Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Winstrol Com 17 Anos

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aki no forum, acabei de fazer 17 anos, malho desde os 14, 3 anos contados... peguei um corpo massa, 1,80 m 38 cm de braço com 13% de bf, mas tava querendo pegar 41 com 7% de bf, só pra dar aquele retoque no shape e tal, ficar naquela pegada zyzz, fitnes com volume queria saber se é muito risco eu fazer um ciclo de winstrol... grande abraço!!!

Postado

meu Deus...

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Postado

Winstrol magico ?

se tu conseguir esses resultados ai , me passa teu contato pqe eu vo querer logo uns 5 :laughingsmiley:

brother , agora falando serio....

Olha só , tu tem 17 anos , esta tudo em desenvolvimento ainda no teu corpo , entao vamos la

1-Isso vai afetar teu eixo hormonal

2-Nunca que tu vai ter esses resultados

3-Pesquise mais

nao quero te dar liçao de moral nem nada nao , mais pelo que me parece tu nao entende muito sobre anabols....

quanto tempo tu tem de treino ?

pqe tu nao posta seus dados , e agente te ajuda a montar uma dieta , e treino bom , quem sabe tu nao tem bons resultados e deixa de lado por enquanto essa ideia de tomar winstrol ?

abraçao

Por enquanto diario esta parado......

Postado
  Em 21/09/2012 em 05:15, vitorgcord disse:

Olá galera, sou novo aki no forum, acabei de fazer 17 anos, malho desde os 14, 3 anos contados... peguei um corpo massa, 1,80 m 38 cm de braço com 13% de bf, mas tava querendo pegar 41 com 7% de bf, só pra dar aquele retoque no shape e tal, ficar naquela pegada zyzz, fitnes com volume queria saber se é muito risco eu fazer um ciclo de winstrol... grande abraço!!!

Além de arriscado, é desnecessário.

Você ainda crescerá muito naturalmente. Siga assim.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

ta loco velho, estuda direitinho isso ai

so win sozinho nao vale a pena, sem contar na tua idade

se vc nao mandar uma testo vai ficar sem libido, dae a pipa do vovô pode ficar sem cerol!

e outra, pra ti ficar igual o zyzz, que trabalhava em funçao do corpo (era modelo), fazia sauna pra emagrecer, ja tinha 21 anos, e ja ciclou algumas vezes

vai demorar pra vc ficar igual ele, te garanto ;)

e nao vai ser só com win, vais ter q mandar mais drogas pra ter um resultado bom ;)

Postado

winstrol existe na atualidade do mesmo modo que parabolan e/ou finaplix rsrs

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Postado
  Em 21/09/2012 em 21:26, FernandoPereira disse:

o zyzz tinha 4 CICLOS nas costas

e quando eu digo ciclos , eram ciclos de verdade , bem estruturados , com TPC e tudo mais

nao apenas winstrol

mesmo assim ele morreu.

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

e quando eu digo ciclos , eram ciclos de verdade , bem estruturados , com TPC e tudo mais

nao apenas winstrol

Será que tão bem estruturados assim? Afinal ele cresceu MUITO em 2 anos apenas provavelmente a base de trembo , ele abusou , não é parametro pra ninguém aqui pra dizer que ele fazia ciclos bem estruturados e pá , mas é melhor não cita-ló jaja vira uma bagunça

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado

nao apenas winstrol

fonte ?

a idéia de tpc é algo comum só aqui no br viu

nois q voa

Postado
  • Autor

vlw galera, vou tentar mudar a dieta ai... foda é que ja faço isso a um tempão ta foda de ganhar, não precisava ser um winstrol...minha intenção era mandar algum esteróide de leve, estou ciente dos riscos e tal mas melhor deixar pra lá... nem aumentar os pesos consigo mais na academia, to indo todo o dia e caminhando que nem condenado,mas vou ver se da uma melhorada com o tempo... desculpe a todos pela minha franguice kkkkkkkkkkkk abraço

Postado

Não sou referencia pra ninguem muito menos algo a se indicar, mais tomei com 17 , 8 semanas 2ml por semana

abrax

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Autor

e não precisava ser igual ao zyzz...quis dar uma base de corpo...lembrando que ele malhava desde os 16 anos e ja tomava AE´s com 18, vou largar essa ideia de lado afinal ele morreu com 21 e não quero acabar assim...

Editado por vitorgcord

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.