Postado 20/12/2012 às 01:32 12/20, 2012 Altura 1.80 Peso74.5 % De Gordura18% (Porra o Ronaldo tava com 15% de bf e ele ta gordo ainda, eu to com 18% da pra intendeR? :S) Idade18 Suplementos: Whey bcaa zma creatina Treino passado pelo professor: vi resultados com essa serie! seria A: supino reto supino inclinado Crucifixo reto voador frontal Pullowver Triceps testa unilateral HBC Tricpes pronado no C.O Tricpes supinado no C.O Triceps Corda no C.O SERIE B: Puxada frontal pronada puxada frontal supinada remada sentada neutra voador inverso remada curvada unilateral Biceps alternado no HBC Biceps direto na barra H Biceps inverso no C.O Biceps Concentrado HBC Serie C: Desenvolvimento Ombro hbc Abdução de ombro remada alta no C.O elevação Frontal C/Anilha Encolhimento ombro no A.P Leg 45° + Panturrilha cadeira extensora mesa flexora cadeira abdutora Todos 4/8 Treino que montei vendo alguns treinos aqui no site: to testando essa agora. Treino A Peito/Ombro/Tríceps Supino Reto 5x5 Supino Inclinado 5x5 Pullolver 3x8 Crucifixo 3x8 Des. Militar 3x8 Elevação Lateral 3x8 Rosca testa 3x8 Paralelas 3xfalha Tríceps francês 3x8 - Treino B Costas/Bíceps/Trapézio Levantamento Terra 1x5 Barra fixa 3xfalha Voador inverso 3x8 Puxada pela frente 3x8 Remada alta 3x8 Encolhimento 3x8 Chin ups 3x8 Rosca direta 3x8 Barra H 3x8 Levantamento Terra 3x8 Treino C Pernas/Panturrilha/anti-braço Agachamento livre 5x5 Leg press 3X8 Extensora 3X8 stiff 3X8 Panturrilha em pé 3X8
Postado 20/12/2012 às 01:36 12/20, 2012 Muitooo exercicio isolador amigo procure só deixar os compostos , se for fazer altas repetições dividido em A1 low rep e A2 high rep pode colocar maquinas
Postado 20/12/2012 às 01:37 12/20, 2012 intender não sei, entender talvez... o ronaldo pode ter mais musculo que você... Nesse treino passado pelo professor tem overtraining na certa... 4 para triceps/biceps musculo pequeno em ABC ja tendo 5 para musculo grande... Rola não 4 para biceps eu faço 1x por semana, e 5 para triceps 1x por semana também... Mantem o treino tipo. 4~5 musculo grande, 2~3 musculo pequeno. O 2 treino ta melhor (eu particularmente não curto pull over, não sinto, só mudaria isso) DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 20/12/2012 às 06:50 12/20, 2012 nossa cara... tu fica 2 hrs na academia catabolizando atoa... OMG. cada instrutor que tem nesse país... faz um ABC2x direito se for fazer 3 pra musculo grande 2 pra pequeno foque em exercicio composto como Agachamento, Levantamento terra, barra fixa, chin-ups, desenv. militar. ISSO QUE DISSE ACIMA NÃO É SEGREDO PRA NGM, TA NO FORUM FAZ MILIANOS... para com essa ideia, de quanto mais exercicio melhor o resultado...
Postado 20/12/2012 às 12:28 12/20, 2012 O resultado q tu viu ai no treino q tu falo q viu resultado foi pump concerteza.Inchaço do musculo, sangue acumulado no musculo, temporario Exercicio pra krl.Pq nego escolhe esse porrilhao d exercicio ao invez d fazer um supino, uma remada, um terra, agachamento e desenvolvimento?É mt maise mais simples ...Foi o instrutor q passo isso?nossa... Editado 20/12/2012 às 12:30 12/20, 2012 por escrubles1 (veja o histórico de edições) Treino powerbuild
Postado 20/12/2012 às 12:31 12/20, 2012 Caramba! Bem volumoso esses treinos ein? Também curto fazer treinos mais volumoso, mas uma coisa legal que você poderia fazer para compensar um volume menor de exercicios seria aumentando a intensidade. Diminua o descanso entre as séries para você ver! Tudo fica mais pesado e o treino rende da mesma forma, com a diferença que você leva 50min - 1hr pra treinar ao invés de 1:30 - 2hr com um treino volumoso igual ao seu. Dá pra fazer séries combinadas também, com dropset e tudo mais. Abraço
Postado 20/12/2012 às 12:35 12/20, 2012 Você consegue fazer tudo isso? Eu faço 3 para os grandes e 2 para os pequenos e quando chega nos pequenos eu já estou cansado! kkkk E respondendo a sua pergunta, nenhuma destas é a melhor. Evite as máquinas e reduza o número de exercicios. E se você tivesse visto alguns treinos aqui do fórum, com certeza o seu não estaria tão volumoso. Para o tríceps deixe só as Paralelas e o Testa (pode fazer com halteres) e para o bíceps deixa só o Chin Ups e a Rosca Direta (ou faz um rosca martelo). Tira a Remada Alta, O PullOver, o Tríceps Frances, a Extensora (coloca um avanço) e a Puxada Frontal, você troca pela Remada Curvada. Antes da crítica, essa é minha opinião! Abç! Editado 20/12/2012 às 12:44 12/20, 2012 por Allansoso (veja o histórico de edições) Tenha um sonho grande!
Postado 20/12/2012 às 14:58 12/20, 2012 Faz um ABC padrão.. A: Peito / Ombro / Triceps B: Costas / Trapézio / Bíceps C: Coxas / Panturrilha No "máximo" 3 pra músculos grandes e 2 pra pequenos, no máximo Ok! Peito não é um músculo tão grande comparado as Costas, atualmente faço apenas 2 pra peito e 3 pras costas. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Crie uma conta ou entre para comentar