marceloahlert Postado Dezembro 9, 2012 às 19:33 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:33 eae marombada , queria tirar uma duvida o que vocês acham de ganhar uns 20 kilos em um bulk de uns 4 meses ? SOu mesomorfo, tenho 15 anos e 9 meses de Treino, 169 de altura e 70kilos E depois secar em um cutting, o que acham ?
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:36 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:36 Acredito que até lá você ganhará muita gordura. E 90kg pra 169cm de altura é bem foda. Eu fazeria um bulking eté uns 80-85kg e depois fazeria um cutting. Além de que vai ser bem difícil ganhar 20kg em 4 meses, sendo a maior parte do peso massa magra. Sugiro ir com mais calma. marceloahlert e Renan Muniz reagiu a isso 2
Felipe_95 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:41 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:41 Mano, eu sou endo e em uns 5 meses ganhei uns 10 kg! creio que foi uns 6 de massa e uns 4 de gordura, pois aumentei uns 4-5cm de cintura (onde tenho maior concentração de gordura)... vai com calma mesmo!
marceloahlert Postado Dezembro 9, 2012 às 19:46 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 19:46 Acredito que até lá você ganhará muita gordura. E 90kg pra 169cm de altura é bem foda. Eu fazeria um bulking eté uns 80-85kg e depois fazeria um cutting. Além de que vai ser bem difícil ganhar 20kg em 4 meses, sendo a maior parte do peso massa magra. Sugiro ir com mais calma. se eu baixar para 85 em uns 5 meses da pra ter um resultado bom ? Minha dieta bulk se baseia em cerca de 2,7/kg e só carboidratos de lenta absorção. Bom curto treinos com periodos de descanço maiores, mas como vou entrar de ferias vou voltar para o abc2x Vlw pela Ajuda Cido77 sempre dando boas explicações Um amigo meu ta querendo treinar 2 vezes por dia, ele tem mais ou menos a minha idade Eu disse que não era viavel para quem não é on-drugs . Estou certo né ?
gustavograciani Postado Dezembro 9, 2012 às 19:51 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:51 vishh, com essa altura vc vai quer ficar igual ao lee priest??
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:52 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:52 (editado) se eu baixar para 85 em uns 5 meses da pra ter um resultado bom ? Minha dieta bulk se baseia em cerca de 2,7/kg e só carboidratos de lenta absorção. Bom curto treinos com periodos de descanço maiores, mas como vou entrar de ferias vou voltar para o abc2x Vlw pela Ajuda Cido77 sempre dando boas explicações Um amigo meu ta querendo treinar 2 vezes por dia, ele tem mais ou menos a minha idade Eu disse que não era viavel para quem não é on-drugs . Estou certo né ? Conhece o Lyle McDonald, né? Tem um artigo dele em que mostra que uma pessoal normal, com uma boa dieta, com um bom treino e com um bom descanso, conseguiria cerca de 0,5lbs por semana, 2lbs por mês. Convertendo para quilogramas, daria para ganhar cerca de 1kg de massa magra por mês. Mas isso é 'teoricamente'. Mas com certeza seu ganho de massa magra será muito próximo a isso. Tendo isso, provavelmente, em 4 meses, você conseguiria 4kg de massa magra. Em 5 meses, 5kg de massa magra. E todo o resto do seu peso ganho, provavelmente será retenção e gordura. Logo, sugiro ir com mais calma. Se gosta de ler, o artigo que estou falando é esse: https://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/general-philosophies-of-muscle-mass-gain.html Sobre o treino 2x na semana por dia, acredito que só é válido para atletas de elite. Para naturais, o ideal seria um treino frequente (abc2x, ab2x, fb3x), focando nos exercícios compostos e na progressão de cargas. Abraços!! Editado Dezembro 9, 2012 às 19:58 por Cido77
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 9, 2012 às 19:56 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:56 (editado) se eu baixar para 85 em uns 5 meses da pra ter um resultado bom ? Minha dieta bulk se baseia em cerca de 2,7/kg e só carboidratos de lenta absorção. Bom curto treinos com periodos de descanço maiores, mas como vou entrar de ferias vou voltar para o abc2x Vlw pela Ajuda Cido77 sempre dando boas explicações Um amigo meu ta querendo treinar 2 vezes por dia, ele tem mais ou menos a minha idade Eu disse que não era viavel para quem não é on-drugs . Estou certo né ? sim treinar 2 vezes no dia só on-drugs (e ainda depende de qual droga é) acho que vc deva ganha só uns 10kg em 4 meses pois senão vc vai ganhar muita massa gorda Editado Dezembro 9, 2012 às 20:02 por Fellipe Resende
marceloahlert Postado Dezembro 9, 2012 às 19:57 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 19:57 valew pela recomendação , vou ler agora
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:58 Postado Dezembro 9, 2012 às 19:58 ele falo 2 vezes por dia Errei na digitação. Vou editar lá.
marceloahlert Postado Dezembro 9, 2012 às 20:06 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 20:06 valew pela recomendação , vou ler agora vishh, com essa altura vc vai quer ficar igual ao lee priest?? eita, eu gostaria de ficar igual o lee priest você não ? kkkk sim treinar 2 vezes no dia só on-drugs (e ainda depende de qual droga é) acho que vc deva ganha só uns 10kg em 4 meses pois senão vc vai ganhar muita massa gorda decidi faser o primeiro mes do bulk com calorias altas e ver quanto de gordura eu vou ganhar, se for muito vou diminuindo as calorias aos poucos até achar um ponto certo. isso pode funcionar né ?
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:06 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:06 eita, eu gostaria de ficar igual o lee priest você não ? kkkk Infelizmente, só com drogas.....
marceloahlert Postado Dezembro 9, 2012 às 20:11 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 20:11 sim treinar 2 vezes no dia só on-drugs (e ainda depende de qual droga é) acho que vc deva ganha só uns 10kg em 4 meses pois senão vc vai ganhar muita massa gorda decidi faser o primeiro mes do bulk com calorias altas e ver quanto de gordura eu vou ganhar, se for muito vou diminuindo as calorias aos poucos até achar um ponto certo. isso pode funcionar né ?
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 9, 2012 às 20:11 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:11 Infelizmente, só com drogas..... vc gosta de acabar com a alegria do povo né? rsrsrrsrsrs @topico acho que que não vale apenas fazer com excedente calórico maior que 800kcal (normalmente é 500kcal) masi cada corpo responde de uma forma
marceloahlert Postado Dezembro 9, 2012 às 20:12 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 20:12 Infelizmente, só com drogas..... I’d note that, under the right conditions (usually underweight high school kids), much faster rates of gain are often seen or reported. But these tend to be exceptions to the rule more than the norm and since I’m usually writing for the average male trainee who’s not 15 years old with raging hormones, I don’t consider those values very illustrative. And, occasionally, when the stars are right, and everything clicks, a true one pound per week of muscle mass gain may be seen for short periods. But again, that tends to be the exception Me diga o que ele quis diser ali com "15 anos de idade com hormônios em fúria" , isso seria bom ? Mais ganho ?
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 9, 2012 às 20:16 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:16 I’d note that, under the right conditions (usually underweight high school kids), much faster rates of gain are often seen or reported. But these tend to be exceptions to the rule more than the norm and since I’m usually writing for the average male trainee who’s not 15 years old with raging hormones, I don’t consider those values very illustrative. And, occasionally, when the stars are right, and everything clicks, a true one pound per week of muscle mass gain may be seen for short periods. But again, that tends to be the exception Me diga o que ele quis diser ali com "15 anos de idade com hormônios em fúria" , isso seria bom ? Mais ganho ? na teoria sim porem uma pessoa com 15 anos talvez não coseguiria pegar tantas fibras musculares quanto uma pessoa de 20 anos
marceloahlert Postado Dezembro 9, 2012 às 20:16 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 20:16 (editado) hum, os ganhos seriam melhores pois tem mais hormônio a disposição certo ? Otimo artigo mesmo. Bom vamos ver no que vai dar kkk Editado Dezembro 9, 2012 às 20:18 por marceloahlert
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:20 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:20 decidi faser o primeiro mes do bulk com calorias altas e ver quanto de gordura eu vou ganhar, se for muito vou diminuindo as calorias aos poucos até achar um ponto certo. isso pode funcionar né ? Eu nunca recomendo bulk sujo a ninguém. Vai ser bem mais difícil perder a gordura ganha nesse bulking num futuro cutting. Sugiro que leia: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/08/4-razoes-para-voce-nunca-fazer-um-bulking-sujo/ I’d note that, under the right conditions (usually underweight high school kids), much faster rates of gain are often seen or reported. But these tend to be exceptions to the rule more than the norm and since I’m usually writing for the average male trainee who’s not 15 years old with raging hormones, I don’t consider those values very illustrative. And, occasionally, when the stars are right, and everything clicks, a true one pound per week of muscle mass gain may be seen for short periods. But again, that tends to be the exception Me diga o que ele quis diser ali com "15 anos de idade com hormônios em fúria" , isso seria bom ? Mais ganho ? Na teoria, sim, mais ganhos.
Cher Postado Dezembro 9, 2012 às 20:40 Postado Dezembro 9, 2012 às 20:40 I’d note that, under the right conditions (usually underweight high school kids), much faster rates of gain are often seen or reported. But these tend to be exceptions to the rule more than the norm and since I’m usually writing for the average male trainee who’s not 15 years old with raging hormones, I don’t consider those values very illustrative. And, occasionally, when the stars are right, and everything clicks, a true one pound per week of muscle mass gain may be seen for short periods. But again, that tends to be the exception Me diga o que ele quis diser ali com "15 anos de idade com hormônios em fúria" , isso seria bom ? Mais ganho ? yep, ganhos tendem a ser maiores em jovens raquiticos
marceloahlert Postado Dezembro 9, 2012 às 21:47 Autor Postado Dezembro 9, 2012 às 21:47 yep, ganhos tendem a ser maiores em jovens raquiticos jovens raquíticos ? Só porque o cara é mais novo necessariamente é raquítico? Acho que todo mundo uma vez foi magro ou gordo, e você é o fisiculturista com um dos melhores fisicos do planeta ? Achei teu comentário bem idiota e sem fundamento -.-
Cher Postado Dezembro 9, 2012 às 22:44 Postado Dezembro 9, 2012 às 22:44 jovens raquíticos ? Só porque o cara é mais novo necessariamente é raquítico? Acho que todo mundo uma vez foi magro ou gordo, e você é o fisiculturista com um dos melhores fisicos do planeta ? Achei teu comentário bem idiota e sem fundamento -.- com razao.
Pollopollo Postado Dezembro 10, 2012 às 00:17 Postado Dezembro 10, 2012 às 00:17 com razao. Hahahaha o que vale é a sinceridade hahahaha eae marombada , queria tirar uma duvida o que vocês acham de ganhar uns 20 kilos em um bulk de uns 4 meses ? SOu mesomorfo, tenho 15 anos e 9 meses de Treino, 169 de altura e 70kilos E depois secar em um cutting, o que acham ? Se para você, desses 20 kg ganhar, no máximo uns 4 kg de músculo (a depender do treino e da dieta, mais um aqui, menos um ali) e 16 kg de gordura, manda ver....
marceloahlert Postado Dezembro 10, 2012 às 01:09 Autor Postado Dezembro 10, 2012 às 01:09 Hahahaha o que vale é a sinceridade hahahaha Se para você, desses 20 kg ganhar, no máximo uns 4 kg de músculo (a depender do treino e da dieta, mais um aqui, menos um ali) e 16 kg de gordura, manda ver.... vou tirar fotos de antes do bulk e depois faser uma comparação então kk e concerteza deve ter mlk de 15 anos maior que vocês kkk galera , nunca entendi direito o excedente calorico porque se eu colocar 500kcal superior a minha tbm eu não ganho 500kcal por dia, como isso funciona, não achei no forum :c
Visitante usuario_deletado123 Postado Dezembro 10, 2012 às 01:11 Postado Dezembro 10, 2012 às 01:11 galera , nunca entendi direito o excedente calorico porque se eu colocar 500kcal superior a minha tbm eu não ganho 500kcal por dia, como isso funciona, não achei no forum :c Eu não entendi bem a sua pergunta. Mas você precisa de excedente calórico para que seu corpo utiliza a energia extra para o reparo do tecido muscular, causando a hipertrofia.
Pollopollo Postado Dezembro 10, 2012 às 01:20 Postado Dezembro 10, 2012 às 01:20 vou tirar fotos de antes do bulk e depois faser uma comparação então kk e concerteza deve ter mlk de 15 anos maior que vocês kkk galera , nunca entendi direito o excedente calorico porque se eu colocar 500kcal superior a minha tbm eu não ganho 500kcal por dia, como isso funciona, não achei no forum :c Ô se tem, ainda mais que eu sou um franguinho com pouco tempo de treino. Esses aqui fizeram uso da mesma estratégia de bulking sua:
marceloahlert Postado Dezembro 10, 2012 às 01:34 Autor Postado Dezembro 10, 2012 às 01:34 rsrs, então não tem ninguem maior que você com 15 anos fera? Se liga pare de se achar o fodão, ta competindo ja pra ta com toda essa moral ? Vim tirar duvida aqui e ver o que a galera achava, agora se tu não acha apropriado o que eu perguntei no topico, então sai e não comenta simples Ô se tem, ainda mais que eu sou um franguinho com pouco tempo de treino. Esses aqui fizeram uso da mesma estratégia de bulking sua: humildade zero
Pollopollo Postado Dezembro 10, 2012 às 02:06 Postado Dezembro 10, 2012 às 02:06 rsrs, então não tem ninguem maior que você com 15 anos fera? Se liga pare de se achar o fodão, ta competindo ja pra ta com toda essa moral ? Vim tirar duvida aqui e ver o que a galera achava, agora se tu não acha apropriado o que eu perguntei no topico, então sai e não comenta simples humildade zero Algo me diz que você não leu meu post. Só para não criar animosidade, eu repito de forma mais clara: com certeza é possível, ainda mais para mim que sou frango e, realmente, treino a pouco tempo. Porém, isso não tem nada a ver com o ponto em debate, pois se você utilizar esta estratégia de bulking, vai ganhar uma enorme quantidade de gordura. Sua tática de bulking, 20kg em 4 meses, é similar à prática alimentar de um obeso mórbido com disfunção alimentar. Claro o suficiente agora? Por favor, tire fotos e relate antes e depois do bulking. Se você chegar ao fim, o que acho díficil, vai ser um ótimo exemplo de bulking sujo e seus resultados para o fórum. Ter humildade ou não em nada interfere na validade da informação que está sendo passada.
marcelohss Postado Dezembro 10, 2012 às 18:57 Postado Dezembro 10, 2012 às 18:57 Acho que a sua pergunta já foi respondida, né? Mas só para enfatizar: Você está indo com muita sede ao pote, 20Kg representa uma mudança extremamente radical no corpo de uma pessoa, e você acha que é possível atingir isso com qualidade (quando digo qualidade me refiro a ganhar mais massa magra do que gordura) em apenas 04 meses! Uma mudança como essa levará muito tempo de treino e dedicação à dieta e ao estilo de vida amigo! Melhor do que colocar agora um objetivo de ganhar X quilos em Y meses, primeiro monte sua dieta com base no seu objetivo de ganhar, inclua um saldo calórico e vá ajustando o mesmo de acordo com os resultados. Mas como já disse acima esses 20kg sejam em 04 ou 05 meses estão totalmente fora da realidade... a não ser que você queira ficar obeso como as fotos postadas pelo Pollopollo. E só pra adicionar uma intriga se você achar alguém com 15 anos maior do que eu (sem usar drogas) eu paro de postar durante 1 mês... rsrs! Abraços
Pollopollo Postado Dezembro 10, 2012 às 21:57 Postado Dezembro 10, 2012 às 21:57 Acho que a sua pergunta já foi respondida, né? Mas só para enfatizar: Você está indo com muita sede ao pote, 20Kg representa uma mudança extremamente radical no corpo de uma pessoa, e você acha que é possível atingir isso com qualidade (quando digo qualidade me refiro a ganhar mais massa magra do que gordura) em apenas 04 meses! Uma mudança como essa levará muito tempo de treino e dedicação à dieta e ao estilo de vida amigo! Melhor do que colocar agora um objetivo de ganhar X quilos em Y meses, primeiro monte sua dieta com base no seu objetivo de ganhar, inclua um saldo calórico e vá ajustando o mesmo de acordo com os resultados. Mas como já disse acima esses 20kg sejam em 04 ou 05 meses estão totalmente fora da realidade... a não ser que você queira ficar obeso como as fotos postadas pelo Pollopollo. E só pra adicionar uma intriga se você achar alguém com 15 anos maior do que eu (sem usar drogas) eu paro de postar durante 1 mês... rsrs! Abraços Deixe de intriga Marcelo, o Jahcobie Cosum ali em cima com seus 220 kg aos 15 anos com certeza é maior que você cara.
marcelohss Postado Dezembro 10, 2012 às 22:16 Postado Dezembro 10, 2012 às 22:16 Deixe de intriga Marcelo, o Jahcobie Cosum ali em cima com seus 220 kg aos 15 anos com certeza é maior que você cara. rsrs! Ta certo então...
Night Postado Dezembro 10, 2012 às 22:36 Postado Dezembro 10, 2012 às 22:36 Perfeitamente possivel, da pra vc ganhar ate mais que 20kg... se quiser virar um obeso. Não é assim que as coisas funcionam,mesmo se vc ganhar 10 kg em tao pouco tempo vc vai ficar gordo, imagina 20; é muito mais jogo ganhar uns 5kg ( e pode ter ctza q o bf vai subir mesmo com ''miseros'' 5kg ) mais devagar doque subir o peso assim tao rapido, nao vale a pena.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora