Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Tenho coluna torta (pra ser mais preciso tenho 2 vertebras em forma de rampa que faz com que o resto da coluna fique torta, é de nascença)

Pretendo usar GH (aquele da canetinha) no final do ano ja to guardando $$ pra comprar.

Gostaria de saber se aplicando o GH a situação da minha coluna iria piorar, pq pelo que vi na internet que ele faz com que as cartilagens cresçam, e pelo que eu sei entre as vértebras existe cartilagem, meu medo é de que eu aplique e as cartilagens prejudiquem mais a minha coluna.

Como eu já sei que vai aparecer mt gente dizendo pra eu ir em um médico, mas é claro que ele não vai me receitar GH, provavelmente ele vai vir com aquele papo sobre anabolizantes e blá blá blá. Aguardo resposta!

Sempre superar meus limites é o meu objetivo de vida!

Posso não ser o melhor, mas estou no caminho!

Postado
Tenho coluna torta (pra ser mais preciso tenho 2 vertebras em forma de rampa que faz com que o resto da coluna fique torta, é de nascença)

Pretendo usar GH (aquele da canetinha) no final do ano ja to guardando $$ pra comprar.

Gostaria de saber se aplicando o GH a situação da minha coluna iria piorar, pq pelo que vi na internet que ele faz com que as cartilagens cresçam, e pelo que eu sei entre as vértebras existe cartilagem, meu medo é de que eu aplique e as cartilagens prejudiquem mais a minha coluna.

Como eu já sei que vai aparecer mt gente dizendo pra eu ir em um médico, mas é claro que ele não vai me receitar GH, provavelmente ele vai vir com aquele papo sobre anabolizantes e blá blá blá. Aguardo resposta!

MANO, o medico não vai te receitar GH se não tiver problema no crescimento #fato, MAS ele vai te dizer o que pode e não pode acontecer caso use, e até como usar '-', é o dever de medico dele, vai la não pra pegar receita e sim pra se informar.

Editado por Fraginerio (veja o histórico de edições)

Born like a man, Died as a legend
Postado
  • Autor
Qual a função de você necessitar de gh?

Só olhar sua foto já dá pra ver que é um frango .-.

Se isso na sua opiniao é ser frango, desculpe mas todos ja foram frangos!

MANO, o medico não vai te receitar GH se não tiver problema no crescimento #fato, MAS ele vai te dizer o que pode e não pode acontecer caso use, e até como usar '-', é o dever de medico dele, vai la não pra pegar receita e sim pra se informar.

claro, eu vou de qualquer jeito, só postei aqui pra ver o que o pessoal iria dizer, mas ja percebi que foi um post inutil, agradeço pela sua resposta

Postado
Se isso na sua opiniao é ser frango, desculpe mas todos ja foram frangos!

claro, eu vou de qualquer jeito, só postei aqui pra ver o que o pessoal iria dizer, mas ja percebi que foi um post inutil, agradeço pela sua resposta

Lógico que é inútil cara, você não parece ter o mínimo de conhecimento sobre o que é e qual é a função do Gh pra uma pessoa que busca hipertrofia, Gh é pra BODYBUILDERS/Modelos.

Não é gh que vai mudar nada em você se você não tiver uma base por trás, além de que gh é pra quem sabe o que tá fazendo necessita de muito controle com a insulina além de você necessitará de um médico por trás com os problemas de dosagens.

Postado
  • Autor

no meu caso não, eu fui no médico ele falou que aqueles coletes no meu caso pode piorar :S véi sou todo defeitusos kk, maldita fabrica ruim, nasci prematuro :S

Postado

Vc ja é todo defeituoso, imagina usando GH?

corcunda-1.jpg

ISso não é brinquedo e vai piorar sua saude, se nao vai ser receitado pelo medico nao use. Posta uma foto sua ai, e seus dados:

Postado

Não vai atrapalhar não.

Postado
Vc ja é todo defeituoso, imagina usando GH?

corcunda-1.jpg

ISso não é brinquedo e vai piorar sua saude, se nao vai ser receitado pelo medico nao use. Posta uma foto sua ai, e seus dados:

KAUSAUSHAUSHAUHAUASUAASUASAUSASUAHAUSASHUSAHS sfd spy

Postado

Mano.. Qntoo tmpo vc treina? Vc ta longe do limite ta sua genetica... Vc n deve ter nem o sistema nervoso de um atleta ainda.. Entenda para seu bem colega.. Essa parada pode deformar ate os dedos...vc n tm a menor estrutura de atleta... Nem fisica.. nem mental.. O estilo de vida de um marombeiro eh vc se tornar cada vz mais foda.. Eh superar auaa limitacoes e defeitos.. N inconsequencias desse tipo... Musculacao eh um projeto de longo prazo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.