Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Biceps

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, outro dia tava conversando com um amigo meu da acad e ele disse usa barra fixa com pegada fechada pro treino de biceps dele, ai fiquei com uma duvida, sera que isso eh efetivo? O meu treino de biceps eh :

Rosca direta 3x12

Rosca alternada 3x12

queria saber se esta bom ou se talvez rosca martelo, barra fixa com pegada fechada ou rosca concentrada possam ser mais efetivos?

Abraço

Postado

ele está certíssimo, acho a barra-fixa o melhor exercício para bíceps, lembrando que a pegada tem que ser supinada, para dar essa enfase maior no bíceps

Postado

acho melhor a concentrada, pois estudos ja comprovaram que o musculo cresce mais quando prestamos bem atenção no exercicio, então por esse motivo prefiro rosca concentrada, acho que não pode faltar no treino de biceps de ninguém. espero ter ajudado!

60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg

Postado

Eu pessoalmente gosto bastante de fazer Rosca scott, na minha opniao é oque mais pega Biceps, eu tambem gosto de fazer a Rosca martelo, mas eu faço ela como um adicional pelo fato dela pegar o Braquial tambem e pegar umpouco menos o biceps, a barra fica eu acho um bom exercicio mas acho NA MINHA OPNIAO que nao pega o suficiente de Biceps, eu mandaria, uma Scott + Barra + Martelo OU Scott/Concentrada + Rosca Alternada. Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.