Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arginina + Cafeína


luisgustavo_07_78798

Posts Recomendados

Publicidade

Acho bons otimizadores metabólicos... a arginina por ser precursora de óxido nítrico, responsável pela vasodilatação. E a cafeína por ser um potente estimulador do sistema nervoso central, induz a liberação de cálcio para contração muscular e inibe a adenosina que diminui os estímulos nervosos.

Melhor que isso só adicionando uma citrulina malato.. daê ficaria show, pois melhora a produção de ATP e diminuindo a concetração de uréia... além de ter um importante papel em diversas funções biológicas e, entre elas, vale destacar o seu envolvimento na produção de NO que atualmente é a grande vedete dos suplementos pre-treino.

Mas de acordo com algumas pesquisas, é possivel obter Citrulina através da arginina devido um processo catalisador da enzima NO-sintase, a arginina é convertida em L-citrulina. A citrulina tem como principal função aumentar os níveis plasmáticos de arginina e o que nos faz ficar com muita vontade de colocar as mãos em um suplemento contendo citrulina é o fato de que ela é capaz de provocar aumentos incríveis deste aminoácido no plasma muito maiores do que se você tomar apenas o sal de arginina isoladamente.

Contudo, show de bola seu pré-treino "caseiro"... bons treinos & bons ganhos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria colocar efedrina junto mas é necessário receita, ioimbina ajuda a queimar gordura, se for esse teu objetivo pode colocar tb.

E dá pra adicionar ioimbina em farmácia de manipulação? Sei que ele é de uso medicinal, mas no Brasil está proibido em suplementos dietéticos. É possível sem receita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...