Postado 23/11/2012 às 13:41 11/23, 2012 Bom pessoal faço academia a aproximadamente 1 ano. e mudei meu treino pra abcde (antes abc2x) .. e tbm quero adicionar novos metedos de treinamentos para melhores ganhos. só tenho uma duvida... como posso fazer o bi set... é 1 musculo ex: biceps feito 2 series sem pausa e dps repitir isso dps de qnt tempo? e so pode fazer com 1 musculo? ou no msm treino pode fazer perna tbm drop set? e se possivel me explique oque cada treino metodo de treinamento quer dizer "Bi-Set , Tri-Set ,Super Sets..." MTO obrigado!
Postado 23/11/2012 às 13:43 11/23, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ aqui tem explicando tudo o que você precisa! Abraço.
Postado 23/11/2012 às 14:26 11/23, 2012 Naõ faça, 1 ano de treino muito pouco pra manda abcde e essas tecnicas avançadas. Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 23/11/2012 às 16:04 11/23, 2012 Autor Fschulze mto obrigado. Iceman afinal você ta aqui para ajudar ou criticar? você nem sabe como ta minha dieta muito menos meu treino para me criticar. se toca! felipefilth valeu pelo conselho,mas tenho alguns amigos com 5mes de ginasio que já fazem algum tipo de treino bi-set ou drop set, pq eu não iria fazer?
Postado 23/11/2012 às 16:09 11/23, 2012 Fschulze mto obrigado. Iceman afinal você ta aqui para ajudar ou criticar? você nem sabe como ta minha dieta muito menos meu treino para me criticar. se toca! felipefilth valeu pelo conselho,mas tenho alguns amigos com 5mes de ginasio que já fazem algum tipo de treino bi-set ou drop set, pq eu não iria fazer? Você é igual aos seus amigos? Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 23/11/2012 às 18:12 11/23, 2012 Vejo o Iceman como o Morpheus da Matrix... A galera vem com aqueles treinos abcde com bi-set reverso duplo carpado que encontrou na revista da última semana e ele recomenda o simples, o treino que é provadamente mais efetivo, mas a maioria continua sem se libertar da indústria do treino perfeito da revista. Editado 23/11/2012 às 18:13 11/23, 2012 por Canonico
Postado 23/11/2012 às 18:12 11/23, 2012 Molecote cabeça dura e seus amiguinhos , rodam, rodam, rodam e não chegam a lugar nenhum. Depois vem criar post q não esta evoluindo e vai se entupir de suplementos. tsc, tsc. Abra sua cabeça amigo, e cresça MUITO mais q seus amigos! #dica
Crie uma conta ou entre para comentar