Postado 24/09/2012 às 21:08 09/24, 2012 Filé de Frango no desjejum/pré treino VAI OU RAXA??? "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 24/09/2012 às 21:12 09/24, 2012 Cara acho que um frangão seria melhor num pós solido. eu mandaria umas 250 gms de aveia e umas claras. Editado 24/09/2012 às 21:13 09/24, 2012 por pança loka Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 24/09/2012 às 21:15 09/24, 2012 Autor Então normalmente eu mando Pao Integral + Queijo Branco ou Peito de Peru mas vou te contar ta enjuativoooo Um Filezao de Frango seria bom pra dar uma mudada? "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 24/09/2012 às 21:23 09/24, 2012 pode ser, file de frango + arroz integral, ou batata doce é um pré-treino ótimo ou aveia em vez do arroz/batata Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 24/09/2012 às 21:29 09/24, 2012 Autor pode ser, file de frango + arroz integral, ou batata doce é um pré-treino ótimo ou aveia em vez do arroz/batata Acho que vou começar a mandar file de frango + batata doce Valeu parceiro! "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 25/09/2012 às 01:00 09/25, 2012 eu tomo 500 ml de leite, 1 ovo cru, 6 colheres sde aveia e banana..bato tudo no liquidificador!!
Postado 25/09/2012 às 13:50 09/25, 2012 eu gosto do pre liquido, nesse caso.. aveia / nescau (pra dar energia rapido) / banana + seu peito de frango, por exemplo.. ou qual quer outra proteina.. no meu caso eu mando com albumina ou whey.. No Rango, No Ganho
Crie uma conta ou entre para comentar