Postado 29/11/2012 às 04:31 11/29, 2012 Bom minha duvida seria mais sobre o que define o tipo de abdomen, alguem ja deve ter reparado que uns abdomens sao definidos, outros mais fitness e ate msm os rasgados dos fisiculturistas. Queria saber se tem algum treinamento especifico para um determinado objetivo, tipo EU pretendo obter um resultado bem simples, somente mostrar os "gomos" mesmo, nao queria nada exagerado, sempre vejo uns videos de motivaçao e mts fisiculturistas tem o abdomem td torto, um gomo maior q o outro, gomos muito separados e etc. No meu caso objetivo mais a simetria mesmo. Entao resumindo a pergunta e se posso treinar sem medo para obter uma simetria legal ou se tem algum segredo no treino, dicas e etc? Esses abdomens tortos, expaçados demais, sem simetria esta mais relacionado a treino ou a genetica? Vlw! "Coma Para o Corpo Que Você Quer E Não Pelo Corpo Que Você Tem..."
Postado 29/11/2012 às 04:49 11/29, 2012 Pode treinar sem medo cara,ser torto está mais relacionado a genética mesmo. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 29/11/2012 às 14:03 11/29, 2012 Autor Pode treinar sem medo cara,ser torto está mais relacionado a genética mesmo. Vlw Kaleo, So falta eu ter o abdomen torto por genetica... KkkkkK Mas acho q nao, deve ser raros esses casos. Mais alguem tem opniao sobre o assunto? "Coma Para o Corpo Que Você Quer E Não Pelo Corpo Que Você Tem..."
Postado 29/11/2012 às 14:05 11/29, 2012 O abdomen dos fisiculturistas são assim por causa dos anabolizantes se não me engano... Em algum lugar ouvi falar que é porque dilata os orgaos, e aí fica igual um casco de tartaruga. SQUAT FAN #18 16 anos
Postado 29/11/2012 às 14:34 11/29, 2012 É normal haver uma leve desproporção entre os lados do corpo.. fora isso as "roubadas" nas excussões nas séries podem com o tempo afetar o desenvolvimento da musculatura que trabalha de forma secundaria Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 29/11/2012 às 14:50 11/29, 2012 Autor O abdomen dos fisiculturistas são assim por causa dos anabolizantes se não me engano... Em algum lugar ouvi falar que é porque dilata os orgaos, e aí fica igual um casco de tartaruga. Tambem ja li sobre isso uma vez q pesquisei sobre o abdomen do Coleman, no inicio da carreira era file, depois dizem q foram tantos ciclos de GH que os orgaos internos cresceram demais e fico aquele trem feio. GH e fod*, mts esquecem q ele é um multiplicador de celulas do caramba, e que nao promove so o crescimento dos musculos propriamente ditos, exemplo disso sao esses caras com gigantismo, que tem o niveis de GH altissimos e acabam sendo vitimas de anomalias, vivem pouco e td isso sem mencionar que se vc tiver alguma celula cancerigina ela tambem sera multiplicada. oO É normal haver uma leve desproporção entre os lados do corpo.. fora isso as "roubadas" nas excussões nas séries podem com o tempo afetar o desenvolvimento da musculatura que trabalha de forma secundaria Antes de praticar musculaçao tinha meu lado direito mais desenvolvido, depois que comecei, meu lado esquerdo esta mt mais desenvolvido, braço maior, perna mais definida e etc. O abdomen é um inteiriço ou é dividido entre esquerdo e direito? Sera q isso pode influenciar alguma coisa? Vlw! "Coma Para o Corpo Que Você Quer E Não Pelo Corpo Que Você Tem..."
Postado 22/10/2013 às 21:21 10/22, 2013 abdomen torto deve ser genetica mesmo e o desenho dele olha o do coleman e o mais esquisito de todos mas mesmo assim foi 8 vz mr olympia
Postado 22/10/2013 às 21:42 10/22, 2013 Treinamento algum vai fazer aparecer seus gomos. Vc precisa de um dieta em cutting. E claro , os treinos de abdominais de sempre. Dica: se vc não é, não se preocupe com fisiculturistas.
Postado 22/10/2013 às 22:27 10/22, 2013 O meu abdômen é um pouco torto e nunca me preocupei com isso. Porém, é super trincado. Acho que é genética sim.
Crie uma conta ou entre para comentar