Postado 7/04/2009 às 23:29 04/7, 2009 meu treino é o seguinte. desenvolvimento frontal ombro lateral pulley Elevação frontal encolhimento com barra acho que nenhum desses trabalha a parte de tras do ombro, queria saber se devo trabalhar ela, e cmo qual exercicios e se esta bom este treino tambem. Obrigado
Postado 7/04/2009 às 23:40 04/7, 2009 eu faço essa sequencia.. desenvolvimento pra tras (ta certo isso) elevação lateral elevação frontral Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 7/04/2009 às 23:40 04/7, 2009 Acho um pouco volumoso 4 exercicios pra musculo pequeno... Eu evito fazer posterior de ombro pois sinto trabalhar ele no treino de trapezio, mas também tenho essa duvida =( Quanto aos exercicios pode dar uma olhada nesse site: https://muscul.az.free.fr/pt/epaules.html
Postado 8/04/2009 às 00:54 04/8, 2009 Depende de vairas coisas....... inclusive o resto do seu treino..... Em estagio avancado eu acho que todos os musculos devem ser trabalhados.... Detalhe: encolhimento com barra é pra trapezio, certo ? Abraço DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 8/04/2009 às 01:30 04/8, 2009 meu treino é o seguinte. desenvolvimento frontal ombro lateral pulley Elevação frontal encolhimento com barra acho que nenhum desses trabalha a parte de tras do ombro, queria saber se devo trabalhar ela, e cmo qual exercicios e se esta bom este treino tambem. Obrigado Encolhimento é para trapézio. Eu tiraria elevação frontal, a parte da frente do ombro não precisa ser trabalha pois um bom treino de peito solicita muito a parte da frente do ombro, principalmente o supino inclinado, quer um bom treino de ombro? Olha aqui: Desenvolvimento com halteres Desenvolvimento com barra (pela frente pois força menos o ombro) Elevação lateral (com halteres ou no pulley)
Postado 8/04/2009 às 01:46 04/8, 2009 A "parte de tras do ombro" é realmente complicado de desenvolver.. mas muito importante. Aconselho fazer um exercício para essa porção! Mas lembre-se... é muito dificil isolar... então cuidado para não prejudicar o treino de costas.
Postado 8/04/2009 às 02:19 04/8, 2009 A "parte de tras do ombro" é realmente complicado de desenvolver.. mas muito importante. Aconselho fazer um exercício para essa porção! Mas lembre-se... é muito dificil isolar... então cuidado para não prejudicar o treino de costas. Como treina? Remada com o braço perpendicular ao corpo?
Postado 8/04/2009 às 05:04 04/8, 2009 Assim!!! Quatro exercicio é muito volumuso, é. Sendo este musculo trabalhado com outro no mesmo dia. Ele sozinho fica tranquilo, tranquilo. Para a região do deltoide posterior tem mtus exercicios que já fazemos em outro treinos como de costa(REMADA ARTICULA ABERTA/REMADA CAVALINHO/CURVADA) Eu particularmente gosto de fazer Crucifixo Invertido, sinto bastante deltoide posterior. P.S.: CUIDADO aos que fazem desenvolviemto p trás pois a compressão gerada no ombro se este for projetado muito p região posterior, poderá ocorrer lessão no Manguito rotator. Sou formado em E.F pela UCSal, por isso comentei desta forma. Abraço pessoal e bom treino A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas. "By São Vicente de Paulo"
Crie uma conta ou entre para comentar