suplementaçao está correta, ou muito acarretada!

Dose Diária : 10hrs - 1dose de massa

antes do treino - bcaa e 1dose de massa

dps do treino - bcaa, 5g glutamina, 2 dose whey, e 1 dose malto

antes de dormir - 1 dose de albumina e meia de malto

crie um topico especifico para isso, ou use a busca, aqui seria perguntas sobre pré treinos

ele era da formula antiga ou nova?

antigaa

Postado

Eu irei começar a usar o c4 extreme na segunda feira, acho que irei fazer um relato diario dele separado e postar a nota geral dele aqui depois, ai quando fazer vocês acompanham la

Postado
Muito bom o tópico

o Assault é sem dúvida um dos melhores pré treinos...

sim realmente, agora vou ver se o c4 o supera, estou ansioso assim como depois o m5 extreme, tenho bons pressentimentos dos dois

Postado

Alguém já tomou ou ouviu falar deste novo suplemento pré-treino da BPI (B4)

Estava lendo que ele é pré-treino e termogênico ao mesmo tempo será que funciona ?

Caso alguém já tenha tomado favor informar

Encontrei este site em português mais ainda não ve nenhum relato em fórum

www.b4bpisports.com

Postado
Alguém já tomou ou ouviu falar deste novo suplemento pré-treino da BPI (B4)

Estava lendo que ele é pré-treino e termogênico ao mesmo tempo será que funciona ?

Caso alguém já tenha tomado favor informar

Encontrei este site em português mais ainda não ve nenhum relato em fórum

www.b4bpisports.com

não ele é novo, ainda nem tem review dele no bodybuilding , http://www.bodybuilding.com/store/bpi-sports/b4.html

Postado

Cara, tome o Hemo Rage.

Foi o melhor pré-treino que tomei até hoje (quando ele ainda não era legalizado aqui no Brasil) cheguei a pensar que a parada tinha testosterona, a força que ele me

dava era INACREDITÁVEL.

No pote esta escrito p/ não ultrapassar 1 scoop, mas acabava empolgando e tomando 3, até que um dia passei mal e parei ehuehuehhee.

Com certeza vale a pena !

Postado
Cara, tome o Hemo Rage.

Foi o melhor pré-treino que tomei até hoje (quando ele ainda não era legalizado aqui no Brasil) cheguei a pensar que a parada tinha testosterona, a força que ele me

dava era INACREDITÁVEL.

No pote esta escrito p/ não ultrapassar 1 scoop, mas acabava empolgando e tomando 3, até que um dia passei mal e parei ehuehuehhee.

Com certeza vale a pena !

um dia eu irei testar o hemo rage, mas primeiro o c4 depois o m5. vc é doido usar 3 scoop dele hahahah ai vai durar quase nada ele.

era para começar o uso do c4 hj mas a academia não abriu pq choveu muito la e encheu de lama acho que inundou.. talvez amanhã abra e eu comece

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...