Postado 13/01/2013 às 13:06 01/13, 2013 Tenho coluna torta (pra ser mais preciso tenho 2 vertebras em forma de rampa que faz com que o resto da coluna fique torta, é de nascença) Pretendo usar GH (aquele da canetinha) no final do ano ja to guardando $$ pra comprar. Gostaria de saber se aplicando o GH a situação da minha coluna iria piorar, pq pelo que vi na internet que ele faz com que as cartilagens cresçam, e pelo que eu sei entre as vértebras existe cartilagem, meu medo é de que eu aplique e as cartilagens prejudiquem mais a minha coluna. Como eu já sei que vai aparecer mt gente dizendo pra eu ir em um médico, mas é claro que ele não vai me receitar GH, provavelmente ele vai vir com aquele papo sobre anabolizantes e blá blá blá. Aguardo resposta! Sempre superar meus limites é o meu objetivo de vida! Posso não ser o melhor, mas estou no caminho!
Postado 13/01/2013 às 13:08 01/13, 2013 Qual a função de você necessitar de gh? Só olhar sua foto já dá pra ver que é um frango .-.
Postado 13/01/2013 às 13:14 01/13, 2013 Qual a função de você necessitar de gh? Só olhar sua foto já dá pra ver que é um frango .-. kkkkkkkkkkk', Não perdoa mesmo heim ahuahuhua. FATO#
Postado 13/01/2013 às 13:35 01/13, 2013 Tenho coluna torta (pra ser mais preciso tenho 2 vertebras em forma de rampa que faz com que o resto da coluna fique torta, é de nascença) Pretendo usar GH (aquele da canetinha) no final do ano ja to guardando $$ pra comprar. Gostaria de saber se aplicando o GH a situação da minha coluna iria piorar, pq pelo que vi na internet que ele faz com que as cartilagens cresçam, e pelo que eu sei entre as vértebras existe cartilagem, meu medo é de que eu aplique e as cartilagens prejudiquem mais a minha coluna. Como eu já sei que vai aparecer mt gente dizendo pra eu ir em um médico, mas é claro que ele não vai me receitar GH, provavelmente ele vai vir com aquele papo sobre anabolizantes e blá blá blá. Aguardo resposta! MANO, o medico não vai te receitar GH se não tiver problema no crescimento #fato, MAS ele vai te dizer o que pode e não pode acontecer caso use, e até como usar '-', é o dever de medico dele, vai la não pra pegar receita e sim pra se informar. Editado 13/01/2013 às 13:35 01/13, 2013 por Fraginerio (veja o histórico de edições) Born like a man, Died as a legend
Postado 13/01/2013 às 13:47 01/13, 2013 Autor Qual a função de você necessitar de gh? Só olhar sua foto já dá pra ver que é um frango .-. Se isso na sua opiniao é ser frango, desculpe mas todos ja foram frangos! MANO, o medico não vai te receitar GH se não tiver problema no crescimento #fato, MAS ele vai te dizer o que pode e não pode acontecer caso use, e até como usar '-', é o dever de medico dele, vai la não pra pegar receita e sim pra se informar. claro, eu vou de qualquer jeito, só postei aqui pra ver o que o pessoal iria dizer, mas ja percebi que foi um post inutil, agradeço pela sua resposta Sempre superar meus limites é o meu objetivo de vida! Posso não ser o melhor, mas estou no caminho!
Postado 13/01/2013 às 13:51 01/13, 2013 Se isso na sua opiniao é ser frango, desculpe mas todos ja foram frangos! claro, eu vou de qualquer jeito, só postei aqui pra ver o que o pessoal iria dizer, mas ja percebi que foi um post inutil, agradeço pela sua resposta Lógico que é inútil cara, você não parece ter o mínimo de conhecimento sobre o que é e qual é a função do Gh pra uma pessoa que busca hipertrofia, Gh é pra BODYBUILDERS/Modelos. Não é gh que vai mudar nada em você se você não tiver uma base por trás, além de que gh é pra quem sabe o que tá fazendo necessita de muito controle com a insulina além de você necessitará de um médico por trás com os problemas de dosagens.
Postado 13/01/2013 às 14:09 01/13, 2013 Quanto ao teu problema na coluna aqueles coletes de ferro não funcionam? Born like a man, Died as a legend
Postado 13/01/2013 às 15:33 01/13, 2013 Autor no meu caso não, eu fui no médico ele falou que aqueles coletes no meu caso pode piorar :S véi sou todo defeitusos kk, maldita fabrica ruim, nasci prematuro :S Sempre superar meus limites é o meu objetivo de vida! Posso não ser o melhor, mas estou no caminho!
Postado 13/01/2013 às 16:49 01/13, 2013 Vc ja é todo defeituoso, imagina usando GH? ISso não é brinquedo e vai piorar sua saude, se nao vai ser receitado pelo medico nao use. Posta uma foto sua ai, e seus dados:
Postado 13/01/2013 às 23:41 01/13, 2013 Vc ja é todo defeituoso, imagina usando GH? ISso não é brinquedo e vai piorar sua saude, se nao vai ser receitado pelo medico nao use. Posta uma foto sua ai, e seus dados: KAUSAUSHAUSHAUHAUASUAASUASAUSASUAHAUSASHUSAHS sfd spy
Postado 14/01/2013 às 00:13 01/14, 2013 Mano.. Qntoo tmpo vc treina? Vc ta longe do limite ta sua genetica... Vc n deve ter nem o sistema nervoso de um atleta ainda.. Entenda para seu bem colega.. Essa parada pode deformar ate os dedos...vc n tm a menor estrutura de atleta... Nem fisica.. nem mental.. O estilo de vida de um marombeiro eh vc se tornar cada vz mais foda.. Eh superar auaa limitacoes e defeitos.. N inconsequencias desse tipo... Musculacao eh um projeto de longo prazo..
Crie uma conta ou entre para comentar