Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino De Biceps

Yuri13

Posts Recomendados

Postado

Eu treino bíceps e tríceps no mesmo dia, e o treino é o seguinte:

Bíceps- Rosca direta, alternada e concentrada

Tríceps- Paralela, supino fechado e tríceps no pulley

Minha dúvida é a seguinte, sempre quando treino peito, costas e etc sempre sinto aquela dor de pós treino no outro dia, mas não acontece o mesmo com o bíceps nem o tríceps, doi só um pouco na hora e depois nada..Será que meu treino para esses músculos ta fraco ou não tem nada a ver isso??

obs: não é falta de carga

Me ajudem aii

Postado

faz tempo que treina esses exercicios p/ biceps e triceps? se sim, o musculo acostumou, precisa mudar p/ dar estimulo!

Pior que não cara, comecei esse treino não tem nem um mês..

Postado

Falta intensidade. Faça Barra Fixa mãos próximas(é o melhor p/ Bíceps) !!! Vc vai sentir dor uns 3 dias!! hehehe

No caso de barra fixa seria pronada ou supinada para pegar mais o bíceps?

Postado

Pode fazer as 2 que são ótimas. Mas comece pela supinada!!! Não se arrependerá!

E vc me recomenda fazer barra fixa e mais qual exercício..tipo rosca alternada...?

Postado (editado)

Bem. oque vou falar agora possivelmente nao tem nenhum fundamento e posso estar falando muita coisa lixo xD, mas imagino que os musculos pequenos dao a impressao de doerem menos porque a area que eles ocupam e menor, no caso do peitoral a dor e praticamente em toda a regiao da caixa toraxica , ja no caso do biceps e so em uma part do braço, isso e oque imagino pode estar errado... so sei que eu sinto muito mais a dor no peitoral doque no braço

o musculo pode ter acostumado com o exercicio ou esta com pouco peso, ou numero de series e repeticoes erradas.

um bom exercicio para biceps e o no banco scott na minha opniao e o melhor .

lembresse pode nao doer tanto quanto os outros, mas se ta fazendo certinho ele vai crescer :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Iceman, legal seu post,mas me tire uma duvida, porque conhecimento e sempre bem vindo, voce disse que dor nao significa nada, mas quanto mais doi mais "danificado" ficou o musculo logo ele na recuperaçao ira crescer mais certo?

Postado (editado)

quanto mais doi mais "danificado" ficou o musculo logo ele na recuperaçao ira crescer mais certo?

errado.

se a dieta não for boa, se o descanso não estiver certo, tem muita coisa envolvida, não é tão simples assim..

pra variar o ICE deu uma senhora explicação enquanto eu tava em outro tópico.

ushaushasuas

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

Jonas eu sei isso, eu estou falando me referindo a alguem que se alimente bem , tenha um bom descanso .

Iceman, deixa eu te mostrar de outra forma

0________________1________________________________3_________________________________________5

Legenda: 0= nenhuma lesao para recuperar

1= pouca lesao

3= lesao boa

5= lesao que gera muito tempo para se recuperar e destreino.

alguem que chegue ate o 3 vai ganhar mais doque quem fica no 0 e no 1 certo?

novamente Jonas estou me referindo a alguem que faça tudo certo

Editado por FrangoGainer
Postado

Concordo com o que falaram, Barra com a pegada bem fechada e com as palmas das mãos viradas para vc, é o melhor exercicio que há pra biceps na minha opinião, gosto de fazer o scott tb, mas não uso o banco do scott, pego um banco reclinável, apoio o braço e faço de pé, unilateral, sei la se tem algum nome específico isso, rs, rosca no banco inclinado tb acho legal e a rosca spider tb acho muito boa (nome esdruxulo mas é massa), mas nada se compara a barra e paralelas pra desenvolver bem os braços como o ice disse, o resto é detalhe.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...