Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvi Abrir O Tópico Novamente Do Scarpelly Porque...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado

Ate achava legal alguma coisas que esse cara falava, mas depois q vi um video dele contando q chegou na pesagem da IFBB do Rio de Janeiro pra se escrever no Classic Bodybuilding, entao nesse video ele fala que ele desistiu de competir porque olhou o tamanho dos caras e os caras se enchem de GH muito entao nao dava pra ele e tal... e ficava falando assim tirando "porrrra meu, competir com esses monstros a base de gh nao dá...."

ou seja... qual eh a dele ir lá e desmerecer os caras que sao muito mais profissionais q ele? podem ter tomado o q for assim como ele tbm tomou, agora, chegar lá e mandar uma dessas mostra que ele eh igual ou pior a todos aqueles a quem ele criticava e tirava sarro,

o q ele achava? q porque ficou melhorzinho com um shapezinho da hora agora alem d famoso iria papar troféus de bodybuilng tbm??? e qdo viu q o buraco eh bem mais embaixo dae o q ele fez? desmereceu os atletas...

Postado

Ele fez marketing, ué o ''negócio'' dele...

Ele só passou uma ideia legal no vídeo só isso.

• Supermoderador
Postado

Ate achava legal alguma coisas que esse cara falava, mas depois q vi um video dele contando q chegou na pesagem da IFBB do Rio de Janeiro pra se escrever no Classic Bodybuilding, entao nesse video ele fala que ele desistiu de competir porque olhou o tamanho dos caras e os caras se enchem de GH muito entao nao dava pra ele e tal... e ficava falando assim tirando "porrrra meu, competir com esses monstros a base de gh nao dá...."

ou seja... qual eh a dele ir lá e desmerecer os caras que sao muito mais profissionais q ele? podem ter tomado o q for assim como ele tbm tomou, agora, chegar lá e mandar uma dessas mostra que ele eh igual ou pior a todos aqueles a quem ele criticava e tirava sarro,

o q ele achava? q porque ficou melhorzinho com um shapezinho da hora agora alem d famoso iria papar troféus de bodybuilng tbm??? e qdo viu q o buraco eh bem mais embaixo dae o q ele fez? desmereceu os atletas...

Eu não sabia dessa história, mas faz todo o sentido. Cresceu um pouquinho e achou que ia ganhar tudo... não se garante não desmerece o trabalho dos outros.

Postado

o-b-r-i-g-a-d-o, nao fui o unico que percebeu issooooo!

O cara tava com um shape bom, mas achar que ia ganhar ou sequer chegar proximo ao nível dos profissionais é no minimo ridiculo.

Postado

Não entendo vocês...

E daí que foi ridículo.

Quem é o ser mais perfeito do mundo, só Jesus.

• Supermoderador
Postado

Não entendo vocês...

E daí que foi ridículo.

Quem é o ser mais perfeito do mundo, só Jesus.

Regras Desta Seção É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Femismo

- Futebol

- Religião

- Drogas ilícitas

Postado

Regras Desta Seção É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Femismo

- Futebol

- Religião

- Drogas ilícitas

8.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Vai ser uma experiencia bacana, saber o quanto ele vai perder e tal..

Postado

É interessante como o mesmo vídeo é tratado de maneiras distintas em fóruns diferentes...

aonde.

--------

agora ta nessa de competição de flexoes, eu realmente iria participar, se nao tivesse que fazer essa babaquisse de falar xo magreza e dar tapa na cara.

• 1 mês depois...
Postado

Hj em dia só de admitir que toma suplemente faz com que alguns ignorantes te olhem como se você fosse um drogado, curti a atitude do Scarpelly.

Postado

Rapaz, ele disse que vai parar com os ea's nesse vídeo.. porém, no facebook ele disse há uns dias atrás que almeja os 110kg
Vocês acham que ele vai alcançar isso naturalmente? Eu creio que ele vá voltar a usar ea's, é claro...

E no vídeo também achei bacana a idéia que ele passa

Postado
Rapaz, ele disse que vai parar com os ea's nesse vídeo.. porém, no facebook ele disse há uns dias atrás que almeja os 110kg

Vocês acham que ele vai alcançar isso naturalmente? Eu creio que ele vá voltar a usar ea's, é claro...

E no vídeo também achei bacana a idéia que ele passa

Pelo que ele tinha dito acreditava que ia parar. Mas agora que ta mais no dia a dia dos caras que competem(só ver os videos) acho que nao vai se segurar nao. Falou que 2013 ou 14 quer subir no palco..

Postado

Acho que o vídeo dele no qual ele diz que vai parar de usar ele tá emocionado, aí acaba falando coisas que não vai fazer realmente. É como o sujeito que é alcóolatra. Vive dizendo que vai parar de beber e na primeira oportunidade acaba enchendo o cu de trago.

Além disso, o Scarpelly vive de que mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...