SpartacusG Postado Outubro 31, 2012 às 21:39 Postado Outubro 31, 2012 às 21:39 ta bom meu treino de peito ? supino reto , supino declinado , fly inclinado , peck deck ?
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 31, 2012 às 22:00 Postado Outubro 31, 2012 às 22:00 Isso vai depender do resto do treino, da sua divisão de treino e de quantas séries e repetições faz Abraços
SpartacusG Postado Outubro 31, 2012 às 22:30 Autor Postado Outubro 31, 2012 às 22:30 Isso vai depender do resto do treino, da sua divisão de treino e de quantas séries e repetições faz Abraços Eu faço 3x10 todos o resto do treino é triceps rosca francesa , tricips vertical paralelas gravition, eU divido assim , PEITO E TRICPS OMBRO E PERNA COSTA E BICPS ta legal o treino ?
fifo Postado Outubro 31, 2012 às 22:34 Postado Outubro 31, 2012 às 22:34 faz assim ó Supino reto Fly inclinado Peck deck Paralelas Rosca francesa Testa
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 31, 2012 às 22:34 Postado Outubro 31, 2012 às 22:34 Olhando apenas o treino bíceps e o treino tríceps está volumoso. A sua divisão também está ruim. Eu colocaria ombro no treino peito e tríceps No mais, coloque todos os exercícios, assim fica mais fácil avaliar. Abraços
SpartacusG Postado Outubro 31, 2012 às 22:41 Autor Postado Outubro 31, 2012 às 22:41 Olhando apenas o treino bíceps e o treino tríceps está volumoso. A sua divisão também está ruim. Eu colocaria ombro no treino peito e tríceps No mais, coloque todos os exercícios, assim fica mais fácil avaliar. Abraços segunda = supino reto , supino declinado , fly inclinado , peck deck , tricps vertical , rosca francesa , paralelas. terça = extebçao , flexao , agachamento , avanço , gemeos, desenvolvimento articulado , elevaçao frontal barra h.p , remada alta barra w . quarta= rosca direta , rosca alternada , rosca simultanea inclinado , puxador frente remada baixa, remada unilateral ta boa ? se nao tiver como vc fazia um treino pra mim quero hipertrofia tenho 1,76 75 kg 17 anos
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 31, 2012 às 22:51 Postado Outubro 31, 2012 às 22:51 Não monto treinos, no máximo avalio. Em relação ao seu treino: Mudaria a divisão, deixando-as assim: A - Peito, tríceps e ombro B - Costas, bíceps e trapézio C - Coxas e panturrilhas Também diminuiria a quantidade de exercícios, deixando 1-2 para músculos pequenos e 2-3 para músculos grandes. Além disso, adicionaria alguns compostos, como militar, chin ups, stiff, levantamento terra, etc. Abraços
SpartacusG Postado Outubro 31, 2012 às 23:03 Autor Postado Outubro 31, 2012 às 23:03 Não monto treinos, no máximo avalio. Em relação ao seu treino: Mudaria a divisão, deixando-as assim: A - Peito, tríceps e ombro B - Costas, bíceps e trapézio C - Coxas e panturrilhas Também diminuiria a quantidade de exercícios, deixando 1-2 para músculos pequenos e 2-3 para músculos grandes. Além disso, adicionaria alguns compostos, como militar, chin ups, stiff, levantamento terra, etc. Abraços quais os melhores pra peito e tricipis e bicipis só quero saber mais isso irmao vlw
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 31, 2012 às 23:53 Postado Outubro 31, 2012 às 23:53 quais os melhores pra peito e tricipis e bicipis só quero saber mais isso irmao vlw Pra peito: Supino inclinado, supino reto mais algum isolador. Pra tríceps: Paralelas + supino fechado, ou mergulho nos bancos etc. Pra bíceps: Rosca direta + chin ups. Abraços
SpartacusG Postado Outubro 31, 2012 às 23:59 Autor Postado Outubro 31, 2012 às 23:59 Pra peito: Supino inclinado, supino reto mais algum isolador. Pra tríceps: Paralelas + supino fechado, ou mergulho nos bancos etc. Pra bíceps: Rosca direta + chin ups. Abraços o que é um isolador da um exemplo
Cacá_ Postado Novembro 1, 2012 às 00:10 Postado Novembro 1, 2012 às 00:10 o que é um isolador da um exemplo Isolador: Cruxifico/Fly/Crossover/Pullover,etc.... Isolador são os exercicios que focam mais em um único musculo... SpartacusG reagiu a isso 1
FrangoGainer Postado Novembro 1, 2012 às 00:17 Postado Novembro 1, 2012 às 00:17 fala ai, vou tentar ajudar como posso 1- Divisão do Treino- se fizer ABC 2x recomendo: A- Peito/triceps/ombro. B- Costas/Biceps/Antebraço/Braquial(sem necessidade de exercicio especifico)/ trapezio. C- Pernas/Panturrilha. se fizer AB 2x oque eu imagino ser o caso recomendo: A- peito/triceps/ombro B- Biceps/Costas/Pernas e encaixa o abdomen em ambos os casos no treino que ficar menos volumoso Numero de Reps, Series e exercicios 3x10 ta bom... recomendo 1~2 exercicios para musculos pequenos & 3~4 exercicios para musculos grandes. 2- Peitoral- Numero de exercicios, Series e Reps 3x exercicios com 3x series cada e 10x repetiçoes cada serie esta otimo. Quais exercicios Dentre os quais voce citou, eu ficaria com supino Reto, Supino inclinado e peck deck. Recomendações extras Faça primeiro o peitoral inves do triceps ou do ombro(opnião pessoal) Aqueça no supino reto(de preferencia) com em media 60% da carga original e 15 Reps. Peitoral e um musculo bonitinho, que chama atenção, que e tranquilo de treinar na maioria dos casos, mas cuidado para não exagerar, nem sempre Muitos exercicios quer dizer melhor evolução, geralmente é o contrario, geralmente muitos exercicios = a Overtraining mas isso não sou eu que posso dizer, porque não estou no seu corpo, voce tem que se sentir entende? tem que ver, 4 exercicios esta bom? concigo me recuperar bem? 3- Exercicios Gerais dos Treinos- não irei comentar sobre a montagem(ABC) pois ja comentei acima Triceps Esta Bom o treino... Ombros Esta bom, mas eu prefiro inves do desenvolvimento articulado, o militar Peito Explicação acima. Pernas Eu sou um defensor de treinos grandes para pernas, mas se o agachamento esta 100% , eu acho sem necessidade a extensão Costas esta bom, mas eu sinto falta de remada curvada xD e inves do puxador, recomendo barra fixa Panturrilhas Ok Biceps Excesso de exercicios, recomendo escolher só dois... Abdomen ? Espero ter ajudado fiz oque eu pude e sei que não tem haver com o topico, mas como sempre recomendo, Tenha uma boa alimentação e um bom descanso tambem sem isso não vai crescer nem com o melhor dos treinos. Boa Sorte !!! SpartacusG reagiu a isso 1
SpartacusG Postado Novembro 1, 2012 às 01:00 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 01:00 fala ai, vou tentar ajudar como posso 1- Divisão do Treino- se fizer ABC 2x recomendo: A- Peito/triceps/ombro. B- Costas/Biceps/Antebraço/Braquial(sem necessidade de exercicio especifico)/ trapezio. C- Pernas/Panturrilha. se fizer AB 2x oque eu imagino ser o caso recomendo: A- peito/triceps/ombro B- Biceps/Costas/Pernas e encaixa o abdomen em ambos os casos no treino que ficar menos volumoso Numero de Reps, Series e exercicios 3x10 ta bom... recomendo 1~2 exercicios para musculos pequenos & 3~4 exercicios para musculos grandes. 2- Peitoral- Numero de exercicios, Series e Reps 3x exercicios com 3x series cada e 10x repetiçoes cada serie esta otimo. Quais exercicios Dentre os quais voce citou, eu ficaria com supino Reto, Supino inclinado e peck deck. Recomendações extras Faça primeiro o peitoral inves do triceps ou do ombro(opnião pessoal) Aqueça no supino reto(de preferencia) com em media 60% da carga original e 15 Reps. Peitoral e um musculo bonitinho, que chama atenção, que e tranquilo de treinar na maioria dos casos, mas cuidado para não exagerar, nem sempre Muitos exercicios quer dizer melhor evolução, geralmente é o contrario, geralmente muitos exercicios = a Overtraining mas isso não sou eu que posso dizer, porque não estou no seu corpo, voce tem que se sentir entende? tem que ver, 4 exercicios esta bom? concigo me recuperar bem? 3- Exercicios Gerais dos Treinos- não irei comentar sobre a montagem(ABC) pois ja comentei acima Triceps Esta Bom o treino... Ombros Esta bom, mas eu prefiro inves do desenvolvimento articulado, o militar Peito Explicação acima. Pernas Eu sou um defensor de treinos grandes para pernas, mas se o agachamento esta 100% , eu acho sem necessidade a extensão Costas esta bom, mas eu sinto falta de remada curvada xD e inves do puxador, recomendo barra fixa Panturrilhas Ok Biceps Excesso de exercicios, recomendo escolher só dois... Abdomen ? Espero ter ajudado fiz oque eu pude e sei que não tem haver com o topico, mas como sempre recomendo, Tenha uma boa alimentação e um bom descanso tambem sem isso não vai crescer nem com o melhor dos treinos. Boa Sorte !!! Brigado irmao me ajudo mt Isolador: Cruxifico/Fly/Crossover/Pullover,etc.... Isolador são os exercicios que focam mais em um único musculo... vlw irmao me ajudo muitooo tbm Isolador: Cruxifico/Fly/Crossover/Pullover,etc.... Isolador são os exercicios que focam mais em um único musculo... quais bicips vc me recomenda
FrangoGainer Postado Novembro 1, 2012 às 01:03 Postado Novembro 1, 2012 às 01:03 hum talvez..... chin up e scott ou chin up e alternada...
SpartacusG Postado Novembro 1, 2012 às 01:08 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 01:08 hum talvez..... chin up e scott ou chin up e alternada... brigado manooo hum talvez..... chin up e scott ou chin up e alternada... oq vc axa de uma rosca direta e concentrada
FrangoGainer Postado Novembro 1, 2012 às 01:10 Postado Novembro 1, 2012 às 01:10 acho legal... mas talvez os membros do forum discordem de mim já que são fanaticos por chin-up xD
SpartacusG Postado Novembro 1, 2012 às 01:49 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 01:49 acho legal... mas talvez os membros do forum discordem de mim já que são fanaticos por chin-up xD vlw cara me ajudo mt
FrangoGainer Postado Novembro 1, 2012 às 01:52 Postado Novembro 1, 2012 às 01:52 quando precisar e so falar
SpartacusG Postado Novembro 1, 2012 às 02:17 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 02:17 quando precisar e so falar olha o treino q eu montei ve se fico legal nao tem como malha peito tricps e ombro ne um dia nao da tempo A - SUPINO RETO - SUPINO DECLINADO - FLY INCLINADO , TRICPS VERTICAL , ROSCA FRANCESA, PARALELA GRA B - AGACHAMENTO - DESINVOLVIMENTO HARNOLD - REMADA BAIXA - MILITAR - PANTURILHA NO LEG C - ROSCA DIRETA - CONCENTRADA - ALTERNADA FICO LEGAL ?
brunoyf Postado Novembro 1, 2012 às 04:55 Postado Novembro 1, 2012 às 04:55 olha o treino q eu montei ve se fico legal nao tem como malha peito tricps e ombro ne um dia nao da tempo A - SUPINO RETO - SUPINO DECLINADO - FLY INCLINADO , TRICPS VERTICAL , ROSCA FRANCESA, PARALELA GRA B - AGACHAMENTO - DESINVOLVIMENTO HARNOLD - REMADA BAIXA - MILITAR - PANTURILHA NO LEG C - ROSCA DIRETA - CONCENTRADA - ALTERNADA FICO LEGAL ? Ta de brincadeira? Que porra de divisao é essa 1 dia so p biceps? militar ja é suficiente pra ombros, veja um video de execuçaão do militar muita gente nao sabe fazer direito
Administrador Hipertrofia.org Postado Novembro 1, 2012 às 09:51 Administrador Postado Novembro 1, 2012 às 09:51 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados