Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Ceeah disse:

É muito satisfatório ver uma empresa trabalhando sério, cumprindo com seus acordos e zelando pelo seu nome.

Segunda vez que compro e continuarei comprando.

Exato. Só estou estou aguardando reporem o omega 3 ULTRA pra fechar mais um pedido 

Postado

1 hora atrás, OverLane disse:

Exato. Só estou estou aguardando reporem o omega 3 ULTRA pra fechar mais um pedido 

Informamos que teremos o produto em estoque dentro de 1 mês me média.

Postado
4 minutos atrás, Sr.R disse:

@fernandows, boa tarde fiz a compra e paguei via boleto hj mais ainda consta como aguardando pagamento no site! Quando vai ser enviado os produtos?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Com o pagamento realizado hoje o seu banco irá processar o pagamento às 22 horas, onde irá constar para o nosso banco amanhã.

Sendo creditado amanhã caso for de SC, PR ou RS será postado amanhã mesmo, para outros estados é postado na quarta-feira.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado

Com o pagamento realizado hoje o seu banco irá processar o pagamento às 22 horas, onde irá constar para o nosso banco amanhã.

Sendo creditado amanhã caso for de SC, PR ou RS será postado amanhã mesmo, para outros estados é postado na quarta-feira.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Era só isto mesmo, sou de SP então será postado quarta.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Postado (editado)
2 minutos atrás, OverLane disse:

O pagamento tem que ser aprovado até que horas para que o pedido seja despachado no mesmo dia ?

@OverLane,

Segue todos os detalhes no link abaixo, com prazos para postagem de acordo com o seu Estado:
https://www.gsuplementos.com.br/conteudo/central-de-atendimento/envio-encomenda

Editado por fernandows
Postado

esse multivitamínico pode ser utilizado por idoso ou tem alguma restrição? alguma vitamina hiperdosada pra alguém acima dos 60?

Postado
40 minutos atrás, cosmic disse:

esse multivitamínico pode ser utilizado por idoso ou tem alguma restrição? alguma vitamina hiperdosada pra alguém acima dos 60?

Quase todas as vitaminas tem 100% do IDR em apenas uma porção e por este motivo o produto se torna forte.

Sugerimos que o mesmo contate o seu nutricionista / médico para que esteja verificando a real necessidade. 

Postado

Olá Fernando,

Fiz a compra de alguns produtos e imprimi o boleto sexta feira. O mesmo veio com o prazo de pagamento até o dia 21, sábado.

Fui na lotérica no sábado (dia 21) e efetuei o pagamento.

Porém, no site da growth consta "boleto expirado dia 21/01/17".

É pq o pagamento ainda não foi confirmado?

Postado
16 minutos atrás, hjr_10 disse:

Olá Fernando,

Fiz a compra de alguns produtos e imprimi o boleto sexta feira. O mesmo veio com o prazo de pagamento até o dia 21, sábado.

Fui na lotérica no sábado (dia 21) e efetuei o pagamento.

Porém, no site da growth consta "boleto expirado dia 21/01/17".

É pq o pagamento ainda não foi confirmado?

Isso mesmo, com o pagamento no sábado (dia não útil) o banco irá processar o seu pagamento no dia útil seguinte (hoje), onde então irá constar amanhã para o nosso banco.

Assim que for creditado estaremos lhe enviando um e-mail confirmando. 

Postado

boa tarde, tem algumas sugestões de whey para quem tem intolerancia a lactose ?  estava vendo no site por exemplo, proteina da soja, soy protein, é bom ? tem outras alternativas ? 

Postado (editado)

@Solda,

Irá depender do seu nível de intolerância..

Possuímos os produtos sem lactose para venda:
Albumina (Growth Supplements): 0% Lactose.
Soy Protein (Growth Supplements): 0% Lactose.
Rice Protein (Growth Supplements): 0% Lactose.
Pea Protein (Growth Supplements): 0% Lactose.
Caseina (Milk Protein)(Growth Supplements): 0% Lactose.
Proteína da Carne (Growth Supplements): 0% Lactose.

Com lactose:
Whey Protein Concentrado (Growth Supplements): 12% de Lactose na porção.
Whey Protein Isolado (Growth Supplements): 1% de Lactose na porção.
Whey Protein Hidrolisado (Growth Supplements): 1% de Lactose na porção. 

Editado por fernandows
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...