Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pre Treino Sem Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal terino para ganho de massa todos os dias, porem malho muito cedo e acordo mais cedo ainda para comer e esperar pela digestao!!!

to comendo 3 fatias de pao integral com requeijao e iogurte ou 3 bananas + aveia + farinha lactea + mel

meu pre treino ta bom??? quanto tempo devo esperar para malhar apos comer algum dessas duas opçoes?

aguardo sugestoes e criticas, me ajudem !!!

Postado
  • Autor

albumina uma hora antes do treino seria bom, ??? ou ela demora muito mais para absorver???

me indica uma proteina???

pao integral com atum???poderia???

Postado

Eu como 4 ovos, 300ml de leite, e espero uma hora/uma hora e meia pra digerir e ir pro treino, isso é claro quando malho cedo.. Pra não dar ânsia de vômito e tal. E pelos mesmos motivos, se você for treinar quase na mesma hora que terminar o café da manhã, recomendaria tomar metade, e depois que chegar do treino a outra metade. Ou seja, 2 ovos, 150 ml de leite, e quando chegar do treino, 150 ml de leite e o resto dos 2 ovos.

PS>> SÓ A CLARA!

Assim também já funcionaria como uma ótima refeição pós-treino, é claro, como você vai comer pouco no café da manhã, pode comer mais coisas, encaixando na sua dieta.

Postado
  • Autor

mas 4 ovos e 300ml de leite não faltaria carboidratos como energia???? ou so proteina ja da um gas !!??

poderia tomar 300ml de leite e comer 3 claras cozidas??

Postado
1:gorduras n sao indicadas no pre-treino 'requeijão '

2:pouca proteina

3:mel nem pensar alto ig

velho, não tem problema, isso q tu falou esta certo, mas é pra quem tem uma dieta muito restrita, acho q não é o caso dele

Postado

mas 4 ovos e 300ml de leite não faltaria carboidratos como energia???? ou so proteina ja da um gas !!??

poderia tomar 300ml de leite e comer 3 claras cozidas??

A primeira refeição, pelo o que dizem é a mais importante do dia, então, eu começo com proteínas.. Depende de você, se não treinar igual eu e arrotar os ovos durante o treino todo, mesmo com uma ou uma hora e meia de digestão.. Poder você pode sim kk..

Só acho que como você treina imediatamente, pra digestão não ficar tão zuada, seria melhor assim, pois quando você acaba de comer o seu corpo manda toda a energia pra digestão..

Editado por gemorbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.