Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fiz Mediçao De Bf Com Fisioterapeuta Da Academia E Deu 3%

Posts Recomendados

Postado

quase ceteza que esta errado,mais é como o iceman falou depende do protocolo,eu particularme acho que a maioria das academia medem o bf de maneira errada,ou equivocada,eu tenho um brother que é professor e fisiculturista, uma vez fiz uma avaliaçao com ele, e ele mediu td as dobras meu bf deu 9,7% fiz na academia deu 6% e fosse isso mesmo taria tricadasso,3% se for gordura total do corpo é impossivel(exceto fisiculturistas,em competição)

venon2.gif
Postado
  • Autor

https://www.google.co...r:5,s:134,i:170

Sua pele está assim ? contornando cada músculo do seu corpo ?

Nao, esta longe disso. Mas esse cara tem mil vezes mais massa muscular que eu, logico que os musculos vao ficar muito mais visiveis.

Mas sou muito magro. Pra ter uma ideia, antes de começar a malhar, media 1,70 e pesava 43 kg O.o

Hoje estou com 54kg, melhorou bastante mas continuo magrelaço. Tenho muita dificuldade de ganhar peso

Vergonha de postar uma foto :worried:

Posso postar na moral, pra voces verem quanto de BF acham que tenho?

Postado

Na moral mano, quem tem como objetivo nesse fórum ajudar e passar informações não vai rir de você, agora pessoas sem o minimo respeito e e intenção de agregar algo ao tópico, por favor não comentem !

Postado

Cara,eu tenho um colega que tinha 7% e parecia ser muito mais.Se ele tinha 7,você deve ter 3 sim.Ou ninguém sabe medir essa porcaria hahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Cara,eu tenho um colega que tinha 7% e parecia ser muito mais.Se ele tinha 7,você deve ter 3 sim.Ou ninguém sabe medir essa porcaria hahuahuah

pode ser haha

Postado

Eu chutaria uns 7, tenho um brother com um shape parecido com o seu, fizemos avaliação juntos, primeiro na academia, deu 5, dpois numa clínica de emagrecimento, daí deu 7, então como é uma clínica específica pra isso (o nome é Emagrecentro), confiei mais nessa avaliação, até porque foi extremamente completa, 3% de BF vc tem até problemas de saúde se ficar por muito tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.