Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Surf Peru Alimentação/suplementação + Duvida Bcaa Max Titanium

Posts Recomendados

Postado

Dae galera!

Vou para o Peru na prox semana e não sei o q levo para suplementar lá!

Hoje tomo Whey5W da Integral 1/2 scoop pela manhã batido com leite, banana e neston e com isso com granola... No pós treino tomava +- 2 scoop de Whey com 1 colher de sopa de dextrose.

Terminei meu 1º pote de creatina semana passada e isso não pretendo levar... pq ganhei mto peso no ultimo mês e minhas pranchas ficaram pequenas... eram pra 55-60kg e agora estou com 73!!! hahahah!! Então quero ver se perco um pouco de peso (gordura) até lá!

Pretendo levar 1 pote desse Whey, 1 de dextrose e ai não sei se levo BCAA ou Glutamina...

Acho o bcaa mais interessante pois sou ovo-lacto vegetariano...

Além disso alguém sabe o que é bom de comer lá além de peixe, pois não como nada de carne...

Vi um bcaa Max Titanium 1,2g c/ vit B6 por 100 pila 272 tabletes, o q vcs acham? alguém já tomou??

Vou colocar as informações abaixo, a concentração dele é o dobro da maioria... será q é real??

Porção: 3,2g (2 tabletes) %VD

Valor Energético 9,6 Kcal 0

Proteínas 2,4 g 3

L-Leucina 1 g 100**

L-Valina 0,7 g 100**

L-Isoleucina 0,7 g 100**

Vitamina B6 1,3 mg 100

Vlw Galera!

Abrax

Postado

época de onda no peru mesmo, vai sair no lucro parceiro...

...mas brother, nessas trip a unica suplementação que levo é 1 multivitaminico, 1 whey e um hiper. Alimentação prefiro optar pela regional mesmo, até pra matar a curiosidade e sair um pouco da rotina, la na costa tu vai encontrar muita coisa fina, recomendo ja de cara procurar pela la parihuela, segundo um chegado meu é o melhor que ele comeu la, basicamente é siri com lagosta banhado com mariscos e vinho, feito um molho tipico da região com bastante verduras (tomate, salsa, pimentão, cebola etc.), tenho certeza que tu vai curtir... eu mesmo, não vejo a hr de pegar umas férias e fazer uma surf trip pro méxico ou peru, ja to juntando uma grana...

boas ondas velho,

paz.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado
  • Autor

Vlw pela dica ai sleepsurf!

Peru é mais barateza!! As pousadas lá custam 20 doletas com 3 refeições inclusas!!

5 pés ta lindo!! Vais para qual praia??

Meu roteiro é o seguinte:

Chego em Lima 23:30 no horário de lá. Vamos para o hostel e dormir.

Acordamos e vamos comprar o uniforme do Power Ranger... Sleeve, botinha, quilhas, leash, etc

Descemos até Punta hermosa e vamos para a pousada, já faz um surf no fim de tarde!!

Ai ficamos uns 4 dias e dps subimos para Pacasmayo! Se rolar Chicama melhor ainda!!!

Ai só voltamos para hermosa se entrar onda lá mesmo pq, nessa época, diz q o norte é mais consistente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.