Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado

Se daqui a um tempo tu sentir vontade de mijar e sair correndo pra perto de um poste,tu já sabe o motivo....hahaha

uhauahuau amino eh amino, so estaria fugindo dos impostos sobre suplemento para humanos rs

Postado

porra velho eu to querendo pegar umas gordinhas mas só as minas gatinhas/magrinhas me querem, comofas? o/

pois estamos na situação oposta! HUEHAUEHUAE

eu to querendo uma magrinha, mas só as gordinhas/gordas/obesas mórbidas me querem :(

Postado (editado)

Quanto mimimi...

estou com 28 de braço,isso é triste S ou N??? :laughingsmiley:

Veja pelo lado bom amigão,tu não precisa de palito de dente pra espalitar aquele pedaçinho de carne que grudo depois do almoço.....

aff parem de reclamar, ngm me quer :sad02:

Eu sou o contrario,todas me querem...... HAHAHAHAHAAH! pera ai,vo faze uma sopa

Editado por ThiagoSturmer
Postado

Daqui a pouco tenho que ir dormir porque amanhã, DOMINGO, tenho que acordar 05h00 da manhã para ir trabalhar... --'

Postado

E eu que o primo da mina que eu fiz um topico sobre ela ta aqui no forum e vai contar pra ela, e to fudid0

Fodido nada mano. Qualquer coisa desce a porrada nesse moleque também.

Postado

Nego reclama facil nessa porra UASHSIAHSAUIHASH...Situação minha,20 anos...ultima mina que peguei foi em setembro do ano passado,eu tava meio bebado ainda, e era mulher de uns 27 anos...era recpecionista da antiga academia que eu frequentava(sem resultados)...era loco pra Traça a bixinha,mas peguei bebado kkkkk...E agora so ando caindo em friendzone...ai eu resolvi mudar e entrar na academia...pra melhora....HUEIHEUIEHUIEHUIHEUI#partiu.

Postado

Nego reclama facil nessa porra UASHSIAHSAUIHASH...Situação minha,20 anos...ultima mina que peguei foi em setembro do ano passado,eu tava meio bebado ainda, e era mulher de uns 27 anos...era recpecionista da antiga academia que eu frequentava(sem resultados)...era loco pra Traça a bixinha,mas peguei bebado kkkkk...E agora so ando caindo em friendzone...ai eu resolvi mudar e entrar na academia...pra melhora....HUEIHEUIEHUIEHUIHEUI#partiu.

Sinto em lhe informar mas vou quebrar teu recorde,a ultima mina que peguei faz 1 ano e pouco e eu tava no brilho de tanto vinho barato que tomei,fora meu ataque de vomito em casa as 5:00 da manha .....

Postado

foda eh quando vc ta fazendo um drop set ou algo do tipo e alguem olha pra vc, pela sua cara vc esta fazendo rosca direta com 40 quilos mas na vdd sao so 7 :0

kkkkkkkkkkk

achei que só acontecia comigo HUEAHHEAUHEA

cara, eu fazia elevação lateral com 9kg, mudei meu treino, elevação é o ultimo exercicio, faço passando vergonha com 6kg =/

tb faço com 6kg HUEHAUEHA

Postado

elevação é um negócio complicado, um exercício que eu gostava era elevação latero frontal mas era de foder tb...

vi um cara fazendo com 14 kg na academia e nem era muito grande o cara hahahaha

na minha academia os halteres de 1~10 são aqueles metálicos normais, de 12+ são aqueles emborrachados, bem dahora... dá mó vergonha fazer qqr coisa nos metálicos HAUEHFUHFa mas fazer oq execução > carga

Postado

meu cu tá cortado de tanto que tô cagando

acho que é pq to comendo demais

porra, to soltando o barro umas 4x por dia e em grande quantidade

pareço aqueles cavalo que passam cagando pela rua kkkkkkkkkkkk

Postado

Tá calor e não tenho ar condicionado.

Nossa que alivio desabafar isso.

o meu tambem ta quebrado :(

aff eu criei um topico na parte de treino ninguem vai la tirar minha duvida ve se ta bom, eu ja quero usar esse novo treino amanha ......

o nome do topico é treino avaliação antes de por em pratica

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...