Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Biazita (Cutting + E C)

Posts Recomendados

• Respostas 533
  • Visualizações 32,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Meus queridoooooos!!!

Feliz Ano Novo pra todos vocês! Que seja O ano! No meu, tem muita coisa boa pra acontecer: minha casa começa a ser construída ainda este mês, eu vou me casar, viajar para o exterior pela primeira vez e provavelmente participar do IFBB para estreantes em março!

Pois é, estou pensando seriamente em competir no estreantes paulista daqui pouco menos de 3 meses. Sou muito louca? Vou precisar perder uns 4kg de gordura até lá, mas tô convencida de que consigo, com uma restrição mais intensa na dieta e foco nos treinos.

Decidi isso depois de voltar do meu recesso sem nenhum ganho de peso, pelo contrário, até emagreci um pouquinho. E fiquei pensando que talvez seja besteira da minha parte esperar um ano inteiro pra estrear, sendo que eu posso chegar a um resultado melhor no ano que vem já como competidora oficial.

Marquei a consulta com a Luciane Vieira para o fim do mês. Queria antes, queria semana que vem já, mas a mulher tem a agenda cheia... Chorei com a secretária, mas não sei se vou conseguir um encaixe.

Até lá, vou fazer o que eu acho que devo: reduzir os carbos, aumentar o cardio trainning e ver o que acontece. hahaha... Wish me luck!

Bom, o balanço de fim de ano foi ótimo: entrei num short 38 lindamente, com até uma folguinha... Todo mundo me chamou de magrela no meu Natal em família ("Agora não é só sua irmã que está magra, você também!), eu consegui fazer AEJ, pedalei, fiz trilha e comi muita coisa diferente, mas por causa de um jejum intermitente que resolvi adotar, não tive nenhum ganho de peso... E ontem a balança mostrou 61.5kg, meu menor peso em 7 anos.

Voltei à rotina de trabalho e aos treinos na quarta-feira, seguindo a ficha antiga, mas tirando uns 2 exercícios de cada dia pra diminuir o volume e fazendo alguns deloads.

Semana que vem começo a ficha nova e minha instrutora quer que eu faça 3 semanas de um treino de força. Vou fuçar no fórum depois pra ver o que os experts dizem sobre isso...

Queria muito começar um tópico pra pedir ajuda com meus treinos, mas acho que eu sou tão maluca de querer isso pra ontem que neguinho vai só me trollar, então vou ficar de butuca, falando do assunto só no meu diário mesmo, que é meu e ninguém pode me faltar com respeito aqui.

Prometo que amanhã passo nos respectivos diários que eu sigo pra ver o que andou rolando nesses dias em que fiquei off!

Estava com saudades.

Beijos beijos beijos!

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Postado
Oculto

Olá bia!!

Bom dia e feliz ano novo.

Parabéns por essa nova etapa da sua vida, espero que de tudo certo pra você e seu noivo. Que consigam alcançar todos os seus objetivos.

Vai participar do Estreantes IFBB em Março? Poxa acho que estarei lá. Meu amigo esta saindo da NABBA e indo pra IFBB daí ele quer participar esse ano do Arnold Classic, então creio que ele tenha que passar pelo estreantes, não entendendo muito do regulamento da IFBB.

Estou sempre acompanhando aqui sua evolução (que por sinal é fantástico), meio timido, mas sempre acompanhando.

Ótimos resultados pra você, querida.

Bjs.

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Oculto

Bia! Feliz 2013!

Cara: tua vida é muito intensa! (Me passa um pouco desse gás.. eheh)

Torcendo p/ que tudo de melhor aconteça em cada nova fase da tua vida!

E feliz que vc mandou ver no fim do ano, mesmo com todas as tentações.. hehehe

Eu não cheguei a ganhar peso, mas dei uma estagnada (*na perda de BF).

Espero que minha nova aquisição (uma balança baratinha de precisão) me ajude a controlar melhor minhas ingestões (não pretendo me bitolar em números, pq considero as fórmulas um pouco imprecisas, mas pelo o pouco que a testei, já vi que alguns números tavam super ou subestimados... (balança com 50gs como menor divisão daqui, sem condições).

Quanto ao treino, como é seu diário acho que é mais sussa, mas sempre existem os 'manjadores', né? Eu tento dar menos pitacos o possível p/ treinos femininos, até pq é mais a partir de quando me cadastrei aqui que fui começar a me familiarizar mais com eles. Por outro lado, tem gente muito legal e que manja muito, como o Martin (que virou Modera, vc viu? Legal, né?)

Bom, vamo que vamo!

2013 somos nozes!

Beijo

Edit:*

Editado por HMacOs

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

@M.Leite!!!

Obrigada por todos os votos. Tô animadona!

Uia, acho que vou ter a oportunidade de encontrar bastante gente do fórum lá, né? Vou levar uma plaquinha "Fórum Hipertrofia? Apresente-se!!!" hahahaha

Se não fosse por isso aqui, pelo meu diário e por todo mundo que me acompanha e dá forças, não estaria com esse objetivo na minha vida... Significa muito.

Preciso passar no seu diário! Faço isso essa semana. =)

Beijos!

@Mac querido!

Eu sou a senhora Frenética. Não consigo ficar parada. Acho que meu corpo anda esquecendo que tem 25 anos desde que eu coloquei o título de Miss Bikini Olympia na cabeça. hahahaha

Preciso comprar uma balançaaaaaaaaaa!

E meu BF deve ter estagnado tb, mas pelo menos não ganhei peso. Ufa.

Beijosss!

Momentos de tensão:

A Luciane Vieira aceitou me preparar pro estreantes de março, caso eu vá bem na vistoria dela, que marcamos para segunda-feira. Ela vai me ver e checar se eu estou num ponto mínimo pra chegar ao estreantes sem passar muita vergonha, além de me orientar quanto ao treino e montar minha dieta linda e que não vai me deixar comer broa de fubá, tenho certeza (acabei de lanchar meia broa, só de pensar nos mil carboidratos que comi, fico chateada).

Imaginem minha super ansiedade até esse momento, né?! A menina que trabalha com ela disse que acha que eu consigo, pq já estou magra, mas que provavelmente vou ter que puxar mais a parte de ombro e costas. Pernas estão com um volume muscular adequado para a categoria, segundo ela... Mas fiquem comigo no aguardo do veredito da Lu (rezando pra eu não voltar aqui segunda-feira com uma puta decepção... hehe).

Até lá, estou fazendo minha dieta do melhor jeito possível, consegui aumentar minha ingestão de proteínas nas alturas (quase 3g/kg todos os dias) e reduzir a ingestão de carbos, mas ainda acho que está demais... Gorduras tô controlando legal tb.

Não vejo a hora de uma expert montar meu cardápio! Vou me sentir muito mais tranquila e a motivação, que já está a mil, vai aumentar mais ainda, se é que isso é possível.

Minha instrutora falou pro noivo sexta-feira, enquanto fazíamos planos sobre meu treino pré-contest: "Vc já fotografou essa carinha dela? Parece uma criança que acabou de ganhar o brinquedo dos sonhos!", mas eu sei de qual cara ela tá falando, eu podia ser o Coringa do Batman com essa cara de louca frenética viciada que eu faço quando quero muito alguma coisa. hahaha...

Bom, já tá na hora de curtir o sabadão, treinei hoje (último treino recuperativo e fui bem, fiz a ficha D com todas as cargas iguais as que fiz antes do recesso), já trabalhei, já descansei e agora vou namorar um pouco que faz bem. =)

Beijão!

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Postado
  • Autor
Oculto
Porra aí sim, botei fé

Boa sorte, controle alimentação e treine direitinho

que vai passar na vistoria dela (yn'

torcendo aqui.

Bjs *:

Uhulllllllll, é nóis!!!

Postado
Oculto

Poxa Bia, que ótimo, que ótimo!!!!

To tão feliz que tomou essa decisão e torcendo muuuuuuuuuuito pra dar tudo certo segunda!!!

Olha, mesmo que não der, não vai desanimar viu? Continua firme e tenta participar de outros campeonatos não classificatórios pra já pegar alguma experiência de palco.

Tem tudo pra dar certo menina!!!

Me conta como foi com a Luciane, eu to super curiosa aqui!!!

Beijos querida!

Ah, de repente da certo de eu ir te assistir, porque minha treinadora vai estrear na IFBB bodyfitness e eu to querendo ir no campeonato!!! :)

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
Oculto
@M.Leite!!!

Obrigada por todos os votos. Tô animadona!

Uia, acho que vou ter a oportunidade de encontrar bastante gente do fórum lá, né? Vou levar uma plaquinha "Fórum Hipertrofia? Apresente-se!!!" hahahaha

Se não fosse por isso aqui, pelo meu diário e por todo mundo que me acompanha e dá forças, não estaria com esse objetivo na minha vida... Significa muito.

Preciso passar no seu diário! Faço isso essa semana. =)

Beijos!

Mantenha o foco, o caminho não é fácil, sei muito bem que não é, mas estarei aqui pra te dar apoio.

Opa, se eu for mesmo pode ter certeza que quando você subir no palco vo da uns berro la debaixo! "Vaaaai biaaa!!" :D

Beeeijo querida!

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Oculto

Oie, querida..

Nossa, que animação é essa? Voltou das férias com tudo.

Querida, vai dar tudo certo. E te acho super corajosa por já querer competir, sei que você vai conseguir chegar na competição e arrasar.

Infelizmente, eu só posso competir daqui 2 ou 3 anos. Mas, até lá, vou me preparar para isso.

vai firme que você consegue.

Vai casar esse ano e ir morar na sua casinha? awn, que linda. Que sonho!

Beijos!

"[...] Bodybuilding é uma arte feita por mãos eternamente insatisfeitas, pintadas por pincéis militarmente dedicados a sempre alcançar o que os olhos humanos limitados nunca iriam enxergar."

05. 10. 2012

Postado
Oculto

Eita, p....! Alto nível, hein?

Bia: vai tranquila e só reforço tudo o que já falaram!

Vou até te falar o que tbm falei p/ Ana: não quero te trazer mais ansiedade, mas realmente é empolgante ver vcs duas mandando ver! hahah

Vai curtindo umas músicas relaxantes enquanto isso. ehehehhe

Minha balancinha foi bem barata (22 pila), precisão de 1g e capacidade de 3kgs. Por esse preço, com certeza não é a melhor do mundo (tem que centralizar bem o que for medir), mas faz bem o trabalho: levei umas coisas que tinha acabado de comprar na zona cerealista daqui p/ testar e funfou (além de ter a função de zerar/tara).

Ela é dessas daqui:

Balana-De-Cozinha-Digital-At-3kg-Preciso

Como minha intenção é mais estimar medidas p/ depois não ficar pesando mais o que for comum (colher de arroz, concha de feijão, pedaço de carne, etc), tô mais do que satisfeito..

Bom domingo, vamo que vamo e força sempre!

Beijo

Edit: imagem no spoiler.

Editado por HMacOs

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Oiii, bia, bom dia!

Passando pra te desejar um ótimo domingo.

Estou de olho na sua tragetória, não quero saber de desanim ein!

Gde beijo!

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Oculto
Eita, p....! Alto nível, hein?

Bia: vai tranquila e só reforço tudo o que já falaram!

Vou até te falar o que tbm falei p/ Ana: não quero te trazer mais ansiedade, mas realmente é empolgante ver vcs duas mandando ver! hahah

Vai curtindo umas músicas relaxantes enquanto isso. ehehehhe

Minha balancinha foi bem barata (22 pila), precisão de 1g e capacidade de 3kgs. Por esse preço, com certeza não é a melhor do mundo (tem que centralizar bem o que for medir), mas faz bem o trabalho: levei umas coisas que tinha acabado de comprar na zona cerealista daqui p/ testar e funfou (além de ter a função de zerar/tara).

Ela é dessas daqui:

Balana-De-Cozinha-Digital-At-3kg-Preciso

Como minha intenção é mais estimar medidas p/ depois não ficar pesando mais o que for comum (colher de arroz, concha de feijão, pedaço de carne, etc), tô mais do que satisfeito..

Bom domingo, vamo que vamo e força sempre!

Beijo

Edit: imagem no spoiler.

Pô preciso de um negócio desses :///

quero muito saber quanto é 150g de frango, vou sempre no olhometro kkkkkkkk

Editado por vittoclavijo

Postado
Oculto

Uia, tu quer falar comigo agora?

Vamos dar os dedos então.. hehehe ;)

Então, véi.. Fiz minhas andanças e pesquisas e já que eu tava indo perto de onde falaram que eu acharia essa preciosidade, fui pessoalmente. (Sou meio chato com compras, por menor que seja o valor. Aliás, vc já leu alguns posts meus, sou simplesmente chato! :lmaosmiley:). Na net acho que vc vai achar valor parecido, mas a questão é o frete. Como eu passo lá de tempos em tempos, eu até poderia tentar comprar e te mandar, mas com o frete de te mandar, vai dar na mesma, então vamos evitar a fadiga... haha (Vc mora em Salvador ou perto, né? Um dia quero fazer um turismo.. deve ser muito bom).

Não sei se vai ajudar, mas se tiver interesse, me manda MP que te passo o lugar.

Bia: desculpa floodar aqui, mas a mesma coisa vale p/ ti, tá? Se quiser, eu te passo o lugar (vc já sabe onde eu moro). A vantagem é que no seu caso, seria mais perto. O chato é que acabei de vir de lá: como estoquei bastante coisa (entre proteína de soja, colágeno, amendoim), devo demorar um pouco p/ voltar...

Beijo

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Sou bipolar :laughingsmiley:

De boa, valeu cara, não ligo muito pra valores (claro que tem um limite), vou procurar por aqui mesmo não deve ser dificil de achar. Aqui em salvador costumam atribuir essas balanças à traficantes --', então é um pouco dificil comprar uma oaheueheuah, mas acho que dá pra achar.

KKk, Venha, Salvador tá sempre de braços abertos pra você. (frase de prefeitura)

Postado
Oculto

@vitto

um filé médio tem cerca de 90-100g

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor
Oculto

@Ana,

aiiii, tomaraaaaaaaaa, mas eu acho que sou tão pirada que mesmo ela dizendo que não dá, vou fazer do mesmo jeito, do meu jeito, e ir mesmo assim. hahahahaha

Tb tô curiosona. Vamos ver se ela me recebe hoje mesmo, a secretária ficou de me ligar.

Se vc for, vai ser demais! Vou adorar conhecê-la pessoalmente.

Sobre campeonatos não classificatórios... Nem sabia da existência deles. Vou ver de quais outros posso participar!

@Markinho

Grita mesmoooooo, ai que emoção!=P

Vou colocar mais fotos assim que a Lu me liberar ou não para a competição. Aí acho que não tem mais sentido algum tentar preservar a privacidade, uma vez que mais cedo ou mais tarde todo mundo vai saber minha cara mesmo.

@Babi

Viu só? 2013 é um ano que promete demais! Não tinha como entrar nele desanimada.

Eu acho assim: se é pra fazer, que seja direito, ou não vale a pena.

Pois é, depois de muita luta, nosso financiamento saiu e eu não vejo a hora de ter nossa casa prontinha, linda, decorada do jeito que eu quero. Já moro fora de casa há 7 anos, mas ap alugado não é a mesma coisa... Quero minha casa, com minha horta, minha Akita, meu jeito. É um sonho mesmo, viu...

Espero que vc siga firme até a sua idade de competição! Tenho dó das suas concorrentes. =)

Beijos!

@Mac

Talvez há alguns meses, eu estivesse quase surtando de ansiedade, mas tanta coisa que não dependia só de mim aconteceu no ano passado que fui forçada a aprender a me controlar. A academia ajudou muito nisso tb, vix... Hoje, estou tranquila, querendo saber logo o veredito dela, mas sem maiores palpitações! hahahaha

Manda pra mim por DM onde vc viu a sua pelo melhor preço... Eu pago o frete mesmo, não tem problema, assim não te dou trabalho!

E gostei de ver a cordialidade de sempre reinando por aqui. =)

@Vitto

Como eu almoço em restaurante, fica mais fácil, sempre sei o peso do meu almoço! =)

Mas é bom saber melhor quanto a gente come, né...

@Caio

Obrigada, darling!!!

Relato

Hoje fui pra academia fazer só aeróbico e abdominal.

Fiz 4 séries de um circuito que tinha remador (12~15 reps), abs lateral com elevação de perna e tronco (20x de cada lado) e abs completo com halter (10kg, abraçado no peito).

Depois, fiz 5km em 26'14''. FRENÉTICA. Quase morri de calor, mas consegui! Média de 11,4km/h.

E ontem eu fiz meu pedal recreativo com o namorado... Fora, 31km em 4h, paramos várias vezes pra olhar o mapa, pq foi quase uma orientação sobre duas rodas, a gente não sabia bem o caminho, hehe.

Teve churrasco, mas comi só peito de frango e um queijo coalho, uma saladinha de maionese e água com limão, hortelã e adoçante pra acompanhar.

Ufa.

Depois eu volto pra contar o que rolou com a Lu!

Beijos!

Postado
Oculto

Quanta disciplina ein, bia! Parabéns.

To ansioso pra saber sobre sua avaliação! *-*

bjs!

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor
Oculto

Gente, tô que não me aguento!!!! Não sei o que eu fiz pra merecer tanta coisa boa, mas definitivamente foi algo certo!

Deu certoooo! Ela disse que vai me ajudar, sim!
Cheguei lá, as borboletas tavam que não paravam quietas na minha barriga... Ela perguntou algumas coisas, por que eu tinha tido vontade de competir, panz, falei um pouco, fui me acalmando, falei que já havia dançado por 10 anos e ela gostou, disse que então eu não seria travada... Falou tb que eu preciso ver muito vídeo das meninas pra pegar bem o jeito. Aí pediu pra eu ficar de biquíni, fotografou-me de frente, lado e costas e me disse: "na perna você ainda tem que tirar bastante gordura, tem que ficar bem longilínea. A linha da cintura tá boa, mas não faz mais oblíquo, muito menos com peso, pois ele aumenta a cintura. Faz muito abdominal no chão com peso ou na polia, pra fortalecer bem. Pega pesado nos glúteos, o recomendado é fazer um dia só de glúteo e abs. Ombro e costas vc precisa trabalhar também. O ideal é que você tivesse um treinador que saiba sobre a Bikini pra te passar o treino. Você tem pouco tempo pra fazer muita coisa, então faz aeróbico em jejum todos os dias, musculação todos os dias e spinning à noite todos os dias. Se cansar do spinning, faz um jogging mais leve. Continua comendo igual até vc voltar na semana que vem, a Gi (secretária) vai te encaixar pra eu passar sua dieta. E ó: só peguei você por que você é bonita".
Aí ela me passou um receituário com BCAA e cafeína em cápsula antes do AEJ, whey no pós-AEJ e no pós treino e só, ficou de passar o resto na semana que vem, quando eu for pra consulta oficial.
IMAGINEM SE NÃO ESTOU RADIANTE!
Alguma coisa certa na minha genética ela viu, se não, duvido que teria aceitado. Agora vou pegar pesado com esses glúteos e esse abdômen, caprichar no treino de ombros e costas e ganhar essa merda! hahahaha #aloka
Declaro-me oficialmente uma maromba Bikini em pre-contest.
Que seja o melhor! Gente, obrigada por tudooooooooooooooooooooo! Se não fossem vcs, eu provavelmente nem saberia do que isso se trata! =)
Beijos beijos!

Editado por biazita

Postado
Oculto

Miss Bikini hipertrofia!!!!

\o

Eu sabia!!!!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeee

Bia, que noticia maravilhosa!!!!

E aí, como ela é, o que achou?

Sério que ela falou que só te pegou pq vc é bonita? Meo Deus, me pareceu brava ela kkkkkkkkkkkkkk

Caramba, quanto aeróbico mulher, tu vai secar demais, já é magrinha. Mas ela sabe o que diz né?

Ela vai montar seu treino?

Quero saber tudo? (Se não quiser falar aqui, me manda MP :D)

Beijossssssssssssssssssssss

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Opa, boas notícias hoje entao!

Parabéééns Bia!! :D

Agora é focar e vamos que vamos, rumo ao campeonato.

Achei legal as coisas que ela te recomendou, só esse spinning todos os dias a noite que eu não concordei muito.

Estou torcendo por você biazita!!

Beeeeijos querida

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor
Oculto

@Markinho:

Eu tô em dúvida desse BCAA antes do AEJ... Aqui todo mundo defende que com BCAA, não é mais jejum. =/

Agora não sei o que faço! Acho que vou tomar depois, junto com o whey. hihi

Pq não concorda com o spinning?

@Ana,

assim que eu tiver mais o que contar, mando por MP simmmm!

Mas ela parece brava, fiquei um pouco tensa, mas normal, ela estava mesmo me avaliando.

Ela não vai montar meu treino. Vou ter que montar eu mesma. Será que aqui no fórum alguém manja disso? Vou pedir um help na área de treinamento.

E sim, ela se despediu com essa frase: "só te peguei pq vc é bonita". Ou seja: é melhor eu dar tudo e mais um pouco de mim, pra não decepcioná-la nem perder o tempo dela!

=)

Postado
Oculto
@Markinho:

Eu tô em dúvida desse BCAA antes do AEJ... Aqui todo mundo defende que com BCAA, não é mais jejum. =/

Agora não sei o que faço! Acho que vou tomar depois, junto com o whey. hihi

Pq não concorda com o spinning?

AEJ, treino e spinning a noite, acho muito puxado (e catabólico).

O BCAA se for pra mandar, eu mandaria após o AEJ, junto com o desjejum. Caso o bolso estiver mais apertado, usaria menos Whey (tipo 1/2 scoop) e mandaria umas 30g de Albumina, falo isso por custos pq pra manter BCAA com essa quantidade de cardio que vc vai fazer vai sair meio carinho.

Gluta e BCAA vai te ajudar a catabolizar menos. ;)

Eu achei meio exagerado essa quantidade toda de cardio, mas ela treina outras atletas também né?! Com certeza sabe o que esta fazendo. Eu sou um mero bostinha nesse mundo anabólico. rsrs

Pra você ter idéia, nem AEJ meus amigos BBs tem feito mais, só estão fazendo cardio alimentado e em horário distante do treino com pesos.

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Oculto

Oieew Biazita.

Fiquei uns dias off e estou voltando a acompanhar! E muito feliz em receber essa notícia sua!!

Parabéns. Te desejo muito sucesso e que consiga alcançar seus objetivos!!

Grande beijo e bons treinos!!!

Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/

"A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)

Postado
Oculto
AEJ, treino e spinning a noite, acho muito puxado (e catabólico).

O BCAA se for pra mandar, eu mandaria após o AEJ, junto com o desjejum. Caso o bolso estiver mais apertado, usaria menos Whey (tipo 1/2 scoop) e mandaria umas 30g de Albumina, falo isso por custos pq pra manter BCAA com essa quantidade de cardio que vc vai fazer vai sair meio carinho.

Gluta e BCAA vai te ajudar a catabolizar menos. ;)

Eu achei meio exagerado essa quantidade toda de cardio, mas ela treina outras atletas também né?! Com certeza sabe o que esta fazendo. Eu sou um mero bostinha nesse mundo anabólico. rsrs

Pra você ter idéia, nem AEJ meus amigos BBs tem feito mais, só estão fazendo cardio alimentado e em horário distante do treino com pesos.

Discordo,

Eu acho que o que deixa, o processo catabólico ou não é o treino

alguns defendem que se você treinar com mais intensidade, (Leia-se, Mais peso, Menos Repetições) seu corpo vai entender que não pode se desfazer na Massa Magra e usará a gordura como fonte primária.

Acho que o BCAA, fica melhor tomando pré-treino, mas não entendo muito de suplementação, então confie em quem tá te orientando.

Beijos Bia, até mais :laughingsmiley:

Postado
Oculto
Discordo,

Eu acho que o que deixa, o processo catabólico ou não é o treino

alguns defendem que se você treinar com mais intensidade, (Leia-se, Mais peso, Menos Repetições) seu corpo vai entender que não pode se desfazer na Massa Magra e usará a gordura como fonte primária.

Acho que o BCAA, fica melhor tomando pré-treino, mas não entendo muito de suplementação, então confie em quem tá te orientando.

Beijos Bia, até mais :laughingsmiley:

Se é o treino que deixa ou nao em estado catabolico, um excesso de cardios não catabolizaria?! :)

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Oi Bia,

tô gostando de ver essa sua animação :D parabéns, você merece tudo isso. De verdade.

Ah, aproveitando para participar da discussão sobre BCAA. Eu entendo que ele só vale a pena se o aeróbico em jejum for com intensidade moderada a alta (o que teoricamente não deveria ser feito). Se for de baixa intensidade não precisa, o AEJ queima poucas calorias, e basicamente só gordura é usada como fonte de combustível.

Para o restante do dia, BCAA só faria efeito se 1) a sua ingestão de proteínas fosse muito baixa (coisa de 60g/dia pra menos) ou 2) você usasse em quantidades absurdas, do tipo 40g entre pré, intra e pós-treino (como o craw explica bem aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/).

Sinceramente eu não vejo necessidade de BCAA para você. E se for usar teria que ser em doses realmente altas (1 ou 2 cápsulas não são nada, aliás, menos que nada :D).

Cafeína só seria necessário para te dar um ânimo no AEJ, se você precisasse.

Ah, e eu também acho que AEJ não vai fazer grande diferença para você. Seu gasto calórico no spinning é bem maior (provavelmente mais do que o dobro) do gasto calórico de um AEJ. A não ser que você fosse caminhar 1 hora por dia os 7 dias da semana eu não vejo como o AEJ faria diferença para você.

Mas isso é só a minha opinião, já que você está se consultando com uma profissional é melhor seguir à risca a dieta que ela te passar (se você mudar algo ela pode pensar que você não confia nela ou algo do tipo). Você já está entrando de cabeça no mundo BB, faça tudo como ela falar.

beijos e boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.