Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite

Xzz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, resolvi relatar os meus resultados com Oxyelite. Estou com 38 capsulas somente (o pote vem com 90) então serão apenas 17 dias tomando o Oxyelite.

É para perder peso, principalmente na região abdominal e culotes.

Peso: 72,2kg

Altura: 1,70

BF: cerca de 22%

(outros dados tem no link da dieta)

medidas de 31/08/2012

- Medidas E D

braços 32,5/29 32/29

antebraços 26 26

pernas 54,5 54

panturrilha 36,5 37

cintura (umbigo) 94

peitoral (mamilos) 94

Essa foto não é de quando comecei, é de antes, só que quando comecei estava com a barriga um pouco maior. Vou ver se acho uma foto de frente.

6L7mT.jpg

Como estou ministrando as dosagens: (comecei terça feira 25/09)

dia 1 = 1 (manha)

dia 2 = 1

dia 3 = 1

dia 4 = 2 (manha e 6h após)

dia 5 = 2

dia 6 = 2

dia 7 = 2

dia 8 = 2

dia 9 = 2

dia 10 = 2

dia 11 = 3 (2 manha e 1 6h apos)

dia 12 = 3

dia 13 = 3

dia 14 = 3

dia 15 = 3

dia 16 = 3

dia 17 = 3

Treino ABC de terça a sexta.

Todos os dias 25min de bike mantendo 140~160 bpm.

dieta pode ser vista nesse tópico https://www.hipertrof...a-hipocalorica/

Primeiros 3 dias, suei alem do normal, mas nada alem disso até agora. Em breve posto fotos que tenho de atualmente!

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização:

Peso (25/09): 72,2kg BF: 22%

Peso (29/09): 70,5kg BF: ??% Medidas: Mantive todas, perdi 4cm no abdomem (90) e ganhei 1,5cm de braço (33,5)

Peso (06/10): 71,0kg BF: ??% Medidas: Mantive todas, perdi 5cm no abdômen (89) e ganhei 1,5cm de braço (33,5)

Peso (13/10): pretendo estar com uns 67kg (final dos comprimidos)

Editado por Xzz
Postado

Brother, acho que seu tópico está na área errada, porque o Oxy é um suplemento e não um EA. Um moderador terá que movê-lo para a área certa.

Fiz um ciclo com Oxy também recentemente, como eu já estava em um estágio avançado do meu cutting, então em mim não teve efeito nenhum, até porque o Oxy e como qualquer outro termogênico semelhante funciona com mais eficiência na parte de moderador de apetite e estimulante.

O Oxy vai te ajudar bastante, mas sempre se preocupe mais com a dieta e também com o treino, para garantir a Massa Magra.

Vou acompanhar seu tópico.

Abraço.

Postado

Não vejo o motivo para seu post @Julinho. Tá certo que não tenho medidas grandes (e com ctz vc tá pensando em - ah mas o nego tem que crescer antes e depois cutting - mas tenho muita gordura na região que disse acima, acho que compensa baixar bastante ela e depois fazer um bulk limpo e ir controlando. Pois se fizer um bulk agora, depois para perder essa gordura vou acabar sacrificando muita massa magra, esse é meu pensamento.)

Muito obrigado @ikmenos, vamos ver se o Oxy funciona juntamente com a dieta e o treino.

Aliás, tive a ideia de postar esse relato porque não achei nenhum relato aqui no fórum (no na área de relato de ciclos) específico para Oxyelite, era sempre Oxyelite + alguma coisa. Isso pode servir p/ outras pessoas se basearem e terem uma ideia melhor do Oxyelite, somente ele.

Abraços

Postado

O problema não esta no relato em si. Mas sim na área que vc resolveu postar, como ja foi dito, o Oxy é um suplemento e não um EA...

Postado

Só para constar, hoje foi o primeiro dia com 2 caps, a diferença foi que suei mais e com 5min de bike (23~28km/h) já tava batendo nos 140 bpm, o que é bom xD

Postado (editado)

@ikmenos é né, também estou pensando nisso. Viu, eu atualmente estou fazendo os 25min de bike antes do treino. (isso me deixa um pouco cansado para treinar). Será que se eu deixar para fazer após o treino é melhor? (ou ai tenho que toma muito cuidado p/ não perder mais massa?

@jean o/

EDIT: Coloquei uma foto, mas nessa eu estou mais magro do que quando comecei o relato! :)

Editado por Xzz
Postado

Fotos que tirei hoje, apesar de não ter mudado muito, resolvi postar :)

eT2sH.jpg

DT29L.jpg

Da para reparar que na verdade onde mais tem gordura são nos culotes, e estranhamente no lado esquerdo a concentração é maior (como na foto)

Abraços!

Postado (editado)

@ikmenos é né, também estou pensando nisso. Viu, eu atualmente estou fazendo os 25min de bike antes do treino. (isso me deixa um pouco cansado para treinar). Será que se eu deixar para fazer após o treino é melhor? (ou ai tenho que toma muito cuidado p/ não perder mais massa?

@jean o/

EDIT: Coloquei uma foto, mas nessa eu estou mais magro do que quando comecei o relato! :)

Deixa para fazer o aeróbico depois do treino, porque ai você vai usar a gordura com mais eficiência sem prejudicar o treino. Faça de 15 a 30 minutos dependendo da sua disposição em uma intensidade leve a moderada.

Fotos que tirei hoje, apesar de não ter mudado muito, resolvi postar :)

eT2sH.jpg

DT29L.jpg

Da para reparar que na verdade onde mais tem gordura são nos culotes, e estranhamente no lado esquerdo a concentração é maior (como na foto)

Abraços!

Estranho essa assimetria. Um lado maior que o outro, mas não se preocupa, foca no treino e na dieta que isso ai some.

Editado por ikmenos
Postado

@ikmenos então, ai posso manter os 140 bpm? Normalmente não faço muito pesado, mas sim com velocidade (chegando a manter 30km/h) seria isso moderado? Sobre os culotes, o que me veio a cabeça agora é que pode ser que o músculo lateral ("entradinha") esquerdo seja um pouco maior e por isso faça mais volume. Mas quando eu apalpo as laterais, dá para ver que é gordura mesmo o.O

@faixa_preta opa, valeu! Então só 38 porque comprei de um amigo que tomou as outras 52 :) Colaterais até agora nenhum, vamos ver quando eu começar a tomar 3/dia se vai aparecer alguma coisa. Até agora o que mudou mesmo é que estou suando mais e que os batimentos estão aumentando rapidamente quando estou na bike.

Abraços!

Ah, a medida da cintura ao acordar é 88cm. (mas no dia ela vai pra 90).

Postado

@ikmenos então, ai posso manter os 140 bpm? Normalmente não faço muito pesado, mas sim com velocidade (chegando a manter 30km/h) seria isso moderado? Sobre os culotes, o que me veio a cabeça agora é que pode ser que o músculo lateral ("entradinha") esquerdo seja um pouco maior e por isso faça mais volume. Mas quando eu apalpo as laterais, dá para ver que é gordura mesmo o.O

@faixa_preta opa, valeu! Então só 38 porque comprei de um amigo que tomou as outras 52 :) Colaterais até agora nenhum, vamos ver quando eu começar a tomar 3/dia se vai aparecer alguma coisa. Até agora o que mudou mesmo é que estou suando mais e que os batimentos estão aumentando rapidamente quando estou na bike.

Abraços!

Ah, a medida da cintura ao acordar é 88cm. (mas no dia ela vai pra 90).

Isso, essa quantidade de BPM é leve, está certinho.

Postado

Tomei os 2 hoje, tudo normal.

Uma dúvida, no rótulo fala que após uns 25min é para ter a primeira refeição. Hoje acabei tendo que sair rápido e fiquei 3horas para a primeira refeição ;x Isso prejudica o desempenho do Oxy?

Fique feliz hoje, um amigo me disse que perdi bastante gordura na região dos culotes! :)

Postado (editado)

Tomei os 2 hoje, tudo normal.

Uma dúvida, no rótulo fala que após uns 25min é para ter a primeira refeição. Hoje acabei tendo que sair rápido e fiquei 3horas para a primeira refeição ;x Isso prejudica o desempenho do Oxy?

Fique feliz hoje, um amigo me disse que perdi bastante gordura na região dos culotes! :)

É porque o Oxy age em conjunto a alimentação, por isso o correto e mandar o Oxy antes das grandes refeições, como café da manhã e almoço. Não prejudica o desempenho se você está conseguindo seguir a dieta corretamente isso é o sinal que o Oxy está ajudando.

Editado por ikmenos
Postado

Opa, valeu @leonardo!

Bom, comecei com os 3 por dia! Suei bastante na academia (apesar de estar mais quente estes dias) e os batimentos estão indo facilmente a 150 bpm hahaha, senti uma diferença nos culotes, vamos ver agora com 3 capsulas o que vai mudar!

Mas uma coisa que to percebendo é que, no meu caso, o que eu acho que está fazendo mais diferença mesmo é a dieta + bike, acho que o oxy não tá fazendo muita coisa não... pelo menos nem se compara com quando tomei pulmonil, aquele lá faz perder peso hahahahah (perdi quase 6k em uma semana com pulmonil!)

Abraços,

Postado

Realmente @ikmenos hahaha mas em mim os colaterais do Pulmonil não foram muito fortes, no máximo uma dor de cabeça leve e uma tremedeira hahaha

Estava pensando em terminar o oxyelite e começar um 15on com o Pulmonil em 333/444/555/666/777 (tenho uns 100ml que sobrou da ultima vez) o que acha? Será que dá algum problema? (termino dia 12 o oxy e começaria dia 15 o pulmonil) já que tomei 1/2 pote só oxyelite.

Valeeu!

Postado

Realmente @ikmenos hahaha mas em mim os colaterais do Pulmonil não foram muito fortes, no máximo uma dor de cabeça leve e uma tremedeira hahaha

Estava pensando em terminar o oxyelite e começar um 15on com o Pulmonil em 333/444/555/666/777 (tenho uns 100ml que sobrou da ultima vez) o que acha? Será que dá algum problema? (termino dia 12 o oxy e começaria dia 15 o pulmonil) já que tomei 1/2 pote só oxyelite.

Valeeu!

Sem problemas, pode mandar de boa.

Postado

Fui pesar/medir, já atualizei a primeira página. Estranho que ganhei 0,5kg mas a cintura diminuiu 1cm. E olha que não sai da dieta heim! O aumento de peso deve ser por conta da academia mesmo, to ganhando mais massa magra do que perdendo gordura (tomara!)

ps. acho foda tomar oxy sab/dom, para mim eu acho meio inútil já que nem faço nenhum aeróbico :( (mas não achei nada de 'meia vida' do oxyelite no corpo, mas deve ser 1 dia, já que tem que tomar todos os dias...)

Abraços!

Postado

Fui pesar/medir, já atualizei a primeira página. Estranho que ganhei 0,5kg mas a cintura diminuiu 1cm. E olha que não sai da dieta heim! O aumento de peso deve ser por conta da academia mesmo, to ganhando mais massa magra do que perdendo gordura (tomara!)

ps. acho foda tomar oxy sab/dom, para mim eu acho meio inútil já que nem faço nenhum aeróbico :( (mas não achei nada de 'meia vida' do oxyelite no corpo, mas deve ser 1 dia, já que tem que tomar todos os dias...)

Abraços!

O ganho de peso é relativo ao equilíbrio liquido e ganho de MM. Então o que conta é a medidas.

Cara, o Oxy age na Dieta e não junto com aeróbico. Então pode mandar de Final de semana também. Não precisa mandar junto com aeróbico, as substâncias que eu conheço que devem sim, ser tomadas antes de aeróbicos são ioimbina, clembuterol e salbutamol.

Então a minha recomendação, mande também no final de semana, ao acordar e 6 horas depois.

Abraço.

Postado

Sim sim @ikmenos, é que para mim tá fazendo mais diferença a parte 'termogênica' dele do que a de cortar fome, já que eu normalmente não tenho muita fome durante o dia, aliás, isso eu não senti nenhuma mudança.

Postado

Amanhã termina as capsulas e terça que vem faço o teste de %bf e medidas, ai já posto para vocês!

Bom, eu acho que não compensa o custo pelo resultado. Acho que só seguindo fielmente a dieta e correndo de bike na academia sempre eu chegaria no mesmo resultado, ainda bem que peguei só metade e não paguei caro, rs.

Um que eu indico é Clembuterol, esse sim funciona e funciona bem! :)

Abraços,

Postado

Amanhã termina as capsulas e terça que vem faço o teste de %bf e medidas, ai já posto para vocês!

Bom, eu acho que não compensa o custo pelo resultado. Acho que só seguindo fielmente a dieta e correndo de bike na academia sempre eu chegaria no mesmo resultado, ainda bem que peguei só metade e não paguei caro, rs.

Um que eu indico é Clembuterol, esse sim funciona e funciona bem! :)

Abraços,

É que o eu sempre digo para as pessoas que querem usar Termogênicos famosos, o custo não vale o resultado. O ideal é apostar em substâncias isoladas, como clembuterol, salbutamol, ioimbina. cafeina e outros. O problema é que a grande maioria acha que sem Termogênicos elas não conseguirão resultados, mas é a dieta que determina isso, aliado ao treino.

Posta então depois seus resultados, o ideal é você ficar feliz com a evolução, mesmo que seja pouca.

Postado

Bom, fiz os testes de medidas, a mulher ficou de me passar depois, mas pelo que me lembro o bf (que era 18% desde a ultima medição) baixou para quase 10% (fazendo o calculo aqui https://www.cdof.com.br/gordura.htm, mas acho que não tá isso nao rs) o que me lembro, todas as 7 pregas deram de 7 a 11%, somente a abdominal que deu 16%! Ou seja, a gordura tá concentrada no panceps :( mas mesmo assim já fico feliz por ter perdido 8%* de bf hahahaha mas quando a mulher me mandar eu posto aqui o resultado dela.

Esse foi o teste a 1 1/2 mes atras (30 agosto)

Peso

72,2

ÍNDICES ANTROPOMÉTRICOS

Índice de massa corporal (IMC)

24,982699

Relação cintura quadril (RCQ)

0,849

% de gordura

18,0394558

Massa Magra (Kg)

59,1755129

Massa Gorda (Kg)

13,0244871

Peso ideal (Homens)

69,6182505

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...